Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: Duvidas em Non-PVP

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    02-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Duvidas em Non-PVP

Eai!
    Voltei a jogar esses dias, e estou criando um char num mundo non-pvp.
    Eu jogava na versao 7.1, e nunca tinha jogado nesse tipo de server, pois achava um inferno os looters e lurers.
    Mas me disseram que agora nao funciona mais assim, o montro some ao se tentar lurar e ja vi que nao da pra roubar loot tambem.
    Ta mais tranquilo mesmo jogar em non-pvp?
    Quais os problemas que tem nesse tipo de server?

Abracos

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    04-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu jogo em non-pvp a muito tempo, e com certeza o problema é o desrespeito, muita gente roubando o seu loot, tentando te enganar, matando seus monstros, coisas que não acontecem tão frequentemente em mundos PvP. Outro fator ruim é que os mundos Non-pvp são muito procurados, ou seja, são os mais lotados =O

Mas tirando isso os mundos non-pvp estão ótimos, e na minha opinião são os melhores para se jogar, principalmente com esse update, que diminuiu os thiefs e reduziu muito³ os lurers
    » 14º no Ranking de Fishing de Astera (fishing 84)
    ........ 330º no Rank 500 de Fishing

» 76º no ranking de ML de Astera (71)

Registro
    09-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

Agora boiei, como sou novato em tibia e nem sei o q isso significa.
    me explicam uma coisa, estou morrendo com frequencia pelos jogadores no tenebra em qualquer cidade vc está lá caçando chega um e parte pra briga, qual mundo é melhor para sde jogar sem ter preoculpação de morrer por algum jogador folgado e metido a valentão?, é em pvp ou no-pvp ou num tem dessa no tibia?, serio mesmo estou ficando estressado com isso, vc demora para juntar golds para comprar ítens bons, vem um cara te mata e fica com tudo, o gamemaster ou quem fez o jogo precisa mudar isso, já notou que tem neguinho em frente de lojas, esqueci o nome certo, que fica de tocaia vc entra para comprar armas e ele te mata para ficar com elas?, cade a proteção disso?, precisava ter proteção nessas lojas q num pudesse ser morto ou matar dentro delas, mais infelismente é isso aí
    :yelrotflm

Registro
    02-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dandao Mattar
    me explicam uma coisa, estou morrendo com frequencia pelos jogadores no tenebra em qualquer cidade vc está lá caçando chega um e parte pra briga, qual mundo é melhor para sde jogar sem ter preoculpação de morrer por algum jogador folgado e metido a valentão?, é em pvp ou no-pvp ou num tem dessa no tibia?, serio mesmo estou ficando estressado com isso, vc demora para juntar golds para comprar ítens bons, vem um cara te mata e fica com tudo, o gamemaster ou quem fez o jogo precisa mudar isso, já notou que tem neguinho em frente de lojas, esqueci o nome certo, que fica de tocaia vc entra para comprar armas e ele te mata para ficar com elas?, cade a proteção disso?, precisava ter proteção nessas lojas q num pudesse ser morto ou matar dentro delas, mais infelismente é isso aí
    Tem sim, em mundos non-pvp não dá pra atacar outros jogadores.
    Mas o problema de lá são justamente os lurers e os looters.

Dá pra fazer party em non pvp?

Registro
    08-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O dificil dos mundos NON-PVP é que se alguem te roubar você não pode atacar a pessoa pra ela devolver. =\
    Tambem pelo fato de que tem mundo non-pvp, como o que meu amigo joga (Harmonia) que normalmente fica cheio e talz....

Mas se for contar com amizades e tudo mais é facil de se conseguir, unico problema são os thiefs e etc... =P

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "We can tell other peoples about - having faith. What we had faith in. What we found important enough to fight for. It's not whether you were right or wrong, but how much faith you were willing to have, that decides the future."

Registro
    02-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hell Beneath
    O dificil dos mundos NON-PVP é que se alguem te roubar você não pode atacar a pessoa pra ela devolver. =\
    Tambem pelo fato de que tem mundo non-pvp, como o que meu amigo joga (Harmonia) que normalmente fica cheio e talz....

Mas se for contar com amizades e tudo mais é facil de se conseguir, unico problema são os thiefs e etc... =P
    Mas ainda tm muitos thiefs?
    Quando joguei em Empera não vi nenhum (sempre tinham em rook)
    E os lurers, apenas está dificil lurar, ou não dá mais de vez?

Guns N' Fuckin Roses Avatar de Paçoca
    Registro
    10-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dandao Mattar
    Você pode jogar em um mundo non-pvp, que não é possivel atacar outros players, porisso você não pode morrer para pks (porque eles nem existem)

Mas lembre-se que isso tambem tem algumas desvantagens! Principalmente o respeito =D

Citação Postado originalmente por Marcio 3x
    Dá pra fazer party em non pvp?
    Você pode invitar para party, mas não é possivel atacar. Somente fica com a "caveira verde"
    I'm back, baby!

Registro
    21-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quem disse que não da para roubar mais?
    Não da para lurar pra muito longe, mais ainda da pra lurar em alguns lugares e da pra roubar loot sim.

[]'s

Permissões de Postagem