Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 174

Tópico: DEMON DEAD IN ROOK <-- !!nao é fake!!

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    28-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom.. resumindo todas as minhas respostas aki no forum, nesse topico,... acho q todos saum livres pra postar suas opinioes.. agora.. ficar acreditando em algo q vc nao viu.. acreditar em algo q vc ficou sabendo de boca em boca.. sem querer realmente saber ql foi o fato verdadeiro..
    Eh complicado..

Realmente eh muito mais facil chegar aki e sair falando por ai q eh fake.., jah q vc nao conhece msm..

Mas eh assim msm.. nunca vai mudar..

Bye bye..

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    O maior erro foi ter ferido e não exterminado!

* Ultimate Healing rune *
    -----*1997 - 2007†-----
    Play in memory of old Mythera.

Conta não ativada Avatar de marciozx
    Registro
    04-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

EU acredoto como algumas pessoas aki.eu sei q parece dificil,ou et&#225; mesmo impossovel,mas com tantos detalhes e com tantas coisas q ocorrem em test servers acho muito p&#243;ssivel.
    varios hi-leveis ou oc players q jogam em rook e tem pessimas lembram&#231;as de rook(a demora pra upa ,as varias morte explorando entre outros)n&#227;o acreditam e subestimam muito o poder de um rooker.
    n&#227;o sou rooker ou memso num jogo a muito tempo, mas uma coisa q eu sei fazer bem ,&#233; observar e me informar!
    j&#225; vi lv 10 sola dragon,ovi falar de lv 15 sorcerer solando demon!(o demon solo lv 15 acho q foi mentira,mas a verdade &#233; q teve um bloker)
    desde q comecei a jogar fui me informando e observando sempre com calma e sei q muita coisa q muito parece impossivel tem uma chance de acontecer ,mesmo q seja 1 em 10000000000000000000000000,mas q tem chance de acontecer ter.
    n&#227;o estou ofendendo os hi-leveis,mas a maioria deles,principalmente brasileiros,acham q s&#243; acontece o q eles acham!
    v6 j&#225; ouviram falar do efeito bola de neve?
    uma pequena bolinha de neve vai descendo uma montanha congelada e quanto mais c movimenta ,mais cresce realizando uma avalanche!
    n&#227;o acredito q seja OT ou Fake ,essa ss t&#225; cheio de detalhes mesmo e vejam os corpos deve ter milhares,talvez tenha demorado tanto q alguns desintegraram,outros t&#227;o emcima de outros.
    demorou? sim
    foi dificil? sim
    foi inutil?acho q n&#227;o
    mesmo sendo TS q n&#227;o conta um fato marcante aconte&#231;eu ai,mas acho q ninguem q tava l&#225; est&#225; aki para provar,mas os q discordam,ninguem viu como pode provar!
    minha opini&#227;o &#233; q acredito pq eu acredito na for&#231;a dos rooker e d&#225; uni&#227;o deles! n&#227;o vou ficar aki descotindo com quem n&#227;o acredita portanto essa vai ser a unica msg q vou postar aki!
    SE FOR FAKE: PARABENS ,&#201; MUITO PERFEITA
    SE FOR VERDADE: DOU OS GRANDES PARABENS PARA OS ROOKERS E PARA VC Q POSTOU ESSE FATO MARCANTE NA HITORIA DO TIBIA!
    tenho um amigo q joga j&#225; faz um poco de tempo,e ce acha t&#227;o viciado q n&#227;o acredita,falo pra mim q &#233; fake na hora, mas eu acredito!ali&#225;s cada um tem sua opini&#227;o!
    FOI MAL POR FAZER V6 LEREM UM TEXTO T&#195;O GRANDE :riso:
    J&#193; FALEI TUDO!FLW!

SEA ZERO!!!

Proximos objetivos!
    (x)lv 20
    (x)skills 50/50
    (x)fazer a desert
    (x)skills 55/55
    (x)skills 60/60
    (x)lv 25
    (x)skills 65/65
    ( )sola meu primeiro draggy
    (x)sola meu primeiro orc beserker
    ( )lv 30
    (x)skills 70/70
    (x)matar cyc de boa
    ( )lv 40
    ( )skills 75/75
    ( )lv 50
    ( )skills 80/80
    ( )sola meu primeiro DL
    ( )mata um boss

Comente o meu Flogão:
    www.flogao.com.br/marciohellsing

Registro
    11-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

soh creio c vejo
    1- mesmo com mtoss ekips dados pelos gm, 1 gfb i 1 vis lux mataria o bloker
    pq armor naum diminui magia
    2- mesmo com mtooooooosssss ssa, quando akbasse 1 o bloker podia demora meio segundo pra po otro no pescoço i toma 1 hit d 400 i morre
    3- pede pra algum lvl 200 blok demon pro c com distance 30 i testa uns power bolts pra ver, deve c a kda 5 pbolt oce deve hita 1 de 1~10 d dano
    4- o demon pod taca 1 gfb na escada i mata 40 nego d uma vez i estaria um congestionamento pior q centro de sao paulo pra xega na newbies bridge
    5- num tem 5
    + ts eh ts
    intaum... repitinu, soh creio c vejo :rolleyes:

flws

Banido
    Registro
    28-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por gabrielzulato
    soh creio c vejo
    1- mesmo com mtoss ekips dados pelos gm, 1 gfb i 1 vis lux mataria o bloker
    pq armor naum diminui magia
    2- mesmo com mtooooooosssss ssa, quando akbasse 1 o bloker podia demora meio segundo pra po otro no pescoço i toma 1 hit d 400 i morre
    3- pede pra algum lvl 200 blok demon pro c com distance 30 i testa uns power bolts pra ver, deve c a kda 5 pbolt oce deve hita 1 de 1~10 d dano
    4- o demon pod taca 1 gfb na escada i mata 40 nego d uma vez i estaria um congestionamento pior q centro de sao paulo pra xega na newbies bridge
    5- num tem 5
    + ts eh ts
    intaum... repitinu, soh creio c vejo :rolleyes:

flws
    1-Vis lux pode ser esquivada se vc fica rna diagonal, e o car ablokou at eo matinho da palha crescer!!
    2-Tem rooker com mais de 400 de HP, e o Demon nao é uam metralhadora qu e atira GFB sme aprar!!
    3-dexa d eser noob, vc nem pally tem par adiser isso, skilsl 30 d epally tira 8~40 NO BOLT, magina no power bolt
    4-Idai qu emate? A maioria estava la para morrer mermu!!
    5-Vc nunca vai ver, aconteceu a 2 anos!!So vai ver se repetir no procimo TS, mas acho que vc nem vai querer perder tempo logando em rook!

Registro
    11-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ledoux
    1-Vis lux pode ser esquivada se vc fica rna diagonal, e o car ablokou at eo matinho da palha crescer!!
    2-Tem rooker com mais de 400 de HP, e o Demon nao é uam metralhadora qu e atira GFB sme aprar!!
    3-dexa d eser noob, vc nem pally tem par adiser isso, skilsl 30 d epally tira 8~40 NO BOLT, magina no power bolt
    4-Idai qu emate? A maioria estava la para morrer mermu!!
    5-Vc nunca vai ver, aconteceu a 2 anos!!So vai ver se repetir no procimo TS, mas acho que vc nem vai querer perder tempo logando em rook!
    lol pra começar eu tenhu 1 pally sim... i oce pode tira 40 no bolt com skill 30
    + nunk vai tirar issu num demon
    2- mesmo com 400 nego taknu flexa no demon sem def a armor vai blok tdo
    3- c todo mundo morresse mtos naum conseguiriam xegar nakeli lugar em - d 5min pelo q eu falei, axu q oce naum intendeu o q eu quis dizer
    4- naum falei q vo ver issu, soh falei q naum acredito i soh acredito c isso acontecer em algum ts como vc quer q eu diga pra vc intender
    5- para d inventa coisa q kda hora oce fala algo diferent
    xiu agora pq c alguem quiser me corrigir agora vai t q prova pq oce soh fala merd*

flws

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    28-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por gabrielzulato
    lol pra começar eu tenhu 1 pally sim... i oce pode tira 40 no bolt com skill 30
    + nunk vai tirar issu num demon
    2- mesmo com 400 nego taknu flexa no demon sem def a armor vai blok tdo
    3- c todo mundo morresse mtos naum conseguiriam xegar nakeli lugar em - d 5min pelo q eu falei, axu q oce naum intendeu o q eu quis dizer
    4- naum falei q vo ver issu, soh falei q naum acredito i soh acredito c isso acontecer em algum ts como vc quer q eu diga pra vc intender
    5- para d inventa coisa q kda hora oce fala algo diferent
    xiu agora pq c alguem quiser me corrigir agora vai t q prova pq oce soh fala merd*

flws
    legal, e vc so fala errado, vai para a alfabetizasao antes de escrever aqui, e eu nao to obrigando ninguem a acreditar nessa historia, pq so noob nao acredita...Quem joga a mais de 3 anos deve ter pelo menos ouvido falar que teve demon em rook no TS, vc nem deve saber o qu eé TS..................
    PAra sua informaçao ,o hit é relativo em qualquer criatura se vc nao sabe....se vc tira 100 no bolt em um Dwarf Guard, vc podera tirar uns 80 em um orshabal, os hits so nao sao relativos em players, vc ja deve ter percebido....

Registro
    11-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

alfabetizasao
    Lol... depois dessa aí nem precisa querer discutir comigo não porque eu não voltarei neste tópico pra perder tempo com inúteis como você.
    Não falei hora nenhuma que esta screenshot era "fake" ou "Ot Server", só mencionei em minha resposta que eu acho muito difícil de um Demon ser morto em Rookgaard, ainda mais com equipamentos desta mesma cidade, por isso é difícil de se acreditar.
    Quanto à sua última resposta eu nem falarei nada sobre ela, porque cansei de perder tempo com um noo* como você.
    Se é assim que você quer que eu escreva na Internet, desista porque eu escrevo do jeito que gosto e por isso escrevo muitas gírias, palavras terminadas em "u" e etc. Só escrevi assim desta vez para você ficar um pouco feliz, pois anda muito estressado.
    Agora, quer um conselho? Vá jogar futebol com os amigos porque é melhor que encher o raio do saco dos outros aqui neste tópico, beleza?

Tchau.

Registro
    01-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

legal, e vc so fala errado, vai para a alfabetizasao antes de escrever aqui, e eu nao to obrigando ninguem a acreditar nessa historia, pq so noob nao acredita...Quem joga a mais de 3 anos deve ter pelo menos ouvido falar que teve demon em rook no TS, vc nem deve saber o qu e&#233; TS..................
    PAra sua informa&#231;ao ,o hit &#233; relativo em qualquer criatura se vc nao sabe....se vc tira 100 no bolt em um Dwarf Guard, vc podera tirar uns 80 em um orshabal, os hits so nao sao relativos em players, vc ja deve ter percebido....

Alfabetiza&#231;&#227;o plz

<demorei demais>
    Eufêmico, sarcástico e irônico... O desprazer é todo meu...

Permissões de Postagem