Postado originalmente por
Knight Do Kset
O pessoal só pença in si msm...
Todo mundo ja kiz q sai-se um new serve pra tenta ser top. Oq tem di mais nisso?
I a cip é uma big empresa q sab oq faz. Lag num vai da, se tiver um ou 2 new serve a mais nesse ano... e msm se tiver ela vai tentar controlar ;s
Nem todo mundo vai pra new serve tenta ser top.. tem gente q só que ter uma familia maior no tibia lol.
Eu so a favor di new sever sim.. Num é só pq tem 72 mundos no tibia ki num pode ter mais ums pra nubaiada ;D~
I falem oq falar desse ou nesse topico. A maioria dos cara ki falo q num ké new serve foi imbalo...
Cya

~
mano vc falo td... geral n ker ir new pra ser top... esse new qnd sair vai ser o primeiro depois da stamina... e mta gente ker ir new pra poder ser forte e n tomar power abuser de um lvl 8 q eh rl do lvl 100!!! esse vai ser o primeiro q provavelmente sharer nao tera mta chance!!! pq com stamina jogadores honestos vao fikar forte igual os sharers pois geral soh podera jogar 8hr dia e qnd tiver war sharers se perderem tomaram hunted...
e otra coisa pro povo q fala de lag... eu nunca tive problema de lag pq sera?? o problema do lag da cip n deve ser senao eu teria lag!!!
e pra kem fala q n precisa de new server larga mao de ser egoista... soh olhar os servers non-pvp precisa de no minimo 2 pra dar uma desafogada... pra n lotar rapido denovo e geral pedir new denovo 4 seria ideal...
agora me falem pq 2 eh poko??
todos os servers n-pvp tem fila de mais 150... se vc pegar esse pessoal q tah na fila e multiplicar pelos 12 servers q tem vai dar 1800 pessoas se dividir pros servers jah lota 900, pegando mais o povo q ker n-pvp e nao joga pq eh mto lotado e tem fila axo q os servers jah lotam!!! e eu soh fiz as contas usando kem tah na fila... esses 2 lotariam rapido e os q jah existem continuariam lotado!!! entao 4 seria ideal pois iria demorar mais pra lotar...
sobre servers pvp... se vc for ver soh precisa de servidor usa q estao meio lotados pq os germanicos tem mais de 10 q nao passa de 600 on... ow seja jah eh tao prioridade mais seria bom pra agradar o pessoal q ker e tah loko por um....