Postado originalmente por
Paçoca
Só me responda uma coisa...você ja viu algum sorcerer ou druid lvl 70~ blokar demon na vida?
Imagina a vida do Sunrise ( lvl 100) ^^ Ele não consegue blokar um Demon não fiote. No minimo ele precisaria de Uh que ele não tem, e outra que ele não aguentaria segurar um Demon enquanto um monte de rookers com skills 20 atacam o Demon
E como seguraram o Demon la dentro se rooker não aguenta blokar Demon? Se eles morriam o Demon não andava não?
E sem contar o Heal dele....resumindo isso não é morto por rookers, se for um char de Main tudo bem, mas rookers não conseguem não

JA ouviu a frasa, "O povo faz a força"?
tipo, nao foi exatamente um bloker, tipo, ia uns noobs e ficavam prendendo o demon na palha, em um hit um morria ai vinah outro e prendia o demon,e outro e outro, ate a palha crescer(na epoca crecia mais rapidamente), e tem outra coisa, que eu me esqueci, o GM deu Cross Bow e power bolt para os caras,e outros itens fodas como MMS, E-PLate essas coisas, tudo em rook ,
ai via uam SS para ver como existia itens fodas em rook no TS, qu eos GMS faziam e jogavam na multidao, lembro que tinah a CyclopsMania tmb...
A ja ia me esquecer, eles jogaram LMM, que na epoca magic lv 0 podia usar