Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: uma ajudinha aqui plz

Registro
    21-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão uma ajudinha aqui plz

esse eh meu primeiro topico

queria uma ajuda

eu vo fazer uma pa e queria saber se poderiam me ajudar me dizendo onde seria bom para mim caçar no meu lvl (lvl 38 ml 39 c-armor c-legs boh meduza-shield tds as hands e crusader helmet ) oq tem nesse local e oq leva(bps de mf uh etc..) des de ja muito grato

tnk

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    05-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão xD

Aconselho Scarabs ou Dwarfs Guards xD! Ou melhor ainda, se você guentar, Tortoises. Nunca fui p.acc mas pode confia que fontes confiáveis me informaram xD!

...flws! ;*
    "Seja humilde, pois, até o sol com toda sua grandeza se põe e deixa a lua brilhar."
    - Bob Marley

Guns N' Fuckin Roses Avatar de Paçoca
    Registro
    10-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por BRuNiNhU!
    Aconselho Scarabs ou Dwarfs Guards xD! Ou melhor ainda, se você guentar, Tortoises. Nunca fui p.acc mas pode confia que fontes confiáveis me informaram xD!

...flws! ;*
    Vixe cara, nem rola caçar scarabs com sorcerer não o.0 Só se for com summon de monk, ai sim fica legalzinha a hunt, mas só na WOI (Wand of Inferno) da muita waste.

Ja que tu é sorcerer, é uma boa tu olhar na seção de Sorcerer, lá tem bastantes Tutoriais que falam aonde caçar, oq levar e etc.

Se você tambem não achar onde caçar, poste em um dos tópicos fixos que tem la, de dúvidas de caça e etc.

Com certeza você sera ajudado la melhor do que aqui

Link: http://forums.tibiabr.com/forumdisplay.php?f=74
    I'm back, baby!

Permissões de Postagem