Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
o mundo non pvp so lota de gente pq e tudo um bando de BOT
...
RAPAZ!! O Q TEM DE GENTE PKLIZANDO EM NEPTERA NUM DA NEM PRA CONTAR!! TODOS CONFIANDO QUE VEM NEW SERVE POR AEW...
ATE ME XAMARAM PRA SAIR MATANDO TUDO QUANTO É CARINHA Q APARECER... MAS PREFIRO FICAR NA MINHA... NUNCA SHARIEI... E NEM VOU SHARIAR... FOI SOFRIMENTO E DEDICAÇAO PRO MEU KINA LVL 46 E MINHA MAKER LVL 31... NUM VOU JOGAR TUDPO PRA TRAZ POR UM NEW SEVER!!
NEM Q ME PAGUEM... N SOH GOSTO, EU AMO MEU KINA!!!
VIDA LONGA A RODO GATH!!!!
Na minha opinião eu acho que new server deveria sair estou a 1 ano e meio retired,ai bateu uma vontade de voltar a jogar tibia, estou esperando new a tempos ja espero que saia porque se não sair Adeus tibia =/
mas se a cip deicho o ts aberto ainda é porque tenho esperança que new vai sair... espero que saia vai ser ótimo para muita gente...
Im Memory Of Flouler And Rafael Miguel psicotiko 4Ever
Loading...99% Completed
███████████████████████████████]
http://www.flogao.com.br/Flouler
Tenho uma família de 5 pessoas viciadas querendo novo mundo =/
Eu iria mais pq não axo graça em jogo sem amigo
-
Aguardo a cip
-
Yours Dark Psy
© Dark Psy 2006-2009.
Newserver plx HUhuHU
xD
vai sair Sim!
Com fé sai xD
-=|Mä£öm|=- ""A Morte é a Glória dos Corajosos, Objetivo dos Guerreiros, e o Fim para os Incompetentes""
http://img380.imageshack.us/img380/1...gnatureng1.jpg[/CENTER]

n fala merda, lolPostado originalmente por Leohant
eu jogo em secura puta q pariu chega a tarde com a fila de quase 200 pessoas o.O

Pelo que eu axo , conserteza vai sair new server , Tibia e Cedento por Dinheiro , Quanto + new server + pessoas vao botar Premium account , e COm isso + lucro .. e com Mtu Lucro , Conserteza da pra Bancar + 1 Server
Postado originalmente por corcelblack
tsc tsc tsc. temo botter assim como os outros tbm...
Toda generalização é burra Sir "to rantéd em algum server e quero new plix"
sou contra ns, mas acho que devia lança sim, um ns non-pvp, pra ve o povo reclama mais ainda, ja que os non pvp que vivem explodindo
Léo Calixto" diz (20:33): sabe qual motel tem wi-fi em bg?
Fred diz (20:33): pra que wi-fi em motel ??
Fred diz (20:33): -.-Rozan Hyaku Ryuu Ha

AFF ., NON PVP , NAO NEH , Jah Basta Aquelas merda Mesmo Cheio ... New Server agora Deveria ser PVP...
Pensem agora = Falam que tem Muito server Vazio e Nao precisa de new server
.R: CLaru Ne , Tem Enforced , Se acha que alguem que vai pra lah , vai durar muito ? Tah Cheio de Pessoas la que querem nada , e Matam Qualquer 1 , TB NEH , NAo pegam Ban , nao pega SKull ,, E a Maravilha pra quem e P.A , PK, Thief
E Quem Sempre Jogo Pvp , Nao Vai querer ir pra Non PVp , Pq nAo tem A Emoção de Corrida por Level , Wars ,i Talz ... e Quem jah tah Non-Pvp , Nao vai pensar muito em ir otro non Pvp , Vai tar Mesma Merda de antes , Soh que + dificil arrumar as coisas agora
E A CIP TEM DINHEIRO SUFICIENTE PRA BOTA OTRO NEW SERVER
+ SI A CIP BOTA OTRO NON PVP , VAI GASTA diNHEIRO A TOA -
PQ Gasta Dinheiro a TOa ????? Quem vai Querer botar premium account Em Mundo Non-Pvp NEW . Se Ta Cheio os Outros Non Pvp , E PQ NAO SABEM JOGAR COM EMOÇÂO E SE ARRISCAR EM PVP , INTAO E PREFERIVEL BOTAR PVP , PQ VAI TER + GENTE PRA POR PREMIUM ACCOUNT do Q SE LANÇASEM NON PVP ou ENFORCED ONDE SOH TEM P.A , PK , THIEF , E TUDO Q TEM DIREITO em ENFORCED![]()