vc nao eh o unico nao .. eu tb acreditoPostado originalmente por leobibis
![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
vc nao eh o unico nao .. eu tb acreditoPostado originalmente por leobibis
![]()

mataram n.... n viaja ¬¬
O que eu quero falar eh o seguinte.Postado originalmente por Sir Wellzin
Se vc jogasse tibia a tanto tempo, lembraria que no ts que lançou a crystal coin em rookgaard a Manina teleportou uma amiga dela lah lvl 60 chamada Mary Jane (nao sei se eh assim que se escreve o nome dela) que a ajudou a organizar varios eventos em rookgaard, por exemplo, quando ela escondeu uma backpack em rookgaard que estava cheio de bixos como Wild Warriors, Zerks e ateh Djinns por perto dela, vc lembra disso ?
Ou intao no ts em que lançou Djinn, que ela summonou um "Djinn" (nao tinha variaçao de cor, eram todos azuis), que quando morria dropava e-plate. Vc lembra disso ?
Ah, claro, no ts em que lançou Ankrahmun, o Knightmare entrou as 9 da manha e feiz varios scarabs e larvas que na epoca atiravam veneno e etc. Se lembra ?
Ou intao quando summonaram varios monstros chamados "Gamemasters" protejendo varios items raros numa casa que fica no canto inferior esquerdo da area free (Na cidade). Lembra ?
As pessoas que sempre cuidaram do ts de rook foram Knightmare, Manina e de veiz em quando eu via o Steve nele.
Provas ? Uhmm, eh meio dificil de provar isso. Mais eu lembro de uma pessoa que me acompanhou no ts do Djinn, foi um calmeriano chamado Leon-Rookgaard, ou algo do tipo. Se ele ainda existir perguntem pra ele.

PAra sua informaçao tenho cetesa absoluta que tem um movie dum lv 46 sorcerer solando demon na aprchemente, 2º, nao sei se o video do lv 30 solando demon tem aqui no forum e 3º o primeiro respaw so vem um demon, so no segundo respaw nascem 4 de vez...Postado originalmente por LORD Mystery

Cara, pela informaçao que eu tive, acho que foi GM ou Custom Suporte que distribui itens pela cidade, infeliznente os caras ussaram ekips muito avaçados par amatar o demon, como bolts, e-plate, golden helemt, Stone Skin ammulet e itens que nunca antes foram vistos em main, como a cyclopmania swordPostado originalmente por Sir Wellzin
vc fala como se soubesse de td, mais mais uma veis vc ta enganado....essa ss que vc posto eh sim de um lugar em carlin, e vc pediu aki esta a provaPostado originalmente por Ledoux
agora se n acredita esse lugar fica proximo ao barco de carlin, vah la a confire vc msmo
ah, e mais uma coisa procure saber das coisas antes de sair postando coisas que vc nem sabe
Última edição por Mad-Ness; 14-11-2006 às 13:59.
aiaiai
Qm não tem rooker e não sabe oq acontecia nos antigos test servers axo q não devia posta falando merda =/
1º Os gms distribuiam power bolts e ekips em rook nos test servers.
2º Todos os melhores rookers do tibia intero (na foto aparecem poucos, mais ninguem garante q o demon tinha acabado de morrer) atirando power bolts, vai q cada um morre 10x, da pra tira 1 dano razoavel cada e matar, a exemplo de burst arrows q acertam danos ridiculos em main nos demons e matam.
3º Ja mataram quase de tudo em rook em test, sem contar q do outro lado do mapa q o demon estava daria pra ataca de longe neh =p
esse aí n eh o EO n pq ele paro de upaPostado originalmente por Ledoux
eh o Taifun Devilry q upa q nem um loko =P
Nao lembro com tantos detalhes desses TSs q vc citou, mas nao estamos falando desses..Postado originalmente por Virgo.0
Estamos falando sobre o TS q esta na SS..
Se vc lembra de mais algum demon, em ROOK, de 2002~2003 pra ca... por favor.. me falei..
Eu soh sei saquela epoca..
E na epoca q foram feito os TSs q vc falou ai.. nao teve nada de taum "OOooohh.. INCRIVEL!!" em rook..
Vamos falar do TS da SS.. e nao de outros TS. ( nao adianta misturar assuntos.. pq ai qm nao leu o topico todo chega ateh aki e nao vai entender muito bem do q realmente estamos falando.. )
PS: Ateh ond eu sei.. somente GOD e um outro ( ou outros nao lembro muito bem, acho q eh o Erig e mais uns beeem antigos ) GM, ( nao falo desses GMs Novos.. ) q podiam fazer itens..
E pela ultima vez eu digo.. Nao foi dado nada ao pessoal de rook.. ¬¬
Mas por mim encerro as minhas obs por aki..
Qnd vcs levantarem informaçoes sobre o TS daquela SS.. ai eu volto aki e posto algo..
Cya..
O maior erro foi ter ferido e não exterminado!
* Ultimate Healing rune *
-----*1997 - 2007†-----
Play in memory of old Mythera.
Postado originalmente por Ledoux
Informaçoes..? ok..
nao seja egoista..
compartilhe com a gente algo mais..
Começando por.. qm falou tal coisa pra vc?
;*
O maior erro foi ter ferido e não exterminado!
* Ultimate Healing rune *
-----*1997 - 2007†-----
Play in memory of old Mythera.