Curtir Curtir:  0
Página 20 de 30 PrimeiroPrimeiro ... 101819202122 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 191 a 200 de 297

Tópico: New Server

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flouler
    cara tpw sair 4 servers é muito dificil porque ja tem 72 servidores pode anotar ai vai ser 2 pvp ou 1 pvp e outro pvp enforced sair outra vez 2 non-pvp é muito dificil ja faz um tempinho que não sai pvp por isso acho que vai ser pvp os 2 servers
    pvp-enforced n sai...
    2 non-pvp pq tah mto lotado... eh oq pode sair q ctz q vai lotar e vai ter procura sem deixar os outros non-pvp vazios!!!
    2 pvp vai sair talvez pra agradar o povo mais pode ajudar a afudnar outros serevrs q jah estao vazios!!!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    18-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Talking Hum!

Seria muito interessante que saísse new server!
    hehe muita muita gente jogando
    e eu como to sem premmy, não ia começar jogar já não pelo jeito
    mais acredito que nem sai mesmo heheh muitos serverss
    =\

Registro
    17-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Alfabeto
    pvp-enforced n sai...
    2 non-pvp pq tah mto lotado... eh oq pode sair q ctz q vai lotar e vai ter procura sem deixar os outros non-pvp vazios!!!
    2 pvp vai sair talvez pra agradar o povo mais pode ajudar a afudnar outros serevrs q jah estao vazios!!!

cara se vc ta doido pra ir new non-pvp desista porque sair 2 non-pvp de novo não vai sair,vai ser 2 pvp pode ter certesa disso...!
    Última edição por Flouler; 19-12-2006 às 11:48.
    Im Memory Of Flouler And Rafael Miguel psicotiko 4Ever

Loading...99% Completed
    ███████████████████████████████]

http://www.flogao.com.br/Flouler

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara se vc ta doido pra ir new non-pvp desista porque sair 2 non-pvp de novo não vai sair,vai ser 2 pvp pode ter certesa disso...!
    mano eu n to doido pra ir non-pvp eu kero eh pvp q se os cars invadir cave ow tento roba loot eu mato... o pau come... eu to falando q todos os non-pvp estao com 900+ on e eh provavel q por estarem lotados eles colokem mais devidoa nescessiadade... e nao q eu kero ir pra non-pvp (mais se soh sair non-pvp eu vo, mais prefiro pvp)..
    e pvp soh ha nescessidade se for usa se for germanico tem varios vazios!!!

Registro
    17-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mano eu n to doido pra ir non-pvp eu kero eh pvp q se os cars invadir cave ow tento roba loot eu mato... o pau come... eu to falando q todos os non-pvp estao com 900+ on e eh provavel q por estarem lotados eles colokem mais devidoa nescessiadade... e nao q eu kero ir pra non-pvp (mais se soh sair non-pvp eu vo, mais prefiro pvp)..
    e pvp soh ha nescessidade se for usa se for germanico tem varios vazios!!!

cara se é non pvp ou pvp ninguem pode falar o que vai ser porque so a cip sabe e ela nao revela pra ninguem o srver que for sair vai ser surpresa uma coisa eu falo ja saiu 2 non pvp...
    se sair mais non pvp largo tibia de veis
    ja fais Mais de 8 meses q num vem 1 PVP
    acho que desde de fevereiro por isso eu disse que acho que ia ser pvp mas ngm sabe oq vai ser vamo esperar e ver...

Publicidade:

Loading...99% Completed

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara se é non pvp ou pvp ninguem pode falar o que vai ser porque so a cip sabe e ela nao revela pra ninguem o srver que for sair vai ser surpresa uma coisa eu falo ja saiu 2 non pvp...
    se sair mais non pvp largo tibia de veis
    ja fais Mais de 8 meses q num vem 1 PVP
    acho que desde de fevereiro por isso eu disse que acho que ia ser pvp mas ngm sabe oq vai ser vamo esperar e ver...
    como eu jah disse... se sair sai 2 pvp e 2 non-pvp... soh non-pvp n sai eu axo!!! to no aguardo do new server a 6 messes!!

Registro
    17-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

como eu jah disse... se sair sai 2 pvp e 2 non-pvp... soh non-pvp n sai eu axo!!! to no aguardo do new server a 6 messes!!
    6 meses só?
    eu to a 1 ano e meio cara é muito tempo,fiquei esse tempo todo só jogando ot, agora eu quero voltar pro global bem melhor ja enjuei de ot server : )
    por isso que eu falo se não sair new server muitas pessoas ~vai parar de tibia de vez...

Loading...99% Completed

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

6 meses só?
    eu to a 1 ano e meio cara é muito tempo,fiquei esse tempo todo só jogando ot, agora eu quero voltar pro global bem melhor ja enjuei de ot server : )
    por isso que eu falo se não sair new server muitas pessoas ~vai parar de tibia de vez...
    1ano e 6 messes n pode ser pq depois disso jah saiu ocera, keltera, e outros!!!!
    mais tipo eu e meu primo jogamos ot direto e vemos oq eh de gente retired esperando new!!! mta genet mesmo... sem contar os super times de hl hunted q estao esperando tbm... o new vai pegar fogo!!!

Registro
    17-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

1ano e 6 messes n pode ser pq depois disso jah saiu ocera, keltera, e outros!!!!
    mais tipo eu e meu primo jogamos ot direto e vemos oq eh de gente retired esperando new!!! mta genet mesmo... sem contar os super times de hl hunted q estao esperando tbm... o new vai pegar fogo!!!
    Pior que vai mesmo cara porque nosso team tem muita gente e não vamos deixar hl toma conta do server não : )
    só não pode deixar eles querer comandar o world tem que mostrar que é o brasil que manda naquela po**a

Loading...99% Completed

Registro
    21-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muitos vao me odiar, querer tacar pedra em mim, mas eu queria que saísse NON - PVP, porque eu tenho char em non - pvp... e (a marioria nao sabe) o quanto é dificil de upar em non - pvp.. Meu Deus... 950+ todo santo dia O.o

Mas deve sair mesmo é pvp pq ja saiu non - pvp esse ano )=

Potter!

Publicidade:

Permissões de Postagem