Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 174

Tópico: DEMON DEAD IN ROOK <-- !!nao é fake!!

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Banido
    Registro
    28-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kebech Soldier
    Se um lvl 90 mau consegui mata Demon, akelas poucas pessoas que devem estar acho no lvl 8 vao consegui mata um Demon?
    cara, ja vi lv 30 solar demon na parchment room, e aind apor cima no bolt -.O

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    29-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ledoux
    cara, ja vi lv 30 solar demon na parchment room, e aind apor cima no bolt -.O

Faz me rir faz!Primeiro ele nunca vai sola 1 demon nu lv 30!so se for em ot serv n venha discutir pq nem lv 60+ royal pally sola demon ainda + sola a parchment room q sao axu q 5 eh impossivel 1 gfb de cada 1 deita ele!

vai mentir em outro lugar vai!
    e rookers sola isso eh impossivel!Pra um sorcerer ou druida eh mt dificil imagina um rooker q tem skill podre eqps pior e ainda menos life alem du q ele n tem uh!Vai ter q usar life fluids e fluids e recupera pouco,tambem n eh possivel usar life fluids em outras pessoas!

Banido
    Registro
    28-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por LORD Mystery
    Faz me rir faz!Primeiro ele nunca vai sola 1 demon nu lv 30!so se for em ot serv n venha discutir pq nem lv 60+ royal pally sola demon ainda + sola a parchment room q sao axu q 5 eh impossivel 1 gfb de cada 1 deita ele!

vai mentir em outro lugar vai!
    e rookers sola isso eh impossivel!Pra um sorcerer ou druida eh mt dificil imagina um rooker q tem skill podre eqps pior e ainda menos life alem du q ele n tem uh!Vai ter q usar life fluids e fluids e recupera pouco,tambem n eh possivel usar life fluids em outras pessoas!
    PAra sua informaçao tenho cetesa absoluta que tem um movie dum lv 46 sorcerer solando demon na aprchemente, 2º, nao sei se o video do lv 30 solando demon tem aqui no forum e 3º o primeiro respaw so vem um demon, so no segundo respaw nascem 4 de vez...

Permissões de Postagem