Postado originalmente por
gabrielzulato
Lol... depois dessa aí nem precisa querer discutir comigo não porque eu não voltarei neste tópico pra perder tempo com inúteis como você.
Não falei hora nenhuma que esta screenshot era "fake" ou "Ot Server", só mencionei em minha resposta que eu acho muito difícil de um Demon ser morto em Rookgaard, ainda mais com equipamentos desta mesma cidade, por isso é difícil de se acreditar.
Quanto à sua última resposta eu nem falarei nada sobre ela, porque cansei de perder tempo com um noo* como você.
Se é assim que você quer que eu escreva na Internet, desista porque eu escrevo do jeito que gosto e por isso escrevo muitas gírias, palavras terminadas em "u" e etc. Só escrevi assim desta vez para você ficar um pouco feliz, pois anda muito estressado.
Agora, quer um conselho? Vá jogar futebol com os amigos porque é melhor que encher o raio do saco dos outros aqui neste tópico, beleza?
Tchau.
Nao gosto de Futebol
Tchaau, e tipo cara, nao guarde nenhuma magua de mim, pq so falei aquilo para o seu bem, pq do jeito que vc escreveu...minmha nossa, se vc escrevesse daquele jeito em uma redaçao se taria ferrado....
Descupa por qualquer coisa ou mal intendido, espero que vc volte aqui pelo menos so para ler isso (O que pode ser um poco improvavel)
<editado>
@Elessar
Vlw pela correçao ortografica, fico muito grato, pq nois so aprendemos com os erros, e para os erros se tornarem erros ,eles tem que ser corrigidos antes. vlw