Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Angra,melhor ou pior?

Votantes
18. Você não pode votar nesta enquete
  • Antiga Formação

7 38,89%
  • Formação Atual

11 61,11%
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 23

Tópico: Angra,melhor ou pior?

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    14-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Angra,melhor ou pior?

Então,vocês preferem a antiga ou a nova formação do Angra?
    Eu gostava muito da antiga,mas os albúms são muito iguais.A nova formação já chegou inovando no Rebirth e arrasou no Temple of Shadows,e na minha opinião ficou melhor.
    Então,vamos votar ae.

OBS: Caso a enquete não dê certo,votem por comentário mesmo =D

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    20-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

OP que tinha de bom no Angra agora esta no Shaman!

Angra agora esta se afundando no virtuosismo!!

Ms esse album novo ficou muito rox! e com menos virtuosismo! acho que eles sacaram que tão fazendo merda, mas o solos nada haver do Angra estão lá firme e forte, tipo os solos são bons, mas estão nas musicas erradas! isso já não acontece no Shaman que parece uma orquestra divinal!

Na verdade o Angra que n'ós aprendemos a amar não existe masi, nos restou o novo Angra eo Shaman e eu curto os dois

Por isso meu voto é pela formação antiga!

Edu sux a lot!
    "Nada escapa ao faro da Raposa...
    ...bem quase...:triste: "

Registro
    01-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

n sei, n curto, ja escutei algumas musicas
    até é legalzin + nada q me atraia =)
    http://img137.exs.cx/img137/2416/gf8rt.png
    A vida é sofrida, mas nao vou chorar..
    Viver doque?
    Eu vou me humilhar?...
    É tudo uma questão de conhecer o lugar, quanto tem, quanto vem e minha parte quanto da.

Registro
    02-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Angra era a banda perfeita!
    A harmonia era muito boa... Todos os Cds, sempre inovando, não acho q eles sejam iguais, realmente perdemos algo fantástico no cenário melodico quando o André, Mariutti e Confessori resolveram abandonar o AngrA.

O novo AngrA também é muito bom, o Rebirth é bom ,mas o novo AngrA é muito virtuosista, é muito "vejam como sei tocar", culpa do Kiko retardado, toca mto, mas até exagera, esse é o problema. O Edu, que é um ótimo vocalista, muitas vezes se preocupa demais em como a voz dele vai sair na gravação e esquece de por o sentimento na música. Isso mudou um pouco no Temple of Shadows, a banda está um pouco mais à vontade e menos virtuosista. O Temple é fantastico, eles estão evoluindo...

Agora Shaman também é muito bom, o Ritual foi praticamente perfeito. Agora é esperar o novo cd p´ra ver se eles tbm vão continuar a evoluir...

Agora, as duas bandas ficaram ótimas, isso foi o lado bom do Angra ter "acabado", ganhamos outras "duas" bandas.

E aproveito p´ra deixar aqui o quanto eu adimiro dois músicos dessas bandas: André Matos e Rafael Bittencourt, eles são fantásticos, e as "almas de suas respectivas atuais bandas...

Ei maninho!!!(golden fox) Também não é assim!!! Como acabei de dizer da minha admiração pelo Bittencourt... ele ainda é do Angra... E eu gosto da voz do Edu... (apesar de preferir o André)
    E eu só insisti em fazer esse coment até um pouco parecido com o seu, pq ele já tá pronto a mais de meia hora, mas só agora consegui postar...
    Última edição por Nefertiti; 15-12-2004 às 11:53.
    http://img160.exs.cx/img160/2999/brighteyesbmp.jpg

Imagem acima editada por mim, blog da imagem: o meu!

Meu blog- http://mynowhereland.weblogger.com.br
    Meu fotolog- http://www.flogao.com.br/romanticide

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Formação atual com certeza.
    A voz do Edu é perfeita, o André Matos já até foi bom, mas poxa, cantar com falsete não rola não...
    1000 vezes agora, peguei raiva de Shaman, na época que eu gostava, eu os vi 4 vezes, TODAS as vezes foi a mesma coisa, muito chato, e o Matos gritando parece uma louca >=)

Publicidade:

Registro
    14-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho que vocês não devem comparar o André Matos com o Edu,os dois são escelentes vocalistas e no entanto,eu acho que o Edu não conseguiria cantar agudo como o André Matos,que com certeza não conseguiria cantar rasgado como o Edu.
    A voz do Edu combinou muito bem com o novo "rumo" da banda.
    Impurity,o André Matos usou falsete?Quando?

Registro
    08-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão AngrA

Eu sempre gostei de angra e o primero album q ouvi foi o angels cry , muito bom.. Angra mudou muito desde os tempos de recem saidos do Shaman q na minha opinião jah foi melhor, Eh como disseram o angra depois do Rebirth eh um angra meio diferente do antigo,naum q a voz de Edu seja ruim, am alguns pontos eu ateh prefiro edu a matos, mais acho ele mei mitido xD,sim os dois saum vocalistas muito boms mais colocados na balança , acabo preferindo o André Matos, q fez um trabalho muito bom em Avantasia e esta fazendo ou fez (n sei c els jah terminaram) um trabalho no Aina (mais uma arrumasaum d sasha ahuaua xD ). Mais o Temple of Shadows superou minhas espectativas e eh muiiito bom pra quem naum ouviu vale a pena comprar!!!! :lhdevil:

Falcete? q falcete?
    Última edição por -|-Sllash Slayer-|-; 15-12-2004 às 12:38.
    [IMG]http://www.**************/sllashslayer/sllashimagem.jpg[/IMG]
    -|-Hail Heavy Metal-|- :bow_arrow

Domini odit madum arrogation et superbiam et viam pravam et os biligue detestor

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Abbath Doom Occulta
    Eu acho que vocês não devem comparar o André Matos com o Edu,os dois são escelentes vocalistas e no entanto,eu acho que o Edu não conseguiria cantar agudo como o André Matos,que com certeza não conseguiria cantar rasgado como o Edu.
    A voz do Edu combinou muito bem com o novo "rumo" da banda.
    Impurity,o André Matos usou falsete?Quando?
    Ele só usa falsete pra cantar meu anjo.. Na grande maioria.
    Eu não comparo o André com o Edu não! Eu só falei que eu não gosto do Matos e gosto do Edu...
    É a mesma coisa que querer comparar o Blaze com o Bruce, não dá.
    O Edu canta bem as músicas feitas para a voz dele, não adianta ele querer cantar carry on que não vai sair 100%. A mesma coisa com o Blaze, todo mundo mete pau nele, mas ele canta bem as musicas feitas para a voz DELE.
    POr isso que ele cantando coisas do Bruce é um terror.
    =)

Registro
    02-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Impurity Eyes
    Formação atual com certeza.
    A voz do Edu é perfeita, o André Matos já até foi bom, mas poxa, cantar com falsete não rola não...
    1000 vezes agora, peguei raiva de Shaman, na época que eu gostava, eu os vi 4 vezes, TODAS as vezes foi a mesma coisa, muito chato, e o Matos gritando parece uma louca >=)
    Aloou! André é tenor lírico, a voz dele é fininha sem falsete mesmo... P´ra falar a verdade o único falsete q eu me lembre foi o do Make Believe, que até hj nao sei se foi falsete ou nao... afinal nao sei até q nota q ele chega sem falsete...
    As vezes acham q ele canta com falsete pq espalham por aí q ele é Baritono, mas ele não chega a isso, na escala o tenor lirico tá abaixo do baritono (nao sei se vão entender o q eu to dizendo), mas o fato é: não é falsete nao...
    Já do edu eu sei q ele só vai até "mi" depois disso é falsete...

Qnto ao show, realmente, foi sem muitas surpresas, concordo... tbm tão com a mesma turne desde que lançaram o ritual... assim fica dificil né...
    http://img160.exs.cx/img160/2999/brighteyesbmp.jpg

Imagem acima editada por mim, blog da imagem: o meu!

Meu blog- http://mynowhereland.weblogger.com.br
    Meu fotolog- http://www.flogao.com.br/romanticide

Banido Avatar de Ptak
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Angra atual, pq a unica musica do Angra q eu gostei (q na verdade eh um cover) eh com a formacao atual...

E alem disso, n gosto do vocal do Andre Matos...

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Alguem faz melhor? ou seria pior? :/
    Por Clana no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 14
    Último Post: 23-03-2008, 23:30
  2. Outifits!! Melhores Ou Piores?!?!?
    Por shino32 no fórum Tibia Geral
    Respostas: 33
    Último Post: 14-08-2006, 00:13
  3. Jogar pra matar?, ser o melhor? ou se divertir?.
    Por Ahbpth no fórum Tibia Geral
    Respostas: 20
    Último Post: 10-12-2005, 09:50
  4. Quanto maior na "barrinha" do FPS melhor ou pior?
    Por Wiegraf no fórum Suporte Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 24-07-2005, 08:16
  5. Qual o melhor e Pior Desenho animado que voce ja viu?
    Por dodo sponja no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 45
    Último Post: 19-02-2005, 09:26

Permissões de Postagem