Curtir Curtir:  0
Página 24 de 30 PrimeiroPrimeiro ... 142223242526 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 231 a 240 de 297

Tópico: New Server

Registro
    25-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tem uma comunidade sobre new server no orkut até lol.

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=6712592

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "Você nasce sem pedir e morre sem querer, aproveite o intervalo"

Citação Postado originalmente por Snif'of Fire Ver Post
    Hahaha! Eu tbm tenho o maior respeito por todas as minha amigas, mas nem por isso deixo de comer a maioria!! HAHA
    É só trata-las com respeito e carinho! HAHAH!

Registro
    17-10-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

New server nao vai sair mais eu axo que merda da raiva você espera e eles nao fazen nada esse ano acho que não sai mais cip ta foda,so deixa a gente mais nervoso ainda...
    Última edição por Flouler; 21-12-2006 às 14:52.
    Im Memory Of Flouler And Rafael Miguel psicotiko 4Ever

Loading...99% Completed
    ███████████████████████████████]

http://www.flogao.com.br/Flouler

Registro
    21-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão New server

eu axo q como foi dito nu inicio do post os power abusers dominam os servers pvp... entao mta gente espera o new sevrer pra poder virar o power abuser... e nao sofre-lo hahahhaha... talvez a cip deva lançar o new server em janeiro... no minimo 6... pq senao vai te briga de faca pra entra =P

Registro
    30-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nem acho que tenha a necessidade de se criar mais servers

primeiro que já existem 72 servers :eek:

segundo que a CIP já não dá conta dos servers existentes... não tem condições de criar novos servers.

e terceiro que 70% dos servers ainda está 'empty'.
    Ide em paz.

Registro
    01-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu to quase descrente que vai sair new serv vo esperar ate amanha talves domingo se n sair vo procurar um mundo bom pra jogar =[

Publicidade:

Banido Avatar de azazelscar
    Registro
    23-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Basicamente to parado , nem to jogando mas , todos os servidores non-pvp estão lotados , e nem vale a pena vc entrar e ficar parado sem fazer nada , caçar com lag não da , horrivel.
    Ontem foi uma coisa porca a invasão. Teve invasão desses goblins em Astera , Port hope , maluco de uma invasão eu so consegui matar uns 3 goblins tava um lag tão fdp que vc andava e parava e dava aqueles travadão escrotos.
    Conclusão não to conseguindo jogar mas , tem que sair new server e non-pvp pq a cituação é critica em non-pvp.

Registro
    30-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por azazelscar
    Basicamente to parado , nem to jogando mas , todos os servidores non-pvp estão lotados , e nem vale a pena vc entrar e ficar parado sem fazer nada , caçar com lag não da , horrivel.
    Ontem foi uma coisa porca a invasão. Teve invasão desses goblins em Astera , Port hope , maluco de uma invasão eu so consegui matar uns 3 goblins tava um lag tão fdp que vc andava e parava e dava aqueles travadão escrotos.
    Conclusão não to conseguindo jogar mas , tem que sair new server e non-pvp pq a cituação é critica em non-pvp.
    e vc acha que mais um server diminuiria o lag ?? improvável em....

quem ta falando que a cip devia lança 6 servidores de uma vez, puts, bela piada, ehiaeh, eu ainda acho que não vai lança nenhum, e se lança um americano e um alemão se dêm por satisfeitos...

muito comico isso, heiaheeiah
    Hail cip, nada de new

Léo Calixto" diz (20:33): sabe qual motel tem wi-fi em bg?
    Fred diz (20:33): pra que wi-fi em motel ??
    Fred diz (20:33): -.-
    Rozan Hyaku Ryuu Ha

Registro
    19-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zemuvega
    nem acho que tenha a necessidade de se criar mais servers

primeiro que já existem 72 servers :eek:

segundo que a CIP já não dá conta dos servers existentes... não tem condições de criar novos servers.

e terceiro que 70% dos servers ainda está 'empty'.
    Ca entre nós que que adianta ter 72 que no minimo 20 servers tem sempre o limite de usuarios online entre 300 pessoas, com aquela atualização de que respaws ficam lerdos conforme o numero de pessoas é óbvio que mtas pessoas pararam de jogar nesses lugares e cada vez mais diminui o número...

exemplo disso é Isara

Acho que se eles tirassem esse esquema de respaws lerdos acho que não seria necessário mais ter new servers não

Banido Avatar de azazelscar
    Registro
    23-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fredaum
    e vc acha que mais um server diminuiria o lag ?? improvável em....

quem ta falando que a cip devia lança 6 servidores de uma vez, puts, bela piada, ehiaeh, eu ainda acho que não vai lança nenhum, e se lança um americano e um alemão se dêm por satisfeitos...

muito comico isso, heiaheeiah
    Hail cip, nada de new

Diminuir o lag talvez sim , outra solução seria transformar alguns servidores pvp em non-pvp , ai é so escolher. Com isso iria distribuir os jogadores nesses mundos.
    Agora eu acho que o motivo desse lag todo é a falta de otimização de um codigo bom no jogo.
    Compare com runescape , tem poucos servidores , mas muita gente jogando e nunca vi dando nenhum lag se quer.
    Talvez seja por causa da linguagem programaçao que é java?????
    Quem sabe não é.Tibia pelo que pareçe é feito em C.

Registro
    30-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por azazelscar
    Diminuir o lag talvez sim , outra solução seria transformar alguns servidores pvp em non-pvp , ai é so escolher. Com isso iria distribuir os jogadores nesses mundos.
    Agora eu acho que o motivo desse lag todo é a falta de otimização de um codigo bom no jogo.
    Compare com runescape , tem poucos servidores , mas muita gente jogando e nunca vi dando nenhum lag se quer.
    Talvez seja por causa da linguagem programaçao que é java?????
    Quem sabe não é.Tibia pelo que pareçe é feito em C.
    mudar mundos pvp para non, estranho, imagina o cara la, pego level 100, porra, massa... e curte provoca guerra e não sei o q, ai do nada vira non ?? sem chance né

concordo que a programação pode não seguir o melhor planejamento possível, mas cara, pensa um poquinho, o tanto de coisa, se vc leva um hit, o tanto de coisa que não ta envolvido, nunca vi runescape mas eh dificil imagina a complexidade, imagina um cenário, onde qq jogador que fizer alguma alteração, essa alteração aparece em tempo real para os outros, subir hp e mp, calcular hits de magias, os npcs que respondem a uma palavra dirente, e se vc ja fez uma quest x ele busca no banco de dados e ja mostra instantaneamente, eh um jogo altamente complexo... os lag se dão em maioria por sobrecarga nos servers e links dos hosters... colocar mais mundos exigiria mais servers, e mais manutenção, se ja eh precaria imagina mais...

poderia ajudar balanceando os players, fora isso em nada

Publicidade:

Léo Calixto" diz (20:33): sabe qual motel tem wi-fi em bg?
    Fred diz (20:33): pra que wi-fi em motel ??
    Fred diz (20:33): -.-
    Rozan Hyaku Ryuu Ha

Permissões de Postagem