Curtir Curtir:  0
Página 4 de 30 PrimeiroPrimeiro ... 2345614 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 297

Tópico: New Server

Registro
    08-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom... como o Marcos disse
    Ja joguei em vários e ja cancei de ser expulso de cavernas pra um Rl do top caçar!!
    de pagar por ter acertado GFB num lvl 8 q tava gravando video=;=!!
    de caçar num lugar que num tinha ngm e me huntarem alegando estar la!!!

Realmente nun da pra jogar assim....
    Pois é isso new server é necessario sim... e a cip errou de mais em lançar 2-4 new server de vez, por isso q hj está superlotado.
    Mais é isso New Server plx plx plx

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-10-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por uemur4
    Acredito q seja legal lançarem um novo server mas um server br =D os brs são os q mais jogam tibia e num existe 1 server br pow =/
    Não da pra pensar assim mais: "Porque eles não criam um servidor brasileiro?"
    Criaram Tenebra e foi o absurdo que foi, lag 24h!
    Quando eu entrei em Tenebra pra jogar no servidor brasileiro foi aquilo, lag sinistro mesmo! Até que desisti! Agora nem quero mais server BR! Muito lerdo...Só se criassem um servidor descente!!!

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Estupendo
    se vc quer ser top e consegue ser top pq nao no mundo que vc já joga? pra que mudar de mundo?
    Porque eu mundo novo é mais fácil, todo mundo tem que começar do zero.

Por exemplo, se eu fosse tentar ser TOP do mundo que eu jogo (Chimera), eu teria que por o meu humilde knight no level 200+, enquanto em servidor novo é "só" desparar na frente e manter a liderança.

Registro
    17-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Emanoel
    Porque eu mundo novo é mais fácil, todo mundo tem que começar do zero.

Por exemplo, se eu fosse tentar ser TOP do mundo que eu jogo (Chimera), eu teria que por o meu humilde knight no level 200+, enquanto em servidor novo é "só" desparar na frente e manter a liderança.
    Pra que isso?? :confused:
    Pra tomar um hacked e desperdiçar meses da sua vida, que vc poderia estar se divertindo de outra maneira?

Não dá pra generalizar, mas a maioria dos tops é cheater e sharer. Se num for hackeado, é banido.

Registro
    13-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GusT4vO NoX
    Bom na minha opinião eu acho que vai sair sim new server porque em todo natal vem junto com update , independente de quantos mundos existe hoje
    Putz, tbm é oq eu acho, idependente de quantos mundos tem hj, vai sair new

Jesuis

Publicidade:

Registro
    02-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

detale eh q nao sai server pvp faiz um tempao... os ultimos q sairam foram non-pvp... faiz ums 7 meses pra mais c nao me engano q nao sai server pvp...
    Procuro Pk team... PM me.

Registro
    12-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu axo mto provavel q sim, pq sempre ha um grupo d pessoas q para d jogar em determinado server e ateh tibia, pq esta esperando um server novo
    eu fiz issu, sai d empera e to esperando server novo ateh hj

Registro
    27-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Arrow Pois è !!

Realmente Ander esta certo
    perder meses da vida com isso...

mais olhando por outro lado
    e as humilhações q temos que passar... mesmo sendo lvl baixo muitos nos humilham e acabamos perdendo mais de anos em chares que nunca se pode jogar em paz!!

Se não sair Newserver
    muitos vão largar Tibia de veis
    e quem espera é que quer tentar uma segunda .. terceira ou x vezes

mas um dia podem se cançar!

New Server
    WHere Are U!?!?!?!
    -=|Mä£öm|=- ""A Morte é a Glória dos Corajosos, Objetivo dos Guerreiros, e o Fim para os Incompetentes""

http://img380.imageshack.us/img380/1...gnatureng1.jpg[/CENTER]

Registro
    11-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Ander

Cada um tem seus desafios no jogo, sou lv 130 em Tenebra, tenho respeito e liberdade no meu server, mas estou a procura de algumas coisas que Tenebra nao me oferece mais. E tenha certeza que nao perco meu precioso tempo jogando apenas tibia, sou casado e tenho 1 filho, e totalmente adepto do RPG.

Registro
    01-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Anderslash
    É mais ou menos por aí.
    A pergunta que não quer calar: pra que diabos ser top? Pra que ser o "primeiro" do server, se isso precisa ser conquistado pisando nos outros, e trapaceando deslealmente, sem nenhuma honra? Na boa, não trocaria meu level 48 em Antica (com toda reputação e respeito que conquistei jogando lá) pelo top de nenhum dos 72 mundos. Me divirto muito bem com ele, tenho amigos, tenho tempo pra pesquisa (já que caçar não é a única diversão), e de quebra tenho uma vida real.
    Que responsa esse texto ae em... curti..
    mais tpw tava tão ansioso por new server
    e minha ansiedade ta virando desilusão.

Publicidade:

Permissões de Postagem