tem uma comunidade sobre new server no orkut até lol.
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=6712592
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
tem uma comunidade sobre new server no orkut até lol.
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=6712592
New server nao vai sair mais eu axo que merda da raiva você espera e eles nao fazen nada esse ano acho que não sai mais cip ta foda,so deixa a gente mais nervoso ainda...
Última edição por Flouler; 21-12-2006 às 14:52.
Im Memory Of Flouler And Rafael Miguel psicotiko 4Ever
Loading...99% Completed
███████████████████████████████]
http://www.flogao.com.br/Flouler

eu axo q como foi dito nu inicio do post os power abusers dominam os servers pvp... entao mta gente espera o new sevrer pra poder virar o power abuser... e nao sofre-lo hahahhaha... talvez a cip deva lançar o new server em janeiro... no minimo 6... pq senao vai te briga de faca pra entra =P

nem acho que tenha a necessidade de se criar mais servers
primeiro que já existem 72 servers :eek:
segundo que a CIP já não dá conta dos servers existentes... não tem condições de criar novos servers.
e terceiro que 70% dos servers ainda está 'empty'.
Ide em paz.
eu to quase descrente que vai sair new serv vo esperar ate amanha talves domingo se n sair vo procurar um mundo bom pra jogar =[
Basicamente to parado , nem to jogando mas , todos os servidores non-pvp estão lotados , e nem vale a pena vc entrar e ficar parado sem fazer nada , caçar com lag não da , horrivel.
Ontem foi uma coisa porca a invasão. Teve invasão desses goblins em Astera , Port hope , maluco de uma invasão eu so consegui matar uns 3 goblins tava um lag tão fdp que vc andava e parava e dava aqueles travadão escrotos.
Conclusão não to conseguindo jogar mas , tem que sair new server e non-pvp pq a cituação é critica em non-pvp.
e vc acha que mais um server diminuiria o lag ?? improvável em....Postado originalmente por azazelscar
quem ta falando que a cip devia lança 6 servidores de uma vez, puts, bela piada, ehiaeh, eu ainda acho que não vai lança nenhum, e se lança um americano e um alemão se dêm por satisfeitos...
muito comico isso, heiaheeiah
Hail cip, nada de new![]()
Léo Calixto" diz (20:33): sabe qual motel tem wi-fi em bg?
Fred diz (20:33): pra que wi-fi em motel ??
Fred diz (20:33): -.-Rozan Hyaku Ryuu Ha
Ca entre nós que que adianta ter 72 que no minimo 20 servers tem sempre o limite de usuarios online entre 300 pessoas, com aquela atualização de que respaws ficam lerdos conforme o numero de pessoas é óbvio que mtas pessoas pararam de jogar nesses lugares e cada vez mais diminui o número...Postado originalmente por Zemuvega
exemplo disso é Isara![]()
Acho que se eles tirassem esse esquema de respaws lerdos acho que não seria necessário mais ter new servers não![]()
Postado originalmente por Fredaum
Diminuir o lag talvez sim , outra solução seria transformar alguns servidores pvp em non-pvp , ai é so escolher. Com isso iria distribuir os jogadores nesses mundos.
Agora eu acho que o motivo desse lag todo é a falta de otimização de um codigo bom no jogo.
Compare com runescape , tem poucos servidores , mas muita gente jogando e nunca vi dando nenhum lag se quer.
Talvez seja por causa da linguagem programaçao que é java?????
Quem sabe não é.Tibia pelo que pareçe é feito em C.
mudar mundos pvp para non, estranho, imagina o cara la, pego level 100, porra, massa... e curte provoca guerra e não sei o q, ai do nada vira non ?? sem chance néPostado originalmente por azazelscar
concordo que a programação pode não seguir o melhor planejamento possível, mas cara, pensa um poquinho, o tanto de coisa, se vc leva um hit, o tanto de coisa que não ta envolvido, nunca vi runescape mas eh dificil imagina a complexidade, imagina um cenário, onde qq jogador que fizer alguma alteração, essa alteração aparece em tempo real para os outros, subir hp e mp, calcular hits de magias, os npcs que respondem a uma palavra dirente, e se vc ja fez uma quest x ele busca no banco de dados e ja mostra instantaneamente, eh um jogo altamente complexo... os lag se dão em maioria por sobrecarga nos servers e links dos hosters... colocar mais mundos exigiria mais servers, e mais manutenção, se ja eh precaria imagina mais...
poderia ajudar balanceando os players, fora isso em nada
Léo Calixto" diz (20:33): sabe qual motel tem wi-fi em bg?
Fred diz (20:33): pra que wi-fi em motel ??
Fred diz (20:33): -.-Rozan Hyaku Ryuu Ha