''... a vida não é a mesma, muda, que quando muda o mundo muda junto...''

Já perceberam como a maioria dos Players estão individualistas? Egoistas? Sempre passando por cima de Céu e Terra para upar seus Levels... O mesmo está acontecendo com o mundo, o político de baixo status que rapidamente o sobe, logo é derubado pelo que tem maior influência, não querendo por seu cargo a perigo. A ridicularizacão para com idéias inovadoras, novas metas, tudo é dificilmente aceito, tanto como dentro de Tibia, a RL influe, SIM, e muito no Tibiano dentro do jogo.

Chegamos a um tempo onde as amizades não dão status, somente aquelas que estão acima de nós, assim; fazem de tudo para conseguir aquela amizade, passando por cima muitas vezes de amizades já antigas e fortes. Acabando assim destruindo um elo de verdade, e não elo que sirva para amendrontar outros Players na mesma situacão...

O resultado de tudo isso é pouca socializacão entre Players, isolamento... E muitas outras, e convenhamos que: o jogo fica muito mais divertido quando jogado a 2+ Players...

Talvez esse tópico seja inútil, ou não... quem sabe?! Gosto de pensar que o Tibia vai voltar a ser o que era... Enquanto isso, firmo nos meus ideais tudo o que quero e penso.

Jogo para me divertir, não para me elevar.
Em memória dos Chars das Antigas... Termino, com a frase emblema:

''...nada vem de graca, nem o pão, nem a cachaca.''
Obrigado,
Mow, Joker.