Acho da seguinte maneira , tem gente que vai me repreender aqui por estar falando isso. Exite muitos servidores pvp ,porem nesses servidores vc nota que as vezes nem chega a tar tão cheio assim , o caso seria transformar esses servidores em non-pvp , isso diminuiria os servidores non-pvp como Astera por exemplo.A grande maioria que vai pra mundo non-pvp e por causa de power abuse isso não e novidade , então a Cip deveria fazer uma especie de levantamente e transformar esses mundos os mas power abusados em servidores non-pvp.Bom em partes resolveria o problema , como por exemplo quem jogava em um desses servidores power abusado, voltaria para seu servidor antigo e jogava tranquilamente , assim distribuindo os jogadores novamente em seus mundos.
Agora quem tava power abusando dos outros , se não gostou dos servidores non-pvp deveria ir para outro mundo e começar do zero ou continuar a jogar ali.
Sei que iria ter muita reclamação , mas agora o que ta se mas pedindo e servidor non-pvp e não servidor pvp.