Curtir Curtir:  0
Página 4 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 80

Tópico: Rock Janta

Master of Puppets TibiaBR Avatar de Rano Zomka
    Registro
    13-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LOL! Vocês não tão mau de metallica hein? Eu tenho os dois cds originais do garage inc. e é mesmo só de covers mesmo.

Devil's dance é da hora, die, die my darling é mais rox =D.

Ps: temho uma banda cover de metallica, vo mandar umas músicas pra vocês (ainda tem aquele projeto lá?)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    24-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A música do Cavaleiros do Zodiaco nao é a do Angra é alguma daquele cd de quando o CDZ passava na manchete.
    xP
    Se não tiver vê se dá para tocar Limp Bizikit.
    Abrasso ai Ander e convidados.

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

LEIA! INFORMAÇÃO AQUI!

Owz, hoje na hora que vocês forem discutir, falem sobre os problemas das tribos urbanas, e das divisões desnecessárias que elas são tipow: Metal, Punk, Emo, Gótico, Rapper, Raggaer, Baladeiro, Malaco, etc...

Houveram brigas aqui na cidade, com o tema fútil: "Qual grupo é melhor? Metaleiro ou Gótico?
    Resultado: Briga violenta, com agressões como arrancamento de piercing, corte de cabelos, espancamento até o desmaio, roubo entre outras atrocidades. No final acabamos com 5 jovens no hospital, 2 deles na UTI, tudo pra ver quem tava no grupinho melhor, agora o preconceito com gente cabeluda na cidade aumentou uns 200%, os jovens são 200% menos respeitados, e nos provamos 200% mais idiotas e infantis, não sei do estado de saúde dos "espertos", mas com certeza as cicatrizes não valeram a pena pra dizer que eram uns melhores que os outros.

Se não houvesse essa divisão fútil Metaleiro vx Gótico (Todas as divisões são fúteis, deveria sim, ser mais dividido ainda: Cada um é cada um x), mas foram essas que no caso geraram a briga ), e cada um gostasse da música que quizesse, ninguém ia competir pra ver quem era melhor, ninguém ia competir com ninguém, eu poderia deixar meu cabelo crescer o quando desce na telha sem meus pais me olharem feio, sem os motoristas de onibus me tratarem como um foragido, e meus professores me olhassem como vândalos, ninguém ia furar o própio corpo pra dizer que é de x grupo, os emos não teriam franja, seriam simplesmente: Pessoas que gostam de emocore (e deixem eles com isso problemas deles o.O!), mas não pra se encaixarem na tribo de pessoas que gosta das mesmas coisas que eles, eles vão lá e fazem as franjas, choram, compram all star, e odeiam as outras tribos, afinal na cabeça deles são diferentes e melhores que os outros, os metaleiros carregam pentragramas, o reaggers fazem dread lock, ai de quem não fizer pulam de pau em cima: Tu não é x-coisa olha pra ti, não sei quê! Eu sou muito mais x-coisa que tu, com gente que não é do meu estilo eu não falo! Ai o descabeçado animalzinho fala: Ah naum tá bom tá bom! Eu vou me vestir como vocês pra poder falar de x-músicas com vocês e ter amigos!
    E cada um que curtisse o que desse na telha x].

Depois falam de anarquismo, liberdade, MEU DEUS!

É música boa ou não é!? essa deveria ser a lei, nome de gênero não deveria existir, não muda a música.
    No meu flog há mais sobre isso, se vocês o pessoal da rádio quiser me consultar eu dou o endereço, xD!
    Última edição por Sauro; 14-11-2006 às 20:20.
    "O pior defeito é a incapacidade de melhorar!"
    por Sauro Angmar.

http://img77.exs.cx/img77/9330/bannerdruida3ls.jpg

Dragon Ball
    "Se exercitar é preciso, estudar é preciso, brincar é preciso, comer é preciso, descansar é preciso, assim é o treinamento do Mestre Kame "
    por Akira Toriyama.

Tópico Faça sua loja no Tibia!
    Sistema Completo!
    Tópico Nomes- Sugestões e Buscas
    Procurando Algum Nome?, Tem Sugestão de Algum? Poste Neste Tópico!

Darkspritu
    Visitante

Padrão

Aee Anderslash
    Se puder rola umas dessas ai, muito show.. antiguera roxxxx

Dio - Rainbow in the Dark ou
    Deep Purple - HighStart Away

Registro
    17-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sem the who x(
    u Sex pistols jah ta baum XD
    God save the queen mt manjado toka anaqui in the UK..
    WoW misfits, toka ai 100000 years BC
    vlw

Sky~~

Publicidade:

XXX

Registro
    03-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ow explica dinovu o negocio da p.a

Registro
    24-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

MALZ AE ANDER N SABIA Q TAVA NAS REGRAS DO FORUM N COLOCA OT NA ASSINATURA MALZ AE ISSO N SE REPITIRA
    Você não sabe o quanto lutei para chegar até aqui!
    O verdadeiro mago é quem faz de sua vida um contínuo encantamento!

Registro
    16-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hell Beneath
    Sabe ander as vezes eu sinto ciumes de você, sempre ta comendo coisa boa ae e eu sempre com uma misera coisinha de nada. =(
    Agora mesmo to comendo pipoca e tomando café (lol?)

Eu irei me vingar!!! :eek:

Quer trocar não? Tô só com alguns pães de queijo.
    Deu vontade de comer pipoca

Registro
    22-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aew Ander tubo boa ae?

sei nao te ve tocado vc toca um angra ae por favor

vlw

EmUxENhOow Avatar de Von Khamus
    Registro
    22-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Owww ... hoje eh dia de Beatles hein xD
    Eu recomendo: Leonor rigby
    HELP!

Se der xD Flow

Publicidade:

Permissões de Postagem