Eu mataria com meu rooker seria muinto legal...
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Eu mataria com meu rooker seria muinto legal...
[CENTER]http://img406.imageshack.us/img406/3521/amazionlj6.gif
~Last Sing~
Em desenvolvimento...
E Mais Facil Pedir perdão do que permisção...

Postado originalmente por Shiryu anjel
, rese para ter TS antes do Update de NAtal, e no TS o Gm sumonar Demon tmb, dai vc testa suas habilidades e tenta matar ele, e se o Demon morrer do mesmo jeito, esse povo que acha que é fake ou nao foram os rookers que mataram vao tomar vergonha na cara!!!
Noob...Postado originalmente por BRuNiNhU!
quem falou de Sunrise aqui??
eu mato o sunrise cum meu druid lvl 30..
nao tem como..
isso eh impossivel

Nunca ouvi falar nessa história... mas se foi mesmo verdade eles tão de parabéns.
Nunca achei que isso fosse possível. O.o"
FG:thumb:
Tremei, pois sou a sexta maravilha do OFF!panz
vc ta inventando mta coisa ja....n tem como rookers blocarem um demon, uma gfb ja morria tds ou um rooker de mais lv q tivesse na frente tomava um combo ja morria........e essa ultima ss que vc posto??? que lugar de rook eh??? ta mais me parecendo carlin...e tbm n tem nem como sunrise bloka, ele tem uns 600 e poco de vida que ja eh poquissimo, e ainda life fluid enxe um cocô da vida, mais uns skill 30 de def no max e os equips de rook, tomava um combo ia na hr....
Cara, como quase tudo é possível, creio que exista uma porcentagem de 0,0000000000000000000000000000000000000001% de isso ter acontecido. Vamos aglutinar as razões para não ser verdade:
1- Não precisa nem do Demon, só 2 FE já é quase impossível dos rookers aguentarem. Qualquer combinho deita 90% de quem tiver ali.
2- Se o próprio Demon solta GFB(coisa que ele faz quase todo turno), mata todo mundo ali.
3- Life Fluid não cura nem a unha do pé do dano de um demon.
4- Não tem como lularem o Demon ali! Qualquer um, inclusive Sunrise, morria em 2 turnos no máximo. Mesmo que ficasse vindo gente toda hora isso NÃO seria possível.
5- Se um pally com 100+ de distance só faz cócegas num demon de bolt, magina um skill 10~20...LOL
6- Pra quem falou em equips, isso não conta nada nesse caso. No caso das runas, ninguém tem ML pra usar.
7- Pro cara que INVENTOU do Stone Skin: diferentemente de OT, ele só blocka dano físico no Tibia. 1 GFB e o cara já era. Might Ring!? Me poupe...
8- Os caras já se viram loucos pra matar um Zerck, que um kina bom mata em HS, magina qualquer coisa mais forte que isso....
9- O healing do Demon cura qualquer dano que fizerem ali nele.
Caso isso não seja fake, a unica coisa provável é que o GM deu um jeito de matá-lo. Mesmo que o GM já fizesse ele trapado, não ia adiantar nada.
Abrax.
se mata veioPostado originalmente por Ledoux
se a uniao fizesse a força, party de noob com uniforme igual explorando main nao morria pra hunter.

Postado originalmente por Mad-Ness
1º - O GM deu 8 bps de Stone SKin AMullet par ao BLoker, SAb eo que é isso?
leio o post #41 que vc vai ver
2º - A ultima SS é do terraço da loja de armaduras de rook, auqela que fica no centro para a direita( direita é apor a--> se vc nao sabe), e me prove tirando uma screen shot indentica do lugar de carlin que vc disse!!!Agora XIU!
3º - Leia os posts anteriores para poder Comentar alguma coisa que acressente informaçoes UTEIS, e nao INUTEIS que nem essas suas,
Última edição por Ledoux; 13-11-2006 às 11:58.

1º - os caras mataram os FE com LMM, como eu havia ditoPostado originalmente por Grima Wormtongue
2º - A "GFB" qu eele solta so pega nos REDORES DELE, no caso, a palha anulava esse efeito
3º - Quem flao em life flruid?O bloker USOU STONE SKIN AMULET QUE FOI DADO PELO GM
4º - O car aussou STONE SKIN AMULET para lurar, ja ouviu flaar nesse item?
5º - Se aposente do tibia, ja vi paly lv 30 SOLAR matar Demon no bolt skilsl 60, e o skilsl de distance dos caras la variam de 10~30 e eles ussaram BOLTS e POWER BOLTS, que o GM auto distribui para todas BPS
6º - Aff dexa de ser noob, a runa de LMM era para lv 0 na epoca, NOVATO
7º - -.-, sem comentarios
8º - Essa parada do ZERK, os rookers nao foram ajudados pelos GMS com ekipamentos...
9º - HEALING de Demon é semelahnte ao de dragon, ele se cura em 10 e 10 turnos, nao é igual de MONK ou GEOMANCER que se cura em 3 e 3 turnos
Acredite se quiser cara, ninguem ta te obrigando nada, pode opnar a vontade !!!, agora, acredite NO QU EVC QUISER, vc nem tava la para ver mesmo!!
Postado originalmente por Ledoux
Cara, você fala como as coisas fossem simples, e ainda chama eu de NOVATO. Você tá louco cara, fala umas coisas e não consegue sustentar....
1- Demon invoca FE a toda hora. NINGUÉM conseguiria matar na LMM, nem se fosse uma galera, pois todos morreriam antes. Tirar 280 do FE é beem difícil com hits de 5-10. Caso um morra, já aparece outro.
2- Não senhor, ele taca onde quiser, nunca viu demon dando change spot? NOVATO.
3-Já falei: Stone Skin só blocka dano físico e só blocka 90% ainda por cima em média. Tibia não é OT.
4- Já ouvi sim, e sei que mesmo com ele não seria possível.
5- Prova isso então! Mesmo na partchment o cara ia descer, dar 2 hits e vazar antes de morrer. Demon tem 8k de life. Só se o pally tivesse 50BP de mana fluid e UH pra isso, e mesmo assim dependendo do combo ele deitaria na hora.
6-FODA-SE se era pra ML 0, como já falei, não ia matar os FE mesmo assim. Já vi nego lvl 30 morrer pra FE sem nem ter tempo de pensar.
7-Sim, o senhor está inventando. Suas teorias são totalmente NOOBS.
8-Pois é, mas demon mesmo com ajuda não morre.
9- Eu sei o healing do Demon porra, e sei também que esse "pequeno" healing cura tudo que os caras tiverem tirado dele.
Não ta mesmo, e você aposto que também não, tá só querendo se achar por aqui.
Sem mais.