EU acredoto como algumas pessoas aki.eu sei q parece dificil,ou etá mesmo impossovel,mas com tantos detalhes e com tantas coisas q ocorrem em test servers acho muito póssivel.
varios hi-leveis ou oc players q jogam em rook e tem pessimas lembramças de rook(a demora pra upa ,as varias morte explorando entre outros)não acreditam e subestimam muito o poder de um rooker.
não sou rooker ou memso num jogo a muito tempo, mas uma coisa q eu sei fazer bem ,é observar e me informar!
já vi lv 10 sola dragon,ovi falar de lv 15 sorcerer solando demon!(o demon solo lv 15 acho q foi mentira,mas a verdade é q teve um bloker)
desde q comecei a jogar fui me informando e observando sempre com calma e sei q muita coisa q muito parece impossivel tem uma chance de acontecer ,mesmo q seja 1 em 10000000000000000000000000,mas q tem chance de acontecer ter.
não estou ofendendo os hi-leveis,mas a maioria deles,principalmente brasileiros,acham q só acontece o q eles acham!
v6 já ouviram falar do efeito bola de neve?
uma pequena bolinha de neve vai descendo uma montanha congelada e quanto mais c movimenta ,mais cresce realizando uma avalanche!
não acredito q seja OT ou Fake ,essa ss tá cheio de detalhes mesmo e vejam os corpos deve ter milhares,talvez tenha demorado tanto q alguns desintegraram,outros tão emcima de outros.
demorou? sim
foi dificil? sim
foi inutil?acho q não
mesmo sendo TS q não conta um fato marcante aconteçeu ai,mas acho q ninguem q tava lá está aki para provar,mas os q discordam,ninguem viu como pode provar!
minha opinião é q acredito pq eu acredito na força dos rooker e dá união deles! não vou ficar aki descotindo com quem não acredita portanto essa vai ser a unica msg q vou postar aki!
SE FOR FAKE: PARABENS ,É MUITO PERFEITA
SE FOR VERDADE: DOU OS GRANDES PARABENS PARA OS ROOKERS E PARA VC Q POSTOU ESSE FATO MARCANTE NA HITORIA DO TIBIA!
tenho um amigo q joga já faz um poco de tempo,e ce acha tão viciado q não acredita,falo pra mim q é fake na hora, mas eu acredito!aliás cada um tem sua opinião!
FOI MAL POR FAZER V6 LEREM UM TEXTO TÃO GRANDE :riso:
JÁ FALEI TUDO!FLW!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação