Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 16

Tópico: Quanto tempo runando para comprar uma sov !? :riso:

Registro
    13-11-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Quanto tempo runando para comprar uma sov !?

Bom aqui peço ajuda aos deuses da matematica tibiana. quanto tempo fazendo Uh's eu prescisaria para juntar 1.3kk para poder comprar uma sov! :riso: :riso:

como podem ver nao sou druid, mas se tivesse pensado 2x com certeza seria! adoro essa voc!

mas tenho um ED e mto tempo tempo sobrando

entao peço ajuda a voces de qntas BPS poden ser feita por dia.
    e quantos dias,meses,anos :eek: levaria para conseguir 1.3kk e realizar essa façanha!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Maguyver; 15-11-2006 às 09:52.

Avatar de °°°Amigo das pessoas°°°
    Registro
    13-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É bem rápido até, irá demorar 43 dias 3 horas 37 minutos e 28 segundos para fazer 466 Bps de UH (se você vender cada BP de UH por 3k, que tirando os preços das runas e da bp (10 gps) ficará 2790 Gps por Backpack).

e se você tiver Magic 30 faltando 33% você avançará até o Magic 58.

Ou seja, você precisa runar 43 Dias, 3 horas e 37 minutos, se você runar 8 horas por dia, demorará pouco mais de 129 dias (eu acho )

Boa sorte runando, eu me surpreendi com o resultado ;P, é bem menos do que eu esperava

PS: considerei que você é promoted
    http://i15.tinypic.com/2f0bnkz.jpg

RETIRED DO TIBIA - June 2005
    retiredparceiro de madeirinhaaa

Registro
    08-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É mais ou menos isso que o Amigo das Pessoas falou.

Mais tipo, pra que se quer uma sov?
    Fica com a Rod mesmo, nem compra a sov porque só vai diminuir sua cap pra carregamento de runa. xDDD

Afinal, você vai correr e atirar runa e não ficar colado pra matar o bicho com skills. xDD
    "We can tell other peoples about - having faith. What we had faith in. What we found important enough to fight for. It's not whether you were right or wrong, but how much faith you were willing to have, that decides the future."

Registro
    21-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei da observação do UP do ML...
    Se para pegar do ml 33 pro 58! Demoraria 129 dias jogando 8 horas por dia!
    Imagina o tanto de mana que o Taifun Devilry deve ter gastado pra pegar ML 87!
    Ele queimo muita mana! Mas muita mesmo!

Registro
    08-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por °°°Amigo das pessoas°°°
    É bem rápido até, irá demorar 43 dias 3 horas 37 minutos e 28 segundos para fazer 466 Bps de UH (se você vender cada BP de UH por 3k, que tirando os preços das runas e da bp (10 gps) ficará 2790 Gps por Backpack).

e se você tiver Magic 30 faltando 33% você avançará até o Magic 58.

Ou seja, você precisa runar 43 Dias, 3 horas e 37 minutos, se você runar 8 horas por dia, demorará pouco mais de 129 dias (eu acho )

Boa sorte runando, eu me surpreendi com o resultado ;P, é bem menos do que eu esperava

PS: considerei que você é promoted
    Da mais detalhes ae dessa conta, e com exemplos pra outras runas, tipo SD, GFB, etc...

[s]

Publicidade:

Too often, we lose sight of life's simple pleasures.
    Remember, when someone annoys you it takes 42 muscles in you face to frown, BUT, it only takes 4 muscles to extend your arm and bitch-slap that mother@#?!&! upside the head.

Banido Avatar de luizebas
    Registro
    18-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão lol

que macabro 0.o

pra mim seria la por uns 6 meses..

me espantei que, jogando 8 horas por dia, em menos de 4 meses se compra uma SoV =D

Go go go UH!!! (haja comprador pra UH heim )

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Demoraria mais do que Amigo das Pessoas falou porque ele esqueceu dos Souls que atrapalhariam demais. Ate você recuperar tudo os souls, demoraria bem mais :wscared:

Registro
    08-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por joy
    Da mais detalhes ae dessa conta, e com exemplos pra outras runas, tipo SD, GFB, etc...

[s]

Druida não faz SD.

Citação Postado originalmente por Scorpion
    Demoraria mais do que Amigo das Pessoas falou porque ele esqueceu dos Souls que atrapalhariam demais. Ate você recuperar tudo os souls, demoraria bem mais :wscared:
    Mais ele falou como no sentido do cara ser Elder Druid, se for Elder o soul sobe de 15 em 15 segundos. xD
    Última edição por Snake Plissken; 15-11-2006 às 11:39.
    "We can tell other peoples about - having faith. What we had faith in. What we found important enough to fight for. It's not whether you were right or wrong, but how much faith you were willing to have, that decides the future."

Registro
    31-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E sendo d 15 em 15 segundos... eh soh matar uns rots ou otro bixo q de soul pra ele... q n tem problema... pois elder eh mtoo mais facil pra pegar soul...
    e tem q pegar soul a kda 3 bps d uh... as vzs 4... eu axo
    "Praised by my masters, The ruthless seven!"

Registro
    10-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Considerando oque o amiguinho fal do Taifun, o Taifun usa mana fluids e esta conta é como se o cara tivesse apenas comendo food e só! esperando a mana subir

Pague uma p.a. de 3 meses pegue level 24 e fique perto de um rio c/ um respaw de bixos que te deem soul e worms e tenha amigos para patrocinar as worms

ahh valeria + a pena também fazer menas bps e ir caçar algo e o lucro vc reverter + pra isso você tem que ser um pouco + inteligente

Publicidade:

Permissões de Postagem