Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: account

Registro
    15-10-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão account

eu keria saber c vcs podem me ajudar,
    é q minha acc foi hackeada e como eu naum tinha registrado ela eu naum pude pedir pra manda por email ai eu tive q esperar 2 semanas
    so q depois de 2 semanas eu tentei e tava dando q meu email tava incorreto so q eu naum mudei e nem xegou nada pro meu email.

eu keria saber c tem como mudar d email sem a confirmaçao do email antigo.

pow eu ainda tenho tdas as mensagens do tibia no meu email, naum sei c isso ajuda mas ta td la.

brigad ai

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Guns N' Fuckin Roses Avatar de Paçoca
    Registro
    10-12-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Infelizmente se o hacker registrou a recovery key, mudou o e-mail...não tem mais jeito

As mensagems do Tibia não adiantam para nada.

Se lembre da próxima vez de registrar sua account pra ter uma facilidade maior de pegar sua account devolta
    I'm back, baby!

Registro
    15-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

brigado ai pelo esclarecimento

minhas acc ja taum td registradas, eu so naum registeri essa pq eu fikei um tempo sem jogar ai quando eu fui entra tava dando senha incorreta.

vlw

Registro
    05-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão xD

Citação Postado originalmente por marlindo71
    brigado ai pelo esclarecimento

minhas acc ja taum td registradas, eu so naum registeri essa pq eu fikei um tempo sem jogar ai quando eu fui entra tava dando senha incorreta.

vlw
    Ótimo e agora leia a parte TibiaBR anti-hacker e siga sempre o que diz lá, assim, diminuindo as probabilidades de ser hackiado!

...flws! ;*
    "Seja humilde, pois, até o sol com toda sua grandeza se põe e deixa a lua brilhar."
    - Bob Marley

Permissões de Postagem