huhu ta tenso esperar ja espero q saia ate o dia 10 =)
pvp normal
usa
é isso q espero ^^
NEW PLZ
NmIU PLICHIS
NIO PLIÇX
NEW SERVER PLz
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
huhu ta tenso esperar ja espero q saia ate o dia 10 =)
pvp normal
usa
é isso q espero ^^
NEW PLZ
NmIU PLICHIS
NIO PLIÇX
NEW SERVER PLz
Acho que se for sair, vai sair no aniversário da cip...
Mais essa vai ser a tal surpresa de aniversário, se não for vai ser alguma coisa mudando a jogabilidade.Postado originalmente por Abili
![]()
Po antes eu tava mo preocupado em sair e tlz...
Mas agora nem faço mais questão! A Cip brinca com seus clientes... Eu e muitos pagamos por essa bosta de jogo, e os fdps, não dão nem uma previsão.
Pelo menos se nao for sair, a cip poderia avisar "Nao estamos mais fazendo new" e tlz.
Mas a fdp faz agente fica horas esperando essa bosta.
Agora eu to pouco me lixando se sair ou nao... Ja ja é faculdade mesmo, nao vo ter mto tempo pra rushar!
Se sair semana que vem eu vo, se não, eu tenho qse ctz que não vou mais!
Ultimos que sairão forão Candia e Manera no mes 7 desse ano. Creio que não sairão mais até a metade do ano e é preferivel assim...
Como muitos já sabem, muita gente quer sempre vencer, muitos estão cançados de ficar por baixo e eu não tiro a razão deles! Vejamos você sendo um jogador digamos "normal" que joga se divertindo mas se importa com o jogo quer ficar forte, ai vem um cara level alto e te power abusa e ainda te mata. Ai ta qual a única maneira de você revidar essa fassanha? Creio eu que seja sendo forte... Mas tudo bem vingança é normal, agora mudar de server pra ser forte eu acho besteira, ficar ali alienado direto cuidando o ranking isso é coisa de neurótico pelo menos ao meu ver...
Vamos jogar tibia 4fun galera =)! Ser forte não com nossos estatus e sim com as raizes que criamos em nosso server atual!
Eu não posso dizer muito eu já mudei muito de server, e eu pensava dessa maneira que eu acabei de criticar. Talvez seja por isso que hoje eu sei que estava errado e estou a critica-la!
Assim como o o slash disse no primeiro comentário dele desse tópico aqui. "Mais servers só diminuirão a qualidade do tibia." Isso é uma verdade.
O nosso mundo aqui de fora o planeta terra ta tão ruim, estando em mãos erradas. Não vamos piorar o mundo tibia estando em mãos impossibilitadas...
![]()
Postado originalmente por Yoga Suzakuu
temq sai new......todo ano sai pq esse nao?
NEW PLZ

tem q sai new po.. pelo menos mais 2 pvp pra finaliza ai dps eles podem avisa q n sai nunca mais ai jah era mais agora eles dexa esperano minha premmy esgotano e nda.. DIE MF DIE
Pois é...nada de new server ainda...
Só no resta espera...
Se sair agora nas férias, nem quero ve a lista de espera:eek:
Abraços
STK
mas ai como iria sair hj... sendo ki no site tah mostrando ki os eventos vao ser apartir de segunda feira!?

eu jah desisti de new server... n sai nunca... e agora tbm to arrumando um emprego e n vai dah preu joga kase!! trampando mais facul... soh sobra fds... e n vo passar o fds jogando tibia!!!
soh vo new se sair essa semana... se sair pra frente nem vo mais... soh se for pra criar um druid pra ir hydra.. pra ajudar meu primo rl q vai de kina!!