Curtir Curtir:  0
Página 9 de 18 PrimeiroPrimeiro ... 7891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 174

Tópico: DEMON DEAD IN ROOK <-- !!nao é fake!!

Registro
    28-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom.. resumindo todas as minhas respostas aki no forum, nesse topico,... acho q todos saum livres pra postar suas opinioes.. agora.. ficar acreditando em algo q vc nao viu.. acreditar em algo q vc ficou sabendo de boca em boca.. sem querer realmente saber ql foi o fato verdadeiro..
    Eh complicado..

Realmente eh muito mais facil chegar aki e sair falando por ai q eh fake.., jah q vc nao conhece msm..

Mas eh assim msm.. nunca vai mudar..

Bye bye..

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    O maior erro foi ter ferido e não exterminado!

* Ultimate Healing rune *
    -----*1997 - 2007†-----
    Play in memory of old Mythera.

Registro
    21-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Post Será?

Você tem certeza que mataram um demon? Nunca ouvi essa história, se tivessem matado isso teria se espalhado e todos saberiam.

Conta não ativada Avatar de marciozx
    Registro
    04-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

EU acredoto como algumas pessoas aki.eu sei q parece dificil,ou et&#225; mesmo impossovel,mas com tantos detalhes e com tantas coisas q ocorrem em test servers acho muito p&#243;ssivel.
    varios hi-leveis ou oc players q jogam em rook e tem pessimas lembram&#231;as de rook(a demora pra upa ,as varias morte explorando entre outros)n&#227;o acreditam e subestimam muito o poder de um rooker.
    n&#227;o sou rooker ou memso num jogo a muito tempo, mas uma coisa q eu sei fazer bem ,&#233; observar e me informar!
    j&#225; vi lv 10 sola dragon,ovi falar de lv 15 sorcerer solando demon!(o demon solo lv 15 acho q foi mentira,mas a verdade &#233; q teve um bloker)
    desde q comecei a jogar fui me informando e observando sempre com calma e sei q muita coisa q muito parece impossivel tem uma chance de acontecer ,mesmo q seja 1 em 10000000000000000000000000,mas q tem chance de acontecer ter.
    n&#227;o estou ofendendo os hi-leveis,mas a maioria deles,principalmente brasileiros,acham q s&#243; acontece o q eles acham!
    v6 j&#225; ouviram falar do efeito bola de neve?
    uma pequena bolinha de neve vai descendo uma montanha congelada e quanto mais c movimenta ,mais cresce realizando uma avalanche!
    n&#227;o acredito q seja OT ou Fake ,essa ss t&#225; cheio de detalhes mesmo e vejam os corpos deve ter milhares,talvez tenha demorado tanto q alguns desintegraram,outros t&#227;o emcima de outros.
    demorou? sim
    foi dificil? sim
    foi inutil?acho q n&#227;o
    mesmo sendo TS q n&#227;o conta um fato marcante aconte&#231;eu ai,mas acho q ninguem q tava l&#225; est&#225; aki para provar,mas os q discordam,ninguem viu como pode provar!
    minha opini&#227;o &#233; q acredito pq eu acredito na for&#231;a dos rooker e d&#225; uni&#227;o deles! n&#227;o vou ficar aki descotindo com quem n&#227;o acredita portanto essa vai ser a unica msg q vou postar aki!
    SE FOR FAKE: PARABENS ,&#201; MUITO PERFEITA
    SE FOR VERDADE: DOU OS GRANDES PARABENS PARA OS ROOKERS E PARA VC Q POSTOU ESSE FATO MARCANTE NA HITORIA DO TIBIA!
    tenho um amigo q joga j&#225; faz um poco de tempo,e ce acha t&#227;o viciado q n&#227;o acredita,falo pra mim q &#233; fake na hora, mas eu acredito!ali&#225;s cada um tem sua opini&#227;o!
    FOI MAL POR FAZER V6 LEREM UM TEXTO T&#195;O GRANDE :riso:
    J&#193; FALEI TUDO!FLW!

SEA ZERO!!!

Proximos objetivos!
    (x)lv 20
    (x)skills 50/50
    (x)fazer a desert
    (x)skills 55/55
    (x)skills 60/60
    (x)lv 25
    (x)skills 65/65
    ( )sola meu primeiro draggy
    (x)sola meu primeiro orc beserker
    ( )lv 30
    (x)skills 70/70
    (x)matar cyc de boa
    ( )lv 40
    ( )skills 75/75
    ( )lv 50
    ( )skills 80/80
    ( )sola meu primeiro DL
    ( )mata um boss

Comente o meu Flogão:
    www.flogao.com.br/marciohellsing

Registro
    11-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

soh creio c vejo
    1- mesmo com mtoss ekips dados pelos gm, 1 gfb i 1 vis lux mataria o bloker
    pq armor naum diminui magia
    2- mesmo com mtooooooosssss ssa, quando akbasse 1 o bloker podia demora meio segundo pra po otro no pescoço i toma 1 hit d 400 i morre
    3- pede pra algum lvl 200 blok demon pro c com distance 30 i testa uns power bolts pra ver, deve c a kda 5 pbolt oce deve hita 1 de 1~10 d dano
    4- o demon pod taca 1 gfb na escada i mata 40 nego d uma vez i estaria um congestionamento pior q centro de sao paulo pra xega na newbies bridge
    5- num tem 5
    + ts eh ts
    intaum... repitinu, soh creio c vejo :rolleyes:

flws

Banido
    Registro
    28-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mad-Ness
    vc fala como se soubesse de td, mais mais uma veis vc ta enganado....essa ss que vc posto eh sim de um lugar em carlin, e vc pediu aki esta a prova

agora se n acredita esse lugar fica proximo ao barco de carlin, vah la a confire vc msmo

ah, e mais uma coisa procure saber das coisas antes de sair postando coisas que vc nem sabe
    BOA!!, mas sinto-lhe informar que entao postei a Screen SHot errada, jaja eu pego a certa :/

Publicidade:

Registro
    05-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Test Server, os mundos se encontram algumas vezes:

Sunrise -> dizem que ele tem 31/32 de distance. mais imagina 40 pessoas takando arrows nele. Em no minimo umas 5h mataram, MAS NAO É IMPOSSIVEL. MEU MANO LVL 31, EM XANTERA, ROOKER. TEMM 26 DE DISTANCE.

Registro
    13-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Primeiro antigamente os bixu n ficavam andano qnd n tinha ninguem no seu alvo ai poderiam ter levado ele pra palha esperado crescer e depois fik tacano arrow.
    essa teria a estrategia provavel

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pojo
    + de onde sai bow e arrow pra tanta gente?
    Qualquer um pode comprar um bow por 400gps no blind orc, tirando que isso é TS, então o próprio GM pode ter distribuido itens por aí.

Citação Postado originalmente por Mad-Ness
    e essa ultima ss que vc posto??? que lugar de rook eh??? ta mais me parecendo carlin...
    Como você saiu de Rookgaard sem ver o telhado da loja? Eita falta de atenção.

Citação Postado originalmente por Ledoux
    e itens que nunca antes foram vistos em main, como a cyclopmania sword
    Que eu me lembre, já existiu uma cyclopsmania em Main.

Bem, eu li o tópico inteiro, e não consegui tirar muitas conclusões. Nunca matei demon, e como o povo vive se contradizendo, nunca vou saber o que é verdade e o que não é.

Banido
    Registro
    28-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Primeiramente , vou provar o Mad-Ness e Sir Wellzin, de que os GMS ou Custom Suport distribuiam itens no TS !!!

Ai vai algumas provas de que os GMS distribuiam itens no TS

@Sir Wellzin
    <essa &#233; do TS dos graficos novos>

<essa aqui &#233; do TS do Update dos graficos novos>

@Mad-Ness
    Descupa o trantorno de ter postado a Screen SHot errada, mas ta ai, vou reparar o meu erro

essa seria a Screen Shot, eu sei que vai chuver noob dizendo que &#233; fake, mas ta ai!!!Mais uma vez, descupe me pelo transtorno!!

Agora, eu sei que vai ter muito mais muito noob mesmo disendo que &#233; fake, mas vo logo avisando, NAO &#200; FAKE nenhuma das SS que postei nesse topico !!
    Última edição por Ledoux; 15-11-2006 às 10:40.

Banido
    Registro
    28-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por gabrielzulato
    soh creio c vejo
    1- mesmo com mtoss ekips dados pelos gm, 1 gfb i 1 vis lux mataria o bloker
    pq armor naum diminui magia
    2- mesmo com mtooooooosssss ssa, quando akbasse 1 o bloker podia demora meio segundo pra po otro no pescoço i toma 1 hit d 400 i morre
    3- pede pra algum lvl 200 blok demon pro c com distance 30 i testa uns power bolts pra ver, deve c a kda 5 pbolt oce deve hita 1 de 1~10 d dano
    4- o demon pod taca 1 gfb na escada i mata 40 nego d uma vez i estaria um congestionamento pior q centro de sao paulo pra xega na newbies bridge
    5- num tem 5
    + ts eh ts
    intaum... repitinu, soh creio c vejo :rolleyes:

flws
    1-Vis lux pode ser esquivada se vc fica rna diagonal, e o car ablokou at eo matinho da palha crescer!!
    2-Tem rooker com mais de 400 de HP, e o Demon nao é uam metralhadora qu e atira GFB sme aprar!!
    3-dexa d eser noob, vc nem pally tem par adiser isso, skilsl 30 d epally tira 8~40 NO BOLT, magina no power bolt
    4-Idai qu emate? A maioria estava la para morrer mermu!!
    5-Vc nunca vai ver, aconteceu a 2 anos!!So vai ver se repetir no procimo TS, mas acho que vc nem vai querer perder tempo logando em rook!

Publicidade:

Permissões de Postagem