Sabem, eu tava lendo uns topicos que eu axei sobre o Ferumbras,e lendo otros sobre pks, thiefs, lurers..eu realmente nao sei como foi quando 'A Era Ferumbras' se iniciou e terminou, vi a SS de alguem dizendo que ele o Ferumbras tinha morrido, e com ele todo e caos e bla bla..e eu sei que deve ter sido terrivel vc loga e dar de cara com um sorc lvl 145 summonando warlocks, demons..Mas pensem comigo, essa epoca foi realmente a unico periodo em que o Tibia realmente foi digno de um RPG..poxa..por mais que tenha sido um caos, isso unia as pessoas em torno de um unico propósito [A Morte de Ferumbras]..e realmente axo que ja eh tempo de um novo Ferrumbras..ou melhor..varios..em varios servers fazerem a festa XD, talvez assim esse espirito de uniao volte..ah mas eh claro que..um sorc lvl 145 nao vai mais ser suficiente XD..so sei que..alguma coisa tem que muda, nao que isso acabe com thiefs pks ou lurers, eles sempre existirao, mas creio que um novo caos mude as coisas..
Yeah..eh so isso :p..minha humilde opinao o.o..se discordares eh so postar..mas nada de 'AFFF LOL PRA VC SEU NOOB' ok? ^^