Curtir Curtir:  0
Página 11 de 18 PrimeiroPrimeiro ... 910111213 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 110 de 174

Tópico: DEMON DEAD IN ROOK <-- !!nao é fake!!

Registro
    10-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fake, impossivel!
    Não é possivel, não existem + de 15 rookers c/ distance 25+, acho que nem 5, + tudo bem, p-bolts e x-bows foram dados a players em rook no ultimo TS, porem, não é possivel prender um demon ai a grama n cresce?
    Ahhh uns 10 noobs luraram ele até lá ai ninguem desceu e esperou a grama crescer

MINTIRA, sempre tem um BRASILEIRO SEM GRAÇA pra descer e estragar a vida de todos, em main, nas invasões de Orshabaal na maioria das vezes tem alguem atrapalhando, sendo que, não conseguem fazer muito porque tomam logo 1 combo de SD dos players

Um rooker ROOKER tem de 200 à 350 de life em media a grande maioria, isso seria 1 gfb de cada FE summonado

Alguem ainda tem alguma duvida?
    Existiu uma GS neste ultimo TS, porem, foi lurada para cima do predio da area de treinamento do Tom e todos que subiam morriam, eu consegui tomar um hit e descer antes de morrer

Porem, a maioria dos GMs no TS ficam na parte da Alemanha e eu jogava na parte dos servers do EUA então eram menos GMS e menas organização

Acho que outro rooker poderia vir aqui dizer sua opinião

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    20-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Affs... sei lah... essa historia de 15 players soh em rook com distance + de 25... aff da ondi c tirou issu ? existe muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiitos players com skills 25 + -.-'
    eu acredito que possa ser verdade que esse demon foi morto por players...

Mas nao adianta fikar discutindo aki, se eh verdade ou nao, pq as pessoas quando botam algo na cabeça dificilmente mudam a opniao...

=)

Banido
    Registro
    28-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ta bom, cada um tem sua opniao sobre o fato, eu sei que é verdade e que aconteceu, mas quem nao quiser acreditar, nao acredite, so to aqui para re lembrar um fato ocorrido a 3 anos atraz que muitos players ja se esqueceram e muitos acabam comentando disendo que é mentira ou é fake(disser qu eé fake é o cumulo da noobise) sem ter mesmo jogado a mais de 3 anos, temos que levar em conta que a 3 anos o Tibia era muito diferente, as criaturas nao andavam na diagonal, elas nao impurravam objetos e outas facilidades que existiam ...

mais uma vez vo falar isso,
    acreditem se quiser !

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ledoux
    Ta bom, cada um tem sua opniao sobre o fato, eu sei que é verdade e que aconteceu, mas quem nao quiser acreditar, nao acredite, so to aqui para re lembrar um fato ocorrido a 3 anos atraz que muitos players ja se esqueceram e muitos acabam comentando disendo que é mentira ou é fake(disser qu eé fake é o cumulo da noobise) sem ter mesmo jogado a mais de 3 anos, temos que levar em conta que a 3 anos o Tibia era muito diferente, as criaturas nao andavam na diagonal, elas nao impurravam objetos e outas facilidades que existiam ...

mais uma vez vo falar isso,
    acreditem se quiser !
    na verdade, em condiçoes normais isso é impossivel de acontecer, pois afinal:
    -o demon tem 8200 de vida;
    -o demon tem mais defesa que qualquer outro monstro
    -é preciso MUITAS flechas para que ele morresse ( MUITAS MESMO, INUMERAS ), entrando o caso da capacidade;
    -nem 25 de dist é o bastante para que o dano passe de 20;
    -o demon cura...;
    -nenhuma cura é rapida o bastante para aguentar as GFB's, FWs do demon;
    -o demon conjura fire elemental!
    -inumeros players teriam que morrer para que esse fosse preso;
    -cadê alguém comentando "é verdade cara, eu lembro disso!" ? Um caso desse deveria ser lembrado por muitos...
    - Um caso desses nao seria esquecido tao rapido. eu te garanto isso.
    .

Registro
    12-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho que os moderadores deveriam fexar esse topico, pois ele virou apenas uum lugar de brigas, discuçoes e mentiras
    Se eles mataram ou deixaram de matar o problema é deles, a diversão foi deles, vamos para de ficar revivendo o passado e vamos jogar os nosso jogos

Bom Tibia paa todos e até o proximo TS

//Brussmall

Publicidade:

Banido Avatar de King Morcego
    Registro
    04-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

da hora a foto....
    se mataram deve ter demorado muito tempoooooo....

Conta não ativada
    Registro
    21-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

lol impossivel gente com distance 30 mata um demon assim ¬¬

Banido
    Registro
    28-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Orichalcum
    na verdade, em condiçoes normais isso é impossivel de acontecer, pois afinal:
    -o demon tem 8200 de vida;
    -o demon tem mais defesa que qualquer outro monstro
    -é preciso MUITAS flechas para que ele morresse ( MUITAS MESMO, INUMERAS ), entrando o caso da capacidade;
    -nem 25 de dist é o bastante para que o dano passe de 20;
    -o demon cura...;
    -nenhuma cura é rapida o bastante para aguentar as GFB's, FWs do demon;
    -o demon conjura fire elemental!
    -inumeros players teriam que morrer para que esse fosse preso;
    -cadê alguém comentando "é verdade cara, eu lembro disso!" ? Um caso desse deveria ser lembrado por muitos...
    - Um caso desses nao seria esquecido tao rapido. eu te garanto isso.
    -Sim, todo bixo tem life, todo bixo morre!
    -Tem montros com mais defesa que demon, nao confunda HP com defesa!
    -As flexas eram balanciadas em inumeros players
    -25 de deistance, dano 0~30
    -Idai que cure, como eu disse antes, a cura dele é lerda, ele cure em media 1 vezes a cada 10 turnos(Igual dragon), nao é igual a Monk ou Geomancer que cura 7 vezes a 10 turnos +-
    -Desde quando o demon é metralhadora que atira sme parar ?
    -Se vc lesse os posts anteriores, saberia que o GM distribui LMM(MAgic level 0) para matar or FE
    -Isso aconteceu, veja os corpos
    -Ja comentaram isso cara, vc que nao leu todos os topicos, entao, vc nao tem vez aqui, fassa parte do topico antes de sair comentando...
    -Ocorreu em TS a 3 anos, e TS nao tem tanta repercussao, e so quem joga a mais de 3 anos ja ouviu falar nesse caso.

Registro
    12-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fake!

Mesmo se o Demon estivesse trapado ele teria um alvo para atacar e com isso jogaria gfb e BoOommm os rook's na área da Gfb deitariam, logicamente os hits de distânce num tirariam 20+, então o demon recuperava sua HP fácilmente, o que mostra que é uma Fake ou uma história mal feita.

Registro
    15-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão verdade

gente se não me ingano meu amigo me conto uma historia dessas, pareçe que todo mundo atacava spear junto dai quebrava a defesa do bixo, parece que isso foi em calmera se não me ingano

Publicidade:

Permissões de Postagem