Ta escrito Mak pra uma das primeiras até que não está ruim,te aconselho a usar brushs,efeitos legais,tipografias legais,e principalmente quando desenvolver técnica no photoshop use o SEU ESTILO isso é muito importante mesmo e sempre siga dicas que você vai melhorar se alguém de chinga ignora e faz o que te agrada e o que te acoselham porque afinal ninguém meche no photoshop pra se estressar ou ficar pra baixo pra min isso são conceitos fundamentais para você aprender com facilidade e prazer se precisar de tutoriais não tenha vergonha de pedir,todos concerteza estão de braços aberto prontos parar te ajudar!Claro,como diz o nosso amigo Grafite,"Ninguém é esperto de mais pra não aprender e ninguém e burro de mais pra não ensinar" portanto atéos melhores designers do Brasil a fora continuam aprendendo continuamente , sendo assim ninguém precisa se preocupar eu não ser bom em photoshop,um dia você vai ensinar também.
Desculpe mas eu queria falar isso logo,procuro deichar todos em boas mãos e esse é um conselho que eu te dou para crescer,ir longe,acredito que todos gostam de crescer e evoluir ser reconhecido,elogiado.
Pronto.Não vou mais incomodar vocês.Faça o que eu te disse você vai ver como funciona.
Atensiosamente,
Red-Boy