Curtir Curtir:  0
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 42

Tópico: Surpresas do Update!

Banido Avatar de knight of the huricane
    Registro
    25-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Anderslash
    Valeu aí Lerguino, pelo ótimo tópico!
    Só acho que exageraram um pouco colocando Warlords espalhados aleatoriamente... claro que desta vez os orcs estão mais furiosos do que nunca, planejando ssuas invasões, estou certo de que vão atacar com seus mais bem treinados guerreiros. Isso quer dizer que os humanos devem se preparar melhor, porque a guerra contra outras raças tá declarada, e você pode se deparar com um monstrenguinho bravo a qualquer momento.
    PoRra! Isso e Sacanagem -.- Os mais fracos pensa? um noobinho level 15 sorcerer apareçe um warlord pro coitadinho ele nao aguenta nem 3 porrada e ja deita

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    04-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lol ... nem sei onde eh esse lugar + to ligado que orc warlord é um fdp!
    >/
    boa ae..

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por knight of the huricane
    PoRra! Isso e Sacanagem -.- Os mais fracos pensa? um noobinho level 15 sorcerer apareçe um warlord pro coitadinho ele nao aguenta nem 3 porrada e ja deita

Não, isso não é sacanagem.

Imagine que você é um jogador normal, que caça, para ganhar nível, Rotworms em Folda. Todos os dias repete o mesmo ciclo: Pega seus 20 gps, viaja para Folda e vai para os respawns de Rotworms. TODO O SANTO DIA você faz a mesma coisa. Uma chatice, não?
    MAS, um dia, você se sente entediado e decide, após muito matutar, que você descerá um andar de Folda.
    Cautelosamente você desce... E constata que não há nada TÃO DIFÍCIL que sua força não resolva, e que Orc Warriors não são tão fortes como você pensava.

Você se arriscou e, através deste risco, obteve sucesso. Parábens.
    Mas você também poderia ser um guerreiro fraco demais e não obter sucesso, acabar morrendo.

Tudo na vida envolve riscos. A vida é um risco, se você for filosofar. Já pensou se você, a cada vez que tivesse que sair de casa, se amedrontasse porque pode ser que alguém te assalte, que um carro te atropele ou(tragicamente) um avião caia na sua cabeça? Você acabaria se privando das coisas boas da vida!

Então, se os mais "fraquinhos" não querem se arriscar, continuem então no seu "Ciclo Rotwórmico". Mas só depois eles perceberão que um pouco de risco é bom na vida, e que ele pode vir tanto para o bem quanto para o mal. Mas SÓ UM POUCO... Não exagerem!
    Última edição por Lerguino Fierro; 15-12-2004 às 16:51.

Registro
    04-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem loko mas só um conselho ... tira esse seu amuleto q traz azar flw ai.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso depende de você...

De todas as vezes que morri, para mim em NENHUMA vez perdi algum equipamento. NENHUMA(com exceção do próprio Wolf Tooth Chain). Para mim ele é o AOL dos pobres. Basta acreditar.

Roleplay a little, my friend!

Publicidade:

Registro
    17-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

huahua.. massa
    mas orc warlord??? heuiheiuhe

foi de +.. LOL
    Mas vlw ae!
    ^^
    [IMG]http://*************************/bolinharulez/assinatura.jpg[/IMG]

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu considero muito interessante estas invasões, mas é uma preocupação enorme a mais. Porque é sux tu ter que sair para caçar se espiando dos PK e agora se espiando de ums monstro do além ehehehe.

Realmente os novatos terão um certo receio de explorar mais as áreas. :xyxnervou
    Um lance que eu acho que a cip está tentando fazer é que as pessoas façam mais partys e que as pessoas se relacionem melhor para que desfrutem do jogo em um grupo e não isoladamente. Pois um lance que ta cada vez mais dificil é encontrar parceria forte. "forte no sentido de amigo, companheiro"

Que nem o esquema de Guild, eu acho uma piada. os loco ficam perguntando: - Quer entrar na minha guild.
    Então eu penso como aquela muié do zorra: Te conheco? eu Hein?

As pessoas convidam pessoas pra guild só pra fazer numero. nunca viram na vida, nunca cacaram juntas, depois fica todo mundo sem se falar...

Bom era isso

Resumindo, fico mais foda sai sozinho, mas eu acho bom pois isso vai trazer união. :rolleyes:
    Última edição por Puffon; 16-12-2004 às 09:46.
    :icon058: Hoje eu vou beber para provocar o caos, a discórdia e a anarquia ....

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

HEHe, pode crê, tah rox...To eu lá na minha vidinha mais ou menos procurando uma tumba em ankrahmun e derrepente eu vou escavar na areia e sai um scarab da areia :riso:
    Isso é bem legal heehehe, imagino uma invasão a Ankrahmun, deve ser um monte de mummy, scarab e larva XD
    Bo hoo.

Banido
    Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

uhuhu orcs taum com tudo msm
    agora os gms saum os lurers aieauie

Registro
    19-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Curtir

Citação Postado originalmente por Lerguino Fierro

Não, isso não é sacanagem.

Imagine que você é um jogador normal, que caça, para ganhar nível, Rotworms em Folda. Todos os dias repete o mesmo ciclo: Pega seus 20 gps, viaja para Folda e vai para os respawns de Rotworms. TODO O SANTO DIA você faz a mesma coisa. Uma chatice, não?
    MAS, um dia, você se sente entediado e decide, após muito matutar, que você descerá um andar de Folda.
    Cautelosamente você desce... E constata que não há nada TÃO DIFÍCIL que sua força não resolva, e que Orc Warriors não são tão fortes como você pensava.

Você se arriscou e, através deste risco, obteve sucesso. Parábens.
    Mas você também poderia ser um guerreiro fraco demais e não obter sucesso, acabar morrendo.

Tudo na vida envolve riscos. A vida é um risco, se você for filosofar. Já pensou se você, a cada vez que tivesse que sair de casa, se amedrontasse porque pode ser que alguém te assalte, que um carro te atropele ou(tragicamente) um avião caia na sua cabeça? Você acabaria se privando das coisas boas da vida!

Então, se os mais "fraquinhos" não querem se arriscar, continuem então no seu "Ciclo Rotwórmico". Mas só depois eles perceberão que um pouco de risco é bom na vida, e que ele pode vir tanto para o bem quanto para o mal. Mas SÓ UM POUCO... Não exagerem!

boa, hj eu fui ds sem invisible, coisa q eu nunca tinha feito de medo
    nein foi tao dificil assim

Publicidade:

Objetivos:
    (X) Level 50
    ( ) Level 80
    ( ) Level 100
    (x) Skill 75/75
    ( ) Skill 80/80
    http://img.photobucket.com/albums/v2...firstsignd.png

Tópicos Similares

1. A surpresa do update. Será?
    Por Dokone no fórum Tibia Geral
    Respostas: 52