Curtir Curtir:  0
Página 19 de 30 PrimeiroPrimeiro ... 9171819202129 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 181 a 190 de 297

Tópico: New Server

Registro
    17-10-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara esse ultimo update saiu 2 mundos non pvp então esse que teve agora deveria sair pvp porque está a muito tempo já sem sair se não sair pvp vai sair enforced que é raro acontecer isso porque poucas pessoas jogam enforced,non-pvp de novo eu acho que não vai sair...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Im Memory Of Flouler And Rafael Miguel psicotiko 4Ever

Loading...99% Completed
    ███████████████████████████████]

http://www.flogao.com.br/Flouler

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por azazelscar
    Acho da seguinte maneira , tem gente que vai me repreender aqui por estar falando isso. Exite muitos servidores pvp ,porem nesses servidores vc nota que as vezes nem chega a tar tão cheio assim , o caso seria transformar esses servidores em non-pvp , isso diminuiria os servidores non-pvp como Astera por exemplo.A grande maioria que vai pra mundo non-pvp e por causa de power abuse isso não e novidade , então a Cip deveria fazer uma especie de levantamente e transformar esses mundos os mas power abusados em servidores non-pvp.Bom em partes resolveria o problema , como por exemplo quem jogava em um desses servidores power abusado, voltaria para seu servidor antigo e jogava tranquilamente , assim distribuindo os jogadores novamente em seus mundos.
    Agora quem tava power abusando dos outros , se não gostou dos servidores non-pvp deveria ir para outro mundo e começar do zero ou continuar a jogar ali.
    Sei que iria ter muita reclamação , mas agora o que ta se mas pedindo e servidor non-pvp e não servidor pvp.
    domingo todos os servidores pvp usa passaram de 750 on e mtos lotados com filas grandes... server pvp usa eu axo q 1 ow 2 seria bom... mais por outro lado tinha 12 servers germanicos com menos de 400, isso q atrapalha... pq serves usa lotados e germanicos vazios... e a cip n ker colokar server usa sem colokar um germanico mais os germanicos estao mto vazios... eu so a favor de resetar uns 5 server germanico e colokar uns 2 usa!!!!

sobre server non-pvp tah pçecisando msm... estava todos lotados com 900+ on!!!

Registro
    25-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Paladino-Ryan
    pq vc axa que vai sair hoje?:rolleyes:

um chute apenas?

btw acho que nem vo ir pra new no final vai ficar que nem Ocera se for pvp
    Pode ser considerado como um chute, mas, todo mês de Dezembro saiu pelo menos saiu 1 Game World...

2005 - Ocera Dia 20
    2004 - Jamera Dia 22
    2003 - Hiberna Dia 19
    2002 - Lunara Dia 10

Então seria muito vacilo da Cip Soft, não lançar new. E se vc reparar, todos foram antes do Natal, a maioria 1 semana antes do Natal! Então, acho que pode ser um bom chute, nao?

Realmente vai fica igual Ocera, cheiiiii pra kraca, mas por um lado, vai ser mto bom, por causa da stamina... Os bons PG's q vão dominar, e solo vai ter uma chance boa de mostrar que sabe jogar !

Depois do update da stamina, nao lançaram mais new server... Ta na hora de testar, ne?

Citação Postado originalmente por Alfabeto
    tipo mano eu axo q depois do ano novo sai new... lah pro dia 2-3-4 q nem foi em ocera q saiu logo no inicio do ano... pq no natal e ano novo geral viaja... entao axoq n sai nao...
    Olha a data de Ocera 1º... Saiu dia 20 de DEZEMBRO
    Última edição por Misugi; 19-12-2006 às 11:00.
    www.flogao.com.br/yusukerj

Waiting New Server !

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flouler
    cara esse ultimo update saiu 2 mundos non pvp então esse que teve agora deveria sair pvp porque está a muito tempo já sem sair se não sair pvp vai sair enforced que é raro acontecer isso porque poucas pessoas jogam enforced,non-pvp de novo eu acho que não vai sair...
    cara minha opiniao axo q sai 2 non-pvp e 2 pvp... pvp pq geral ker e non-pvp pq tah mto lotado!!!

Registro
    15-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão :(

Bons tempos aqueles em que existiama apenas 8 servidores e nao existia a fila...(sim,eu usava o Tibia Proxy )
    sinceramente eu nem quero mais new server
    o server que eu estou jogando no momento nao passa de 400 pessoas e, de noite nao chega a 150

Publicidade:

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Misugi
    Pode ser considerado como um chute, mas, todo mês de Dezembro saiu pelo menos saiu 1 Game World...

2005 - Ocera Dia 20
    2004 - Jamera Dia 22
    2003 - Hiberna Dia 19
    2002 - Lunara Dia 10

Então seria muito vacilo da Cip Soft, não lançar new. E se vc reparar, todos foram antes do Natal, a maioria 1 semana antes do Natal! Então, acho que pode ser um bom chute, nao?

Realmente vai fica igual Ocera, cheiiiii pra kraca, mas por um lado, vai ser mto bom, por causa da stamina... Os bons PG's q vão dominar, e solo vai ter uma chance boa de mostrar que sabe jogar !

Depois do update da stamina, nao lançaram mais new server... Ta na hora de testar, ne?

realmente ocera saiu antes do natal... eu confuindi com keltera q saiu no carnaval!!!! mais tah valendo... pra mim eh melhor sair do dia 2 pra frente... pq quarta eu vo viajar e soh volto dia 2 =/... mais se sair hj eu jah ralo pra tirar de rook no primeiro dia e ate quinta pegar lvl 20-25 q ai qnd voltar jah dah pra fikar +/-, ai fasso um kina e meu vizinho eh free... dexo ele upando e treinando =] ate eu voltar ai qnd liberar free eu ajudo ele...
    Última edição por Alfabeto; 19-12-2006 às 11:07.

Registro
    30-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Misugi

2005 - Ocera Dia 20
    2004 - Jamera Dia 22
    2003 - Hiberna Dia 19
    2002 - Lunara Dia 10

embora eu seja contra new... o que vc falo ta certo, 1 game world after stamina... seria uma ótima chance de testar e ve se deu resultado

realmente ocera saiu antes do natal... eu confuindi com keltera q saiu no carnaval!!!! mais tah valendo... pra mim eh melhor sair do dia 2 pra frente... pq quarta eu vo viajar e soh volto dia 2 =/... mais se sair hj eu jah ralo pra tirar de rook no primeiro dia e ate quinta pegar lvl 20-25 q ai qnd voltar jah dah pra fikar +/-
    isso que ferra com new...
    Última edição por Fredaum; 19-12-2006 às 11:10.

Léo Calixto" diz (20:33): sabe qual motel tem wi-fi em bg?
    Fred diz (20:33): pra que wi-fi em motel ??
    Fred diz (20:33): -.-
    Rozan Hyaku Ryuu Ha

Registro
    30-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por angel of the nightmare
    sabe qual é minha ideia?
    queria que Tibia fosse assim:
    tivesse um mapa umas 30, se possivel 50 vezes maior do que é agora, com todos os players num so mapa... seria sistema dividido, cada continente (não uma ilha, um continente tipo Tibia, teria varios...) seria um servidor diferenciado... assim, menos lag ;D... iria incentivar os jogadores a pensarem do modo roleplay pois iria simular realmente um "mundo" paralelo com o nosso... seria tudo de bom, teria armas especificas que droparia em monstros especificos em cada continente... ex: uma zarabatana para paladinos não seria nada mal, viria do continente indigena... luvas que dropariam de gangurus...

o que vocês acham?!
    é uma boa idéia, mas só de pensar que quando isso pudesse ser posto em prática, tibia já poderia ser jogado pelo relógio me dá enjôo ;/
    Ide em paz.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fredaum
    isso que ferra com new...
    pq ferra?? mano se eu tenho tempo pra fikar jogando sorte minha nao???
    eu n vo sharear... soh falei q pra mim eh melhor sair new depois do ano novo!!!
    Última edição por Alfabeto; 19-12-2006 às 11:27.

Registro
    17-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara minha opiniao axo q sai 2 non-pvp e 2 pvp... pvp pq geral ker e non-pvp pq tah mto lotado!!!

cara tpw sair 4 servers é muito dificil porque ja tem 72 servidores pode anotar ai vai ser 2 pvp ou 1 pvp e outro pvp enforced sair outra vez 2 non-pvp é muito dificil ja faz um tempinho que não sai pvp por isso acho que vai ser pvp os 2 servers

Publicidade:

Im Memory Of Flouler And Rafael Miguel psicotiko 4Ever

Loading...99% Completed
    ███████████████████████████████]

http://www.flogao.com.br/Flouler

Permissões de Postagem