tem eh q criar mais mundus non-pvp us non-pvp tao td lotado
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

tem eh q criar mais mundus non-pvp us non-pvp tao td lotado
Eu acho que nao é nescessário um novo server, por enquanto. Seria bem melhor montar um grupo organizado pra ruchar em um dos 72 mundos existentes, eu estou até pensando em fazer isso...
Sabe pq num se fais isso???
Por causa de Hunted!!!
monta um grupo que no lvl 20 ja ta tomando hunted
por num deixar cave pra thief -.-
Newserver pelo menus é todos do 0
ngm poderoso d+ ao ponto de nos humilhar!!!
-=|Mä£öm|=- ""A Morte é a Glória dos Corajosos, Objetivo dos Guerreiros, e o Fim para os Incompetentes""
http://img380.imageshack.us/img380/1...gnatureng1.jpg[/CENTER]
o deveri ter msm e
um server brasileiro
naum custa nada sonhar né
^^

Claro, aí ainda teriam o dobro de lugares para caçar lolPostado originalmente por Beornhelm
Scientia Vinces

World Of Warcraft tem mais de 100 servers só nos EUA, sem crash nem lag (vindos do server), e além disso, têm muito mais do que 1000 players online simultaneamente.Postado originalmente por Anderslash
Po, mas comparar Tibia com WoW é covardia, né? :riso:Postado originalmente por Gawulf

Axo que Beorn disse o certo... mais o Guido quer ser "irreverente" e n ker copiar nada de otros MMORPG e se fizesse isso estaria copiando a KAIZEN Games(Priston Tale) eles tbm usão esse sistema... de tipo Midranda s tem Alfa e Beta... Mais Migal e Awell tem Alfa,Beta,Gama... e o Guido é mei chatin n ia kerer copiar...
Ander tu axa q o tibia com 72 mundos :O e o q mais tem??? experimenta ver WOW e Ragnarok... q nunca tem lag... e tibia ainda é essas maravilhas cheia de mundos... Ragnarok fikao mais 1kk de pessoas online simultaneamente... e o WOW é mt mais... entaum... Tibia em recursos de mundos e tals.. ainda ta meio frakinho...
Os servidores de Ragnarok não são centralizados![]()
concordo... ja peguei fila de 300 pessoas pra entrar no warsong >.> tem server de tibia que nem isso de player tem =\Postado originalmente por Gawulf