LEIA! INFORMAÇÃO AQUI!
Owz, hoje na hora que vocês forem discutir, falem sobre os problemas das tribos urbanas, e das divisões desnecessárias que elas são tipow: Metal, Punk, Emo, Gótico, Rapper, Raggaer, Baladeiro, Malaco, etc...
Houveram brigas aqui na cidade, com o tema fútil: "Qual grupo é melhor? Metaleiro ou Gótico?
Resultado: Briga violenta, com agressões como arrancamento de piercing, corte de cabelos, espancamento até o desmaio, roubo entre outras atrocidades. No final acabamos com 5 jovens no hospital, 2 deles na UTI, tudo pra ver quem tava no grupinho melhor, agora o preconceito com gente cabeluda na cidade aumentou uns 200%, os jovens são 200% menos respeitados, e nos provamos 200% mais idiotas e infantis, não sei do estado de saúde dos "espertos", mas com certeza as cicatrizes não valeram a pena pra dizer que eram uns melhores que os outros.
Se não houvesse essa divisão fútil Metaleiro vx Gótico (Todas as divisões são fúteis, deveria sim, ser mais dividido ainda: Cada um é cada um x), mas foram essas que no caso geraram a briga ), e cada um gostasse da música que quizesse, ninguém ia competir pra ver quem era melhor, ninguém ia competir com ninguém, eu poderia deixar meu cabelo crescer o quando desce na telha sem meus pais me olharem feio, sem os motoristas de onibus me tratarem como um foragido, e meus professores me olhassem como vândalos, ninguém ia furar o própio corpo pra dizer que é de x grupo, os emos não teriam franja, seriam simplesmente: Pessoas que gostam de emocore (e deixem eles com isso problemas deles o.O!), mas não pra se encaixarem na tribo de pessoas que gosta das mesmas coisas que eles, eles vão lá e fazem as franjas, choram, compram all star, e odeiam as outras tribos, afinal na cabeça deles são diferentes e melhores que os outros, os metaleiros carregam pentragramas, o reaggers fazem dread lock, ai de quem não fizer pulam de pau em cima: Tu não é x-coisa olha pra ti, não sei quê! Eu sou muito mais x-coisa que tu, com gente que não é do meu estilo eu não falo! Ai o descabeçado animalzinho fala: Ah naum tá bom tá bom! Eu vou me vestir como vocês pra poder falar de x-músicas com vocês e ter amigos!
E cada um que curtisse o que desse na telha x].
Depois falam de anarquismo, liberdade, MEU DEUS!
É música boa ou não é!? essa deveria ser a lei, nome de gênero não deveria existir, não muda a música.
No meu flog há mais sobre isso, se vocês o pessoal da rádio quiser me consultar eu dou o endereço, xD!