Apesar de ser tudo coisa repetida, não deixou de ficar interessante tudo reunido no mesmo lugar e de uma maneira agrdável de ler![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0




Apesar de ser tudo coisa repetida, não deixou de ficar interessante tudo reunido no mesmo lugar e de uma maneira agrdável de ler![]()
kra acho que ficou meuti bom parabens pelo sua dedicação
Mas vc podia ter mostado um poco mais das historias das cidades e tal
Mesmo assim Boa
Parabéns pela iniciativa. Faltam algumas informações, mas o intuito foi bem positivo. :thumb:
Abraço
[]'s
/¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_/
Quer me seguir no twitter?
http://www.twitter.com/baydir
Me encontrem tbm no TibiaSpace
http://tibiaspace.com/showprofile/Havengar
http://www.facebook.com/baydirgois
#Todos
Eu nao quis abordar a história das cidades pois iria ficar muito grande e tals, ai acho que quase ninguem leria =~/
Espero fazer uma revisao dessa da proxima vez ;D
P.s: O texto dos Gods já esta completo, antes de postar este aki
Se der, eu atualizo e renovo umas coisas aew ;D
Cya
Regards,
JV Chequer
[/-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------\]
<- "Meus posts e opiniões - acima de tudo - são baseados na lógica, inteligência e razão de um bom usuário:[\-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------/]
pois contra FATOS não há ARGUMENTOS." ->




Cara, muito legal o seu tópico. Como disseram antes, dá pra ser mais aprofundado, mas não ligue pra cobrança desses noobs (me refiro apenas aos que criticaram de forma má educada!).
Eles acham que é fácil descrever todo um espaço geográfico que demorou mais de 10 anos pra ser feito, com respawns, anexos, curiosidades, etc.
Enfim, sua matéria foi básica, porém foi muito boa. Meus parabéns! ;]
opa... muito bom o topico...
soh tem um probleminha... elfos e duendes são bem diferentes...
hehehe
abraço.
#Sir
Na verdade, não.
Elfos e duendes são os mesmos.
Porem depende daonde você lê você encontra ambos.
Geralmente a tradução de Elf é Elfo, mais a mesma é errônica.
O Certo é Duende.
Cya
Regards,
JV Chequer
[/-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------\]
<- "Meus posts e opiniões - acima de tudo - são baseados na lógica, inteligência e razão de um bom usuário:[\-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------/]
pois contra FATOS não há ARGUMENTOS." ->
Goste do post!
Você parece saber bastante do jogo!![]()
FLW!
Interessante ver os resumos das histórias de cada lugar, faltou falar um pouco mais sobre Liberty Bay e sobre alguns outros lugares específicos, como Draconia por exemplo.
Quanto a erros o único que percebi foi o nome da cidade de Kazz, que na verdade é Kazordoon.
Gostaria de ver um mais aprofundado, com mais história do que imagens, já que as imagens já são realmente bem conhecidas. Mas de qualquer forma foi um bom trabalho.![]()
Po, gostei.. Ficou tesão! Flws.
Zangief e Gorbachev, red power:
http://img15.imageshack.us/img15/8928/zangiefdance.gif