Curtir Curtir:  0
Página 4 de 18 PrimeiroPrimeiro ... 2345614 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 174

Tópico: DEMON DEAD IN ROOK <-- !!nao é fake!!

Registro
    28-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

com um timming incrível pra entrar com o demon e o trigo crescer em seguida, e depois um rooker com uns 600 de vida no minimo longe da escada tomando todas as gfbs talvez seria possivel com umas 50 pessoas nas flexas.
    + de onde sai bow e arrow pra tanta gente?
    e mesmo assim o demon poderia virar atacar gfb na escada e limpa tudo
    *quando falei do rooker, ele tomaria gfbs n ficaria ao alcanse do melee do demon, eh claro.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    And so we are told that this is the golden age
    And gold is the reason for the wars we wage.

Registro
    12-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

se eu nao me engano 2+ quebra a defesa.... imagina 40 nego atirando flecha... pelo menos 10 a cada flechada tira uns 5 de vida... ia demorar... mas mata... mtooo devagar... mas mata

Banido Avatar de Grawlr
    Registro
    22-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eh verdade, tanto eh que eu peguei um pedaço do loot, querem que eu revele?
    O loot foi um fire axe e uma e-plate, peguei a e-plate ai arrastaram o corpo e n sei quem pego o fire axe

Banido
    Registro
    28-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Paçoca
    Só me responda uma coisa...você ja viu algum sorcerer ou druid lvl 70~ blokar demon na vida?

Imagina a vida do Sunrise ( lvl 100) ^^ Ele não consegue blokar um Demon não fiote. No minimo ele precisaria de Uh que ele não tem, e outra que ele não aguentaria segurar um Demon enquanto um monte de rookers com skills 20 atacam o Demon

E como seguraram o Demon la dentro se rooker não aguenta blokar Demon? Se eles morriam o Demon não andava não?

E sem contar o Heal dele....resumindo isso não é morto por rookers, se for um char de Main tudo bem, mas rookers não conseguem não
    JA ouviu a frasa, "O povo faz a força"?
    tipo, nao foi exatamente um bloker, tipo, ia uns noobs e ficavam prendendo o demon na palha, em um hit um morria ai vinah outro e prendia o demon,e outro e outro, ate a palha crescer(na epoca crecia mais rapidamente), e tem outra coisa, que eu me esqueci, o GM deu Cross Bow e power bolt para os caras,e outros itens fodas como MMS, E-PLate essas coisas, tudo em rook ,
    ai via uam SS para ver como existia itens fodas em rook no TS, qu eos GMS faziam e jogavam na multidao, lembro que tinah a CyclopsMania tmb...

A ja ia me esquecer, eles jogaram LMM, que na epoca magic lv 0 podia usar

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

essa ja e velha, vi ela umas 15 vezes, sim teve TS,sim o demo apareceu e NAO os noob nao matara, disso eu sei..

"A ja ia me esquecer, eles jogaram LMM, que na epoca magic lv 0 podia usar"

UHAUAHUAHAU se demon nao sofre hmm, pq sofreria LMM?

Publicidade:

Última edição por Guerreiro_do_Sul; 12-11-2006 às 11:02.
    Citação Postado originalmente por Admin TibiaBR Ver Post
    Meu site está sendo atacado no momento com 770GB por segundo.
    Eles estão atacando o tibia.com os servers dele e meu site.

Só que estou no ar pq to com mais defesa....acho que a cipsoft podia gastar uma grana nessa defesa deles.
    ahow fodão o.O.

PS: Odiando menos o Fabiogaiano xD

Registro
    13-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ledoux
    JA ouviu a frasa, "O povo faz a força"?
    Não.
    Já ouvi "A união faz a força" agora o povo nunca

@topic: Não se esqueçam dos chatos dos fe que dão hits consideraveis

NyltrO

Registro
    16-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que isso deve ser uma fake, por que é IMPOSSIVEL matar um Demon em Rook, já que só uma GFB deita all... sei lá :confused: , mas se mataram, tiveram um bom trabalho jAieoHAEIOh...

Banido
    Registro
    28-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Guerreiro_do_Sul
    essa ja e velha, vi ela umas 15 vezes, sim teve TS,sim o demo apareceu e NAO os noob nao matara, disso eu sei..

"A ja ia me esquecer, eles jogaram LMM, que na epoca magic lv 0 podia usar"

UHAUAHUAHAU se demon nao sofre hmm, pq sofreria LMM?
    nao era exatamente para demon, era para os fire elemental O.o

Registro
    20-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ledoux
    nao era exatamente para demon, era para os fire elemental O.o
    Pra mim vc se confundiu nos seus próprios argumentos... ._.
    _

http://i36.tinypic.com/34zm452.png
    Bem feeito pra vocês! O senhor camarão vulgo Garoto Vermelho vulgo Red-Boy
    num fez uma sign lindona dessas pra vocês, bls!? MORRAM DE INVEJA.

Banido
    Registro
    28-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Para mostrar logo que foram os rookers mermu que mataram o demon!!

Imagine um cara com GOldend helemt, E-Plate, 2 Blased Shield(que na epoca servia para blokar ussando 2 escudos), Dragon Scale LEgs, Golden boots, 30 de shielding...mas isso nao é nada, eu recebi uma informaçao que teve bloker sim, com todos esses itens, so que, mesmo assim um rooker nao aguentaria blokar... mas a informaçao disse que o GM deu para o Bloker Rooker 8 bps de stone skin ammulet, e 2 bps de might ring, caso os Stone skin acabacem e o anel tmb, ele ja teria ekips e Life fluid para aguentar mais tempo, ate a palha crescer novamente.

Fim da historia, a palha cresceu, o demon ficou preso, quando ele ussava qualquer magia a palha "absorvia", se summonace o fire elemental, os caras iriam ussar LMM, e fim, chuvendo bolts e arrowns, masi de 40 hits por turno, tirando em media 0~10, agora vem disser que a "Uniao nao faz a força", e que os roker nao tem potencia para matar um bixo do porte do demon,paciencia galera!!!!

Publicidade:

Permissões de Postagem