Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 174

Tópico: DEMON DEAD IN ROOK <-- !!nao é fake!!

Visão do Encadeamento

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Banido
    Registro
    28-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por gabrielzulato
    Lol... depois dessa a&#237; nem precisa querer discutir comigo n&#227;o porque eu n&#227;o voltarei neste t&#243;pico pra perder tempo com in&#250;teis como voc&#234;.
    N&#227;o falei hora nenhuma que esta screenshot era "fake" ou "Ot Server", s&#243; mencionei em minha resposta que eu acho muito dif&#237;cil de um Demon ser morto em Rookgaard, ainda mais com equipamentos desta mesma cidade, por isso &#233; dif&#237;cil de se acreditar.
    Quanto &#224; sua &#250;ltima resposta eu nem falarei nada sobre ela, porque cansei de perder tempo com um noo* como voc&#234;.
    Se &#233; assim que voc&#234; quer que eu escreva na Internet, desista porque eu escrevo do jeito que gosto e por isso escrevo muitas g&#237;rias, palavras terminadas em "u" e etc. S&#243; escrevi assim desta vez para voc&#234; ficar um pouco feliz, pois anda muito estressado.
    Agora, quer um conselho? V&#225; jogar futebol com os amigos porque &#233; melhor que encher o raio do saco dos outros aqui neste t&#243;pico, beleza?

Tchau.
    Nao gosto de Futebol
    Tchaau, e tipo cara, nao guarde nenhuma magua de mim, pq so falei aquilo para o seu bem, pq do jeito que vc escreveu...minmha nossa, se vc escrevesse daquele jeito em uma reda&#231;ao se taria ferrado....
    Descupa por qualquer coisa ou mal intendido, espero que vc volte aqui pelo menos so para ler isso (O que pode ser um poco improvavel)

<editado>
    @Elessar
    Vlw pela corre&#231;ao ortografica, fico muito grato, pq nois so aprendemos com os erros, e para os erros se tornarem erros ,eles tem que ser corrigidos antes. vlw

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Ledoux; 15-11-2006 às 16:39.

Permissões de Postagem