Curtir Curtir:  0
Página 8 de 18 PrimeiroPrimeiro ... 678910 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 174

Tópico: DEMON DEAD IN ROOK <-- !!nao é fake!!

Registro
    04-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por leobibis
    Sera que eu sou o unico louco que acredita?!
    lol
    vc nao eh o unico nao .. eu tb acredito

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    02-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mataram n.... n viaja ¬¬

Registro
    04-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sir Wellzin
    Pois bem.. eu tbm era um newbie na epoca e nem por isso esqueci algumas coisas q foram "marcantes no tibia" ( pelomenos da epoca q comecei a jogar ateh agora )
    Eu, infelizmente, nao tenho nem um video, nem nada q possa provrar pra vc..,mas o minimo q posso recomendar eh q... procure saber algo mais sobre esse fato..
    E pelo q vc sabe, eu sei e q TODOS sabem.. em NEM UM ts era possivel vir um char de main pra rook.. ( q nao fosse rookado ) o.0
    Logo.. o Demon foi morto pelas pessoas e com equipamentos em rook..
    Procure se informar.., td bem q nao vai fzr a menor diferença isso na tua vida.. =/
    Mas eh soh pra vc ter certeza na hora de afirmar algo aki.. =/
    Vc falar pra mim q joga a quatro anos e nao lembrar de fatos como esse.. eh o msm q "viver e nao existir" - no tibia - ( sem ofender,... desculpe se to parecendo um tanto qnt grosso, mas nao eh isso q quero passar nas minhas palavras.. )

Mas entaum acho q eh isso...
    O que eu quero falar eh o seguinte.
    Se vc jogasse tibia a tanto tempo, lembraria que no ts que lançou a crystal coin em rookgaard a Manina teleportou uma amiga dela lah lvl 60 chamada Mary Jane (nao sei se eh assim que se escreve o nome dela) que a ajudou a organizar varios eventos em rookgaard, por exemplo, quando ela escondeu uma backpack em rookgaard que estava cheio de bixos como Wild Warriors, Zerks e ateh Djinns por perto dela, vc lembra disso ?
    Ou intao no ts em que lançou Djinn, que ela summonou um "Djinn" (nao tinha variaçao de cor, eram todos azuis), que quando morria dropava e-plate. Vc lembra disso ?
    Ah, claro, no ts em que lançou Ankrahmun, o Knightmare entrou as 9 da manha e feiz varios scarabs e larvas que na epoca atiravam veneno e etc. Se lembra ?

Ou intao quando summonaram varios monstros chamados "Gamemasters" protejendo varios items raros numa casa que fica no canto inferior esquerdo da area free (Na cidade). Lembra ?

As pessoas que sempre cuidaram do ts de rook foram Knightmare, Manina e de veiz em quando eu via o Steve nele.

Provas ? Uhmm, eh meio dificil de provar isso. Mais eu lembro de uma pessoa que me acompanhou no ts do Djinn, foi um calmeriano chamado Leon-Rookgaard, ou algo do tipo. Se ele ainda existir perguntem pra ele .

Banido
    Registro
    28-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por LORD Mystery
    Faz me rir faz!Primeiro ele nunca vai sola 1 demon nu lv 30!so se for em ot serv n venha discutir pq nem lv 60+ royal pally sola demon ainda + sola a parchment room q sao axu q 5 eh impossivel 1 gfb de cada 1 deita ele!

vai mentir em outro lugar vai!
    e rookers sola isso eh impossivel!Pra um sorcerer ou druida eh mt dificil imagina um rooker q tem skill podre eqps pior e ainda menos life alem du q ele n tem uh!Vai ter q usar life fluids e fluids e recupera pouco,tambem n eh possivel usar life fluids em outras pessoas!
    PAra sua informaçao tenho cetesa absoluta que tem um movie dum lv 46 sorcerer solando demon na aprchemente, 2º, nao sei se o video do lv 30 solando demon tem aqui no forum e 3º o primeiro respaw so vem um demon, so no segundo respaw nascem 4 de vez...

Banido
    Registro
    28-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sir Wellzin
    ...Ele foi morto com equips de rook e com pessoas de rook, todos os "HL da epoca", mas de rook... procure saber mais sobre essa historia..
    vc vai achar bastante interessante..
    Cara, pela informaçao que eu tive, acho que foi GM ou Custom Suporte que distribui itens pela cidade, infeliznente os caras ussaram ekips muito avaçados par amatar o demon, como bolts, e-plate, golden helemt, Stone Skin ammulet e itens que nunca antes foram vistos em main, como a cyclopmania sword

Publicidade:

Registro
    22-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ledoux
    1&#186; - O GM deu 8 bps de Stone SKin AMullet par ao BLoker, SAb eo que &#233; isso?
    leio o post #41 que vc vai ver

2&#186; - A ultima SS &#233; do terra&#231;o da loja de armaduras de rook, auqela que fica no centro para a direita( direita &#233; apor a--> se vc nao sabe), e me prove tirando uma screen shot indentica do lugar de carlin que vc disse!!!Agora XIU!

3&#186; - Leia os posts anteriores para poder Comentar alguma coisa que acressente informa&#231;oes UTEIS, e nao INUTEIS que nem essas suas,
    vc fala como se soubesse de td, mais mais uma veis vc ta enganado....essa ss que vc posto eh sim de um lugar em carlin, e vc pediu aki esta a prova

agora se n acredita esse lugar fica proximo ao barco de carlin, vah la a confire vc msmo

ah, e mais uma coisa procure saber das coisas antes de sair postando coisas que vc nem sabe
    Última edição por Mad-Ness; 14-11-2006 às 13:59.

Registro
    19-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aiaiai
    Qm não tem rooker e não sabe oq acontecia nos antigos test servers axo q não devia posta falando merda =/
    1º Os gms distribuiam power bolts e ekips em rook nos test servers.
    2º Todos os melhores rookers do tibia intero (na foto aparecem poucos, mais ninguem garante q o demon tinha acabado de morrer) atirando power bolts, vai q cada um morre 10x, da pra tira 1 dano razoavel cada e matar, a exemplo de burst arrows q acertam danos ridiculos em main nos demons e matam.
    3º Ja mataram quase de tudo em rook em test, sem contar q do outro lado do mapa q o demon estava daria pra ataca de longe neh =p

Registro
    13-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Wink

Nao é fake !!!

Um belo dia, a alguns anos atraz ,estava ocorrendo um test serve, no qual um GM brincalhao resolvel pipocar o caos em rook, e invocar um demon para ver no que iria dar.
    Com uma strategia perfeita, os rookers conseguiram trapar o demon e entam, pipocar flexas ate sua morte, e entao, o GM se imprecionou completamente e resolveu se aposentar!
    confiram!

O loot ninguem sabe,ninguem soube, e ninguem quer saber mesmo, test server nao conta!!

<editado>
    auhau, os caras tao penssando que esse negocio de GM se aposentou é verdade...Isso é so um "Modo de dissser" que ele "tomou vergonah na cara", so to editando para aficar bem claro
    esse aí n eh o EO n pq ele paro de upa
    eh o Taifun Devilry q upa q nem um loko =P

Registro
    28-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Virgo.0
    O que eu quero falar eh o seguinte.
    Se vc jogasse tibia a tanto tempo, lembraria que no ts que lançou a crystal coin em rookgaard a Manina teleportou uma amiga dela lah lvl 60 chamada Mary Jane (nao sei se eh assim que se escreve o nome dela) que a ajudou a organizar varios eventos em rookgaard, por exemplo, quando ela escondeu uma backpack em rookgaard que estava cheio de bixos como Wild Warriors, Zerks e ateh Djinns por perto dela, vc lembra disso ?
    Ou intao no ts em que lançou Djinn, que ela summonou um "Djinn" (nao tinha variaçao de cor, eram todos azuis), que quando morria dropava e-plate. Vc lembra disso ?
    Ah, claro, no ts em que lançou Ankrahmun, o Knightmare entrou as 9 da manha e feiz varios scarabs e larvas que na epoca atiravam veneno e etc. Se lembra ?

Ou intao quando summonaram varios monstros chamados "Gamemasters" protejendo varios items raros numa casa que fica no canto inferior esquerdo da area free (Na cidade). Lembra ?

As pessoas que sempre cuidaram do ts de rook foram Knightmare, Manina e de veiz em quando eu via o Steve nele.

Provas ? Uhmm, eh meio dificil de provar isso. Mais eu lembro de uma pessoa que me acompanhou no ts do Djinn, foi um calmeriano chamado Leon-Rookgaard, ou algo do tipo. Se ele ainda existir perguntem pra ele .
    Nao lembro com tantos detalhes desses TSs q vc citou, mas nao estamos falando desses..
    Estamos falando sobre o TS q esta na SS..
    Se vc lembra de mais algum demon, em ROOK, de 2002~2003 pra ca... por favor.. me falei..
    Eu soh sei saquela epoca..
    E na epoca q foram feito os TSs q vc falou ai.. nao teve nada de taum "OOooohh.. INCRIVEL!!" em rook..

Vamos falar do TS da SS.. e nao de outros TS. ( nao adianta misturar assuntos.. pq ai qm nao leu o topico todo chega ateh aki e nao vai entender muito bem do q realmente estamos falando.. )

PS: Ateh ond eu sei.. somente GOD e um outro ( ou outros nao lembro muito bem, acho q eh o Erig e mais uns beeem antigos ) GM, ( nao falo desses GMs Novos.. ) q podiam fazer itens..
    E pela ultima vez eu digo.. Nao foi dado nada ao pessoal de rook.. ¬¬
    Mas por mim encerro as minhas obs por aki..
    Qnd vcs levantarem informaçoes sobre o TS daquela SS.. ai eu volto aki e posto algo..

Cya..
    O maior erro foi ter ferido e não exterminado!

* Ultimate Healing rune *
    -----*1997 - 2007†-----
    Play in memory of old Mythera.

Registro
    28-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Talking

Cara, pela informaçao que eu tive, acho que foi GM ou Custom Suporte que distribui itens pela cidade, infeliznente os caras ussaram ekips muito avaçados par amatar o demon, como bolts, e-plate, golden helemt, Stone Skin ammulet e itens que nunca antes foram vistos em main, como a cyclopmania sword

Informaçoes..? ok..
    nao seja egoista..
    compartilhe com a gente algo mais..

Começando por.. qm falou tal coisa pra vc?
    ;*

Publicidade:

O maior erro foi ter ferido e não exterminado!

* Ultimate Healing rune *
    -----*1997 - 2007†-----
    Play in memory of old Mythera.

Permissões de Postagem