Curtir Curtir:  0
Página 26 de 30 PrimeiroPrimeiro ... 162425262728 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 251 a 260 de 297

Tópico: New Server

Registro
    20-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, concordo com o Goldman

e acho que deveria sair new server o quanto antes...

to de pacc e não quero continuar em Astera, e sim new server

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Paladin com orgulho

Registro
    18-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Smile =X~

Ouvi uma conversa que vai sair new server dia 30 de dezembro
    mandaram eu até renovar minha p.a já pra ficar de esquema
    hehehe
    Será verdade?
    =D!

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mano... vai sair 4 new server em janeiro dia 2 junto com o site axo!!!
    2 non-pvp e 2 pvp
    eu axo... eh isso q eu espero...
    pvp pq faz tempo e nao e eh pra onde eu kero ir...
    e non-pvp pq o baguio tah lotado d++

Registro
    21-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leohant
    Em solera é full, sempre lotado.

Mais servers vazios são apenas os alemãos, os americanos raramente estão vazios.

E meu deus, tem MUITO nego esperando new server, só que eu conheço tem um grupo de 30, tirando MUITOS outros grupos que já vi por ai.

Só sei que se lançar new server, vai ser uma das maiores filas...
    eu tbm so de solera... e conheço ums 20 kara esperando new serv tbmm..
    axo ki nao vai sair mt cedo. :rolleyes:
    :happy: Druid Powaa :happy:

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Vas Ort Grav
    eu tbm so de solera... e conheço ums 20 kara esperando new serv tbmm..
    axo ki nao vai sair mt cedo. :rolleyes:
    entao vc conhece pokos... eu conheço mais de 100 q kerem new server!!!
    geral ker new e a cip tem condiçoes de colokar!!!

Publicidade:

Registro
    11-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão -.-

O pessoal só pença in si msm...

Todo mundo ja kiz q sai-se um new serve pra tenta ser top. Oq tem di mais nisso?

I a cip é uma big empresa q sab oq faz. Lag num vai da, se tiver um ou 2 new serve a mais nesse ano... e msm se tiver ela vai tentar controlar ;s

Nem todo mundo vai pra new serve tenta ser top.. tem gente q só que ter uma familia maior no tibia lol.

Eu so a favor di new sever sim.. Num é só pq tem 72 mundos no tibia ki num pode ter mais ums pra nubaiada ;D~

I falem oq falar desse ou nesse topico. A maioria dos cara ki falo q num ké new serve foi imbalo...

Cya ~
    Lalala...

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Knight Do Kset
    O pessoal só pença in si msm...

Todo mundo ja kiz q sai-se um new serve pra tenta ser top. Oq tem di mais nisso?

I a cip é uma big empresa q sab oq faz. Lag num vai da, se tiver um ou 2 new serve a mais nesse ano... e msm se tiver ela vai tentar controlar ;s

Nem todo mundo vai pra new serve tenta ser top.. tem gente q só que ter uma familia maior no tibia lol.

Eu so a favor di new sever sim.. Num é só pq tem 72 mundos no tibia ki num pode ter mais ums pra nubaiada ;D~

I falem oq falar desse ou nesse topico. A maioria dos cara ki falo q num ké new serve foi imbalo...

Cya ~
    mano vc falo td... geral n ker ir new pra ser top... esse new qnd sair vai ser o primeiro depois da stamina... e mta gente ker ir new pra poder ser forte e n tomar power abuser de um lvl 8 q eh rl do lvl 100!!! esse vai ser o primeiro q provavelmente sharer nao tera mta chance!!! pq com stamina jogadores honestos vao fikar forte igual os sharers pois geral soh podera jogar 8hr dia e qnd tiver war sharers se perderem tomaram hunted...

e otra coisa pro povo q fala de lag... eu nunca tive problema de lag pq sera?? o problema do lag da cip n deve ser senao eu teria lag!!!

e pra kem fala q n precisa de new server larga mao de ser egoista... soh olhar os servers non-pvp precisa de no minimo 2 pra dar uma desafogada... pra n lotar rapido denovo e geral pedir new denovo 4 seria ideal...
    agora me falem pq 2 eh poko??
    todos os servers n-pvp tem fila de mais 150... se vc pegar esse pessoal q tah na fila e multiplicar pelos 12 servers q tem vai dar 1800 pessoas se dividir pros servers jah lota 900, pegando mais o povo q ker n-pvp e nao joga pq eh mto lotado e tem fila axo q os servers jah lotam!!! e eu soh fiz as contas usando kem tah na fila... esses 2 lotariam rapido e os q jah existem continuariam lotado!!! entao 4 seria ideal pois iria demorar mais pra lotar...

sobre servers pvp... se vc for ver soh precisa de servidor usa q estao meio lotados pq os germanicos tem mais de 10 q nao passa de 600 on... ow seja jah eh tao prioridade mais seria bom pra agradar o pessoal q ker e tah loko por um....

Registro
    04-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não quero ser top, quero jogar em non pvp descansadinho no meu canto mas a foda eh que mundo non pvp tah td lotado por isso se sair new server non pvp toh indo.
    Flogao:/imushickoxxx

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

so qm ja participou pra saber o qto eh bom new
    xD
    a correria
    e de como vc vai do ceu ao inferno em dias
    uhaadshuuhdsauhdsahuasd
    i wanna new please
    Shiana the Mage (hacked)
    at lvl 112
    Ml 67
    World - Neptera

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Doidão do caminhão
    so qm ja participou pra saber o qto eh bom new
    xD
    a correria
    e de como vc vai do ceu ao inferno em dias
    uhaadshuuhdsauhdsahuasd
    i wanna new please
    mano correria eh poko...
    new server pra kem for principalmente esse q esta tao esperado... soh digo uma coisa.... vivam a primeira semana pro new server... senao nao serao nd...
    otra dica... se vc logar em rook nao deslogue ate vc sair de rook... senao vc vai passar mais tempo na fila doq jogando!!! em new server tem q estar em main em pelo menos 2 dias no maximo explodindo... pq depois as caves pra low lvl fikam todas lotadas e ai a coisa fika pior q em rook pq rook cave n tem dono e em main se vc invade te matam!!!

Publicidade:

Permissões de Postagem