Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Mak Sign.

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    13-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Mak Sign.

Bom, eh uma das minhas primeiras signs, ou melhor, um dos meus primeros trabalhos no photoshop...

Gostaria de conselhos e criticas construtivas =D
    abs

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Tae Kwon Do Avatar de Vokox
    Registro
    18-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

é impressão minha ou tem algo escrito ?

Registro
    22-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ta escrito Mak pra uma das primeiras até que não está ruim,te aconselho a usar brushs,efeitos legais,tipografias legais,e principalmente quando desenvolver técnica no photoshop use o SEU ESTILO isso é muito importante mesmo e sempre siga dicas que você vai melhorar se alguém de chinga ignora e faz o que te agrada e o que te acoselham porque afinal ninguém meche no photoshop pra se estressar ou ficar pra baixo pra min isso são conceitos fundamentais para você aprender com facilidade e prazer se precisar de tutoriais não tenha vergonha de pedir,todos concerteza estão de braços aberto prontos parar te ajudar!Claro,como diz o nosso amigo Grafite,"Ninguém é esperto de mais pra não aprender e ninguém e burro de mais pra não ensinar" portanto atéos melhores designers do Brasil a fora continuam aprendendo continuamente , sendo assim ninguém precisa se preocupar eu não ser bom em photoshop,um dia você vai ensinar também.

Desculpe mas eu queria falar isso logo,procuro deichar todos em boas mãos e esse é um conselho que eu te dou para crescer,ir longe,acredito que todos gostam de crescer e evoluir ser reconhecido,elogiado.

Pronto.Não vou mais incomodar vocês.Faça o que eu te disse você vai ver como funciona.

Atensiosamente,
    Red-Boy

Banido Avatar de Minduba
    Registro
    31-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu nunka passo daki Mak, vc sabe
    mas qnd vi sua sign no Fun Art pensei "ah! ele deve ter criado um tópico la no Design"
    corri aki soh pra comentar
    ESSA SIGN RULOU
    KoRn 4ever =D

M~~

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei, oq não fikou bom foi a tipografia, aliás, fikou péssima.
    Mas continua assim que vc vai longe ^.-
    abraços.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Forum comédia esse...
    Foda-se todos vocês =]]]

Permissões de Postagem