Claro neh veio?por isso vc é top de todos esses mundos e nao ta no tibiabr chorando por new serverPostado originalmente por Misugi
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Claro neh veio?por isso vc é top de todos esses mundos e nao ta no tibiabr chorando por new serverPostado originalmente por Misugi

vc saber oq eh war e tomar hunted?? filho os top de new server sempre fikam hunted sem pagamento... n eh igual server normal q eh 1 ow 2 q fika hunted e o resto paga.... new server eles dao hunted na guild toda!!! e eh mta war... entao sempre alguem acaba tomando hunted!!!Postado originalmente por Monkrox
Vou dar as explicações pq nao to no serversPostado originalmente por Monkrox
Elera - War Hunted (Meus RLs todos hunteds, e meu char tinha tomado 1 ban matando Kinao Bloker) ai larguei de mão o char, e dei o char...
Pandoria - Fiquei sem pc por 2 meses, e qdo voltei, tinha mto polaco que nao entendia ingles e eu morria por ser BR...
Keltera - Realmentei dei bobeira, parei por um motivo besta. Nem foi hunted, eu tinha amigos no server e tudo...
Menera - Eu fui de palhaçada, por ser non pvp, se eu kizesse server non pvp, continuaria no Yusuke... Fui la pq nao tinha nada pra fazer e TODOS tao de prova...
Balera - Tbm fikei sem pc por 1 mes... queimo o pc, tive q compra outro, qdo voltei, meus amigos todos hunteds, nem animei de voltar...
Ocera - War tb, mas me chamaram pra jogar em 4 chars la, tudo char lv 70+!
E eu nao to no Tibiabr chorando por new server...
1º que Tibiabr não tem influência nenhuma pra cip em questão de new server, pq eu estaria aki pedindo new serveR?
2º so to aki detonando nego q nao sabe porra nenhuma de new server, e vem falar merda.
Eu to esperando New sim, mas nao to ciente que so saia Dezembro ou tlz nao...
Por mim se nao sair eu vo fica feliz da mesma forma, vo parar de jogar e pronto!
Última edição por Misugi; 24-11-2006 às 17:40.

cara falo td... esses noob q n passam de lvl 30 vem aki kerer dar lição de moral e q n precisa de new... o dia q eles forem premmy vao kerer ir new pra tentar ser top... soh falta saber se esses noobs vao sequer conseguir sair de rook com 150 on em rook..Postado originalmente por Misugi

Postado originalmente por Anderslash
Eu falei que to com algum problema?? Ja disse que jogo no meu server tranquilo, quero ir new server por alguns desafios que tenebra nao em oferece mais, e repito, ora poha, se vcs estao felizes nos server de vcs parabens, nao sei pq esse debate ridiculo, nao sei pq estao preocupados se vai sair ou nao new server.
nao vou ser hipocrita e dizer que nao tenho intenção de estar entre os tops, mas esse NAO É UM DOS MEUS DESAFIOS, meu irmao cada um vai por algum objetivo, alguns vai pra ser top com um time de futebol no char, outros vao pra ser "1º lv 100 do server", outros vao pq estao hunted nos seus server .. cada um tem um mottivo pra ir new server, e repito, estao satisfeitos nos servers de vcs?? .. Great, boa sorte a vcs nos servers que estao !!
eu to esperando , mas não sai nunca ...agora to upando um server que tem thunder hammer XD
Postado originalmente por Goldman
p.s concordo ! ué se vocês tão feliz em vossos servers bom para vocês . agora eu to hunted no meu e quero ir new server..(moda pls)
Última edição por Mikuska; 25-11-2006 às 12:46.
NEW PLIxXxxXX
Um dos grande pro é os kras q desistem de ir...
e acabam jogando em outros mundo... ai sai new.. e os kras tao ja nun mundo
e dpois se arrependem.. q nem eu ;<
New PLixxxXX
-=|Mä£öm|=- ""A Morte é a Glória dos Corajosos, Objetivo dos Guerreiros, e o Fim para os Incompetentes""
http://img380.imageshack.us/img380/1...gnatureng1.jpg[/CENTER]
Pra "tentar" não tomar PA dos tops do seu mundo... que só dificultam o seu jogoPostado originalmente por Estupendo
O tibia precisa de "new GMs"
Urgente, tem que sair um monte pra alcançar o batalhão que joga tibia!!
Nada mais insano que ser pisoteado por um Juggernaut.

Mundo novo = ao monte de br noob sharing e cheating e de PA tbm..
já tá todo mundo legal disso, então. tomara que não venha nenhum. pq todo mundo para de jogar tibia, e quase ninguém começa, os mundos tão ficando vazio e sem graça..