Curtir Curtir:  0
Página 7 de 18 PrimeiroPrimeiro ... 5678917 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 174

Tópico: DEMON DEAD IN ROOK <-- !!nao é fake!!

Botafogo, o Glorioso Avatar de Maldorca Saeli
    Registro
    02-04-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho que isso é fake, porque um bando de arrows tirano 20 não mata um demon e todos os blockers iriam morrer em um hit.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    28-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o.0

moh galera falando q eh fake..
    ou falando q eh impossivel..

Soh digo uma coisa..
    Nao eh fake..
    eu jah vi em um TS de 2002 ou 2003.. Demon em rook, SIM!
    e mataram SIM!

Nao eh pq vcs q saum jogadores NOVOS q NUNCA viram esses fatos... ( q de fato EH VERDADE ) q podem se achar no direito de falar q eh fake sem antes saberem da verdade..
    =/

Fico triste com isso..
    Muito lvl 100 por ai q soh sabe pegar lvl nao sabia q TS eh assim.. ou melhor.. q o TS j&#225; foi assim...

Fico triste qnd vejo pessoas novas no tibia falando essas coisas..
    soh pq nao vivenciou essas coisas ficam falando por ai q eh mentira ou q eh fake..
    &#172;&#172;

jogo tibia a quase 4 anos.. ai chega "um muleke" q come&#231;ou a jogar a uns tempos atras e vem falar q eh fake sem antes saber da verdade..
    tsc tsc tsc...

Deprimente...
    Cya..
    O maior erro foi ter ferido e não exterminado!

* Ultimate Healing rune *
    -----*1997 - 2007†-----
    Play in memory of old Mythera.

Guns N' Fuckin Roses Avatar de Paçoca
    Registro
    10-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sir Wellzin
    o.0

moh galera falando q eh fake..
    ou falando q eh impossivel..

Soh digo uma coisa..
    Nao eh fake..
    eu jah vi em um TS de 2002 ou 2003.. Demon em rook, SIM!
    e mataram SIM!

Nao eh pq vcs q saum jogadores NOVOS q NUNCA viram esses fatos... ( q de fato EH VERDADE ) q podem se achar no direito de falar q eh fake sem antes saberem da verdade..
    =/

Fico triste com isso..
    Muito lvl 100 por ai q soh sabe pegar lvl nao sabia q TS eh assim.. ou melhor.. q o TS j&#225; foi assim...

Fico triste qnd vejo pessoas novas no tibia falando essas coisas..
    soh pq nao vivenciou essas coisas ficam falando por ai q eh mentira ou q eh fake..
    &#172;&#172;

jogo tibia a quase 4 anos.. ai chega "um muleke" q come&#231;ou a jogar a uns tempos atras e vem falar q eh fake sem antes saber da verdade..
    tsc tsc tsc...

Deprimente...
    Cya..
    Jogo Tibia tambem a 4 anos. Agora me diga, o Demon foi morto com equipamentos de Rookgaard e pessoas de Rookgaard? Se a resposta for negativa, creio que n&#227;o vale nada matar um demon numa ilha com equipamentos de outra
    I'm back, baby!

Registro
    28-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Paçoca
    Jogo Tibia tambem a 4 anos. Agora me diga, o Demon foi morto com equipamentos de Rookgaard e pessoas de Rookgaard? Se a resposta for negativa, creio que não vale nada matar um demon numa ilha com equipamentos de outra

vc joga msm a 4 anos?
    ond vc estava nesse TS?
    Esse TS q teve demon em Rook nao foi uma coisa comum..
    pra qm joga a muito tempo.. ou pelomenos pra qm conhece os fatos mais "estranhos" do tibia.. sabe q isso aconteceu..
    sabe q em outros dias do TS tinha um demon no meio da cidade no telhado ond tem o oraculo..Ond , se nao me falha a memoria.. tinha uma BOH com o Demon de "Guarda", vc lembra disso?
    Ou vc nao estava jogando tibia naquela semana?

Eles mataram sim..
    E nao sei se vc sabe... eram todos os mundos juntos.. nao eram divididos por servidores como hj em dia.. ( testera e mais um outro q nao lembro o nome )

Ele foi morto com equips de rook e com pessoas de rook, todos os "HL da epoca", mas de rook... procure saber mais sobre essa historia..
    vc vai achar bastante interessante..

-----*1997 - 2007†-----

Registro
    20-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sir Wellzin, isso de testera é mto recente... há 2 anos ainda eram todos os mundos juntos
    Jogo há 3 e meio, e ADORAVA os TS's

Publicidade:

_

http://i36.tinypic.com/34zm452.png
    Bem feeito pra vocês! O senhor camarão vulgo Garoto Vermelho vulgo Red-Boy
    num fez uma sign lindona dessas pra vocês, bls!? MORRAM DE INVEJA.

Registro
    27-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu sinceramente não entendi nada do que esse cara do tópico quis dizer.

[]'s
    Jason Walker e o Retorno do Príncipe
    Sexta história da série de Jason Walker e contando. Quem sabe não serão dez?

Este fórum exige que você aguarde 120 segundos entre posts consecutivos. Por favor, tente novamente em 1 segundos.

Guns N' Fuckin Roses Avatar de Paçoca
    Registro
    10-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vc joga msm a 4 anos?
    ond vc estava nesse TS?
    Esse TS q teve demon em Rook nao foi uma coisa comum..
    pra qm joga a muito tempo.. ou pelomenos pra qm conhece os fatos mais "estranhos" do tibia.. sabe q isso aconteceu..
    sabe q em outros dias do TS tinha um demon no meio da cidade no telhado ond tem o oraculo..Ond , se nao me falha a memoria.. tinha uma BOH com o Demon de "Guarda", vc lembra disso?
    Ou vc nao estava jogando tibia naquela semana?

Eles mataram sim..
    E nao sei se vc sabe... eram todos os mundos juntos.. nao eram divididos por servidores como hj em dia.. ( testera e mais um outro q nao lembro o nome )

Ele foi morto com equips de rook e com pessoas de rook, todos os "HL da epoca", mas de rook... procure saber mais sobre essa historia..
    vc vai achar bastante interessante..
    Vamus dizer que eu era newbie e n&#227;o sabia direito o que era Test Server ^^

Agora voc&#234; me dizer que foi morto por pessoas de rook com equipamentos de rook? Essa eu duvido muito!!!!
    I'm back, baby!

Registro
    28-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pa&#231;oca
    Vamus dizer que eu era newbie e n&#227;o sabia direito o que era Test Server ^^

Agora voc&#234; me dizer que foi morto por pessoas de rook com equipamentos de rook? Essa eu duvido muito!!!!

Pois bem.. eu tbm era um newbie na epoca e nem por isso esqueci algumas coisas q foram "marcantes no tibia" ( pelomenos da epoca q comecei a jogar ateh agora )
    Eu, infelizmente, nao tenho nem um video, nem nada q possa provrar pra vc..,mas o minimo q posso recomendar eh q... procure saber algo mais sobre esse fato..
    E pelo q vc sabe, eu sei e q TODOS sabem.. em NEM UM ts era possivel vir um char de main pra rook.. ( q nao fosse rookado ) o.0
    Logo.. o Demon foi morto pelas pessoas e com equipamentos em rook..
    Procure se informar.., td bem q nao vai fzr a menor diferen&#231;a isso na tua vida.. =/
    Mas eh soh pra vc ter certeza na hora de afirmar algo aki.. =/
    Vc falar pra mim q joga a quatro anos e nao lembrar de fatos como esse.. eh o msm q "viver e nao existir" - no tibia - ( sem ofender,... desculpe se to parecendo um tanto qnt grosso, mas nao eh isso q quero passar nas minhas palavras.. )

Mas entaum acho q eh isso...
    Última edição por Sir Wellzin; 13-11-2006 às 20:42.

-----*1997 - 2007†-----

Registro
    13-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu joguei nesse ts, colocaram hero, bk e mtos warlocks no templo, e deram tbm mtos demon set no chão de rook!

Registro
    20-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pois bem.. eu tbm era um newbie na epoca e nem por isso esqueci algumas coisas q foram "marcantes no tibia" ( pelomenos da epoca q comecei a jogar ateh agora )
    Eu, infelizmente, nao tenho nem um video, nem nada q possa provrar pra vc..,mas o minimo q posso recomendar eh q... procure saber algo mais sobre esse fato..
    E pelo q vc sabe, eu sei e q TODOS sabem.. em NEM UM ts era possivel vir um char de main pra rook.. ( q nao fosse rookado ) o.0
    Logo.. o Demon foi morto pelas pessoas e com equipamentos em rook..
    Procure se informar.., td bem q nao vai fzr a menor diferença isso na tua vida.. =/
    Mas eh soh pra vc ter certeza na hora de afirmar algo aki.. =/
    Vc falar pra mim q joga a quatro anos e nao lembrar de fatos como esse.. eh o msm q "viver e nao existir" - no tibia - ( sem ofender,... desculpe se to parecendo um tanto qnt grosso, mas nao eh isso q quero passar nas minhas palavras.. )

Mas entaum acho q eh isso...
    Os players de fato não poderiam voltar para rook, mas GMs poderiam dar itens que quisessem para quem quisessem... SE esse Demon foi morto em rook, não acredito que tenha sido só com o que rook oferece... Até porque, se o GM estava lá para summonar o Demon, estava lá para dar item que fosse; estava presente...

Publicidade:

_

http://i36.tinypic.com/34zm452.png
    Bem feeito pra vocês! O senhor camarão vulgo Garoto Vermelho vulgo Red-Boy
    num fez uma sign lindona dessas pra vocês, bls!? MORRAM DE INVEJA.

Permissões de Postagem