Sei la se eh fake, mais daonde vc retirou essa ss?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Sei la se eh fake, mais daonde vc retirou essa ss?
sei la c mata em....
uma gfb acaba com eles
axo q n mataram n...as skills de rook sobem mto lerdo e ainda com arrows n sao capazes de tira vida do demon
axo qeh fake
Diogo~

o dia q 1 rooker hita 1 demon minha mae eh virgem skills 30 n acerta nem fudendo 1 demon... se bem q tinha 300 nub ai kebra defes
a
Aquela meia dúzia de pessoas mataram o demon? Nah!!!
Bom, pelo menos a historia foi dem bolada ^^ Só não sei de nenhum registro de um GameMaster que se aposentou por esse motivo
E traparam o Demon como? Com palha? ¬¬
Última edição por Paçoca; 11-11-2006 às 19:49.
I'm back, baby!
Se um lvl 90 mau consegui mata Demon, akelas poucas pessoas que devem estar acho no lvl 8 vao consegui mata um Demon?
SE for o ts que eu lembro, a Manina feiz um monte de bixos desse tipo, demons, dls gs e etc e teleportou uma amiga dela ai em rook "Mary Jane" ou algo assim, que matou todos os bixos dai.

cara, ja vi lv 30 solar demon na parchment room, e aind apor cima no bolt -.OPostado originalmente por Kebech Soldier

Postado originalmente por Ledoux
Faz me rir faz!Primeiro ele nunca vai sola 1 demon nu lv 30!so se for em ot serv n venha discutir pq nem lv 60+ royal pally sola demon ainda + sola a parchment room q sao axu q 5 eh impossivel 1 gfb de cada 1 deita ele!
vai mentir em outro lugar vai!
e rookers sola isso eh impossivel!Pra um sorcerer ou druida eh mt dificil imagina um rooker q tem skill podre eqps pior e ainda menos life alem du q ele n tem uh!Vai ter q usar life fluids e fluids e recupera pouco,tambem n eh possivel usar life fluids em outras pessoas!

PAra sua informaçao tenho cetesa absoluta que tem um movie dum lv 46 sorcerer solando demon na aprchemente, 2º, nao sei se o video do lv 30 solando demon tem aqui no forum e 3º o primeiro respaw so vem um demon, so no segundo respaw nascem 4 de vez...Postado originalmente por LORD Mystery