Curtir Curtir:  0
Página 12 de 30 PrimeiroPrimeiro ... 2101112131422 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 111 a 120 de 297

Tópico: New Server

Registro
    21-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Alfabeto
    tipo... 24hr soh se for treinando pq se for fikar rushando lvl va ser soh 8hr... e axo q 8hr todo mundo consegue nas ferias... e sobre new server.... o bom n eh ser top na primeira semana e sim depois de 1 mes... pq nas priemiras semanas eh mta war e n tem como vc fugir sendo top....
    e otra coisa... mta gente q joga solo e honestamente tah indo kerendo new.... se elas se juntarem pra acabar com os sharers elas conseguem...
    Você acha que vai chegar e falar "Ei você, você e sharer! não jogue mais!!1"
    E outra, New Server e pra powergamer sharer, vai tomar vergonha na cara e estudar, ir no cinema, namorar, pqp, ficar 8 horas na frente do pc matando larva em plena ferias e foda viu :~
    Ah, ja tem 72 servers, no qual 95% deles tem muito lag/kick, outros vivem sendo atacados, a Cip mal consegue tomar conta dos 72 que tem, você ainda quer mais?
    Quando a Cip conseguir controlar todos os servidores ja existentes ai sim ela pode pensar em mais servidores

[]'s

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Jacker Muerte; 23-11-2006 às 11:14.

Registro
    17-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jacker Muerte
    E outra, New Server e pra powergamer sharer, vai tomar vergonha na cara e estudar, ir no cinema, namorar, pqp, ficar 8 horas na frente do pc matando larva em plena ferias e foda viu :~
    Ah, ja tem 72 servers, no qual 95% deles tem muito lag/kick, outros vivem sendo atacados, a Cip mal consegue tomar conta dos 72 que tem, você ainda quer mais?
    Quando a Cip conseguir controlar todos os servidores ja existentes ai sim ela pode pensar em mais servidores

[]'s
    Po, cara... vc expressou exatamente meus pensamentos. Assino embaixo.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jacker Muerte

[]'s
    o dia tem 24hr eu jogo 8hr tibia... 8hr me divirto vo no clube e tals e 8 hr durmo?? isso eh questao de dividir e administrar seu tempo...
    agora tem usn tonto q fika 12 hr dormindo e mais 12hr sem fazer nada q nem um tonto... ah e eh melhor fikar 8hr jogando tibia doq fikar o dia inteiro no forum perdendo tempo q n vai te levar a lugar nenhum... e pelo menos jogando tibia vc se diverte, faz guerra e hunt com os amigos...

e sobre lag... mano faz 3 anos q eu jogo tibia e nunca sofri com lag... tenho net boa e pc bom... agora se tem uns caras q joga de discada com umas carroça oq q eu posso fazer?? eh logico q vai trava...

Banido Avatar de Tio Luufy
    Registro
    12-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Alfabeto
    o dia tem 24hr eu jogo 8hr tibia... 8hr me divirto vo no clube e tals e 8 hr durmo?? isso eh questao de dividir e administrar seu tempo...
    agora tem usn tonto q fika 12 hr dormindo e mais 12hr sem fazer nada q nem um tonto... ah e eh melhor fikar 8hr jogando tibia doq fikar o dia inteiro no forum perdendo tempo q n vai te levar a lugar nenhum... e pelo menos jogando tibia vc se diverte, faz guerra e hunt com os amigos...

e sobre lag... mano faz 3 anos q eu jogo tibia e nunca sofri com lag... tenho net boa e pc bom... agora se tem uns caras q joga de discada com umas carroça oq q eu posso fazer?? eh logico q vai trava...
    se seu Pc eh a carvao e tua net eh diskada tem cmo naum tu ta na merda

vai jogar tetris ai naum da lag xD

Bah qro new server sim estarei lah!!

Registro
    27-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão è isso Ae!@!!

Qdu eles pegarem Hunted.. ou Power abuse!!
    a Primeira coisa q vão falar... Poxa perdi meu tempo!!
    axo q vou newserver!!

-.-
    Isso é psicológico... Todos querem newserver só não qrem Expressar...
    xD

Eu tb nun tenhu mtu problema com lag... mais com Kicks!!
    E eu prefiro morrer pra lag do que pra powerabuse FDP!!

Amanham Outro TEaser!!
    Vamo Ficar aTento xD

NewsEvEr Come Now Or DIE!!!!!

Publicidade:

-=|Mä£öm|=- ""A Morte é a Glória dos Corajosos, Objetivo dos Guerreiros, e o Fim para os Incompetentes""

http://img380.imageshack.us/img380/1...gnatureng1.jpg[/CENTER]

Registro
    16-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na minha opinião um New Server só servirá para Powergamers, no momento.

Até mais,
    Krazzuz.

Registro
    27-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Talking Krazzuz

Kra kda 1 pensa oque quizer...
    Se newserver pra vc é isso....
    mais tem outros que pensam em outros planos...
    não se prendem em somente ser top...
    mais cada um tem seu carater e senso comum

NEw Server. COme Now?!?!?!
    -=|Mä£öm|=- ""A Morte é a Glória dos Corajosos, Objetivo dos Guerreiros, e o Fim para os Incompetentes""

http://img380.imageshack.us/img380/1...gnatureng1.jpg[/CENTER]

Registro
    21-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não irão. Somente depois do Update, e ainda, não é certeza.

Registro
    25-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Marcos Paulo Aires
    Amanham Outro TEaser!!
    Vamo Ficar aTento xD
    Desculpe se tem em algum lugar avisando, mas como vc sabe? o.O!

Poxa, namoral eu vo new pra ser top... Pra mim new não é brincadeira, até lv 100+, dps ate que fica mais rlx !

Esperando ansiosamente new

Your, Tiago Rodrigo.

Banido Avatar de Monkrox
    Registro
    16-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

claro, gogo new pra ser top
    *chega no respawn de deer*
    You see a letter:
    Sharer01 hunt here, respect to be respected.
    KTHXBYE

Publicidade:

Permissões de Postagem