Curtir Curtir:  0
Página 2 de 18 PrimeiroPrimeiro 123412 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 174

Tópico: DEMON DEAD IN ROOK <-- !!nao é fake!!

Registro
    04-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

SE for o ts que eu lembro, a Manina feiz um monte de bixos desse tipo, demons, dls gs e etc e teleportou uma amiga dela ai em rook "Mary Jane" ou algo assim, que matou todos os bixos dai .

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nUSSS....
    Impressionante
    e não foi apenas uma duzia..olha a cambada de corpo morto..sem contar que pode haver alguns emcima de outros..
    Test server..tudo pode acontecer..
    mas achoq o GM n se aposentou não

Registro
    23-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu lembro quando esse ss começou a circular a mais ou menos 1 anos atras, na epoca disseram q era fakezao, mas nao sei ao certo :confused:

Banido
    Registro
    28-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Paçoca
    Aquela meia dúzia de pessoas mataram o demon? Nah!!!

Bom, pelo menos a historia foi dem bolada ^^ Só não sei de nenhum registro de um GameMaster que se aposentou por esse motivo

E traparam o Demon como? Com palha? ¬¬

"Aposentou" no caso signfica "Tomou vergonha na cara"
    tipo, os caras ficaram blocando a palha ate ela crecer, se ligou, foram varios blokers, quando 1 morria o outro assumia, deu apr aintender??

Registro
    30-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Axo meio impossivel, pois 1 rooker leva s&#243; 1 porrada do demon.. at&#233; pq kem ja foi hunt demon sabe como acerta uma arrow &#233; cuase impossivel, i ainda com o healing do demon.. dist 20 matando demon? faz-me rir

Teve um TS mais recente q o gm matou o demon, e axo q foi isso q aconteceu ai

Publicidade:

Última edição por Pala Corin; 11-11-2006 às 20:57.
    Playing 4fun HaiL HARMONIA ! :wub:

http://img295.imageshack.us/img295/9...inatura2zu.jpg

Margon Diabolic [14]: vendo anel
    :eek: A que ponto o tibia foi xegar...

Banido
    Registro
    28-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kebech Soldier
    Se um lvl 90 mau consegui mata Demon, akelas poucas pessoas que devem estar acho no lvl 8 vao consegui mata um Demon?
    cara, ja vi lv 30 solar demon na parchment room, e aind apor cima no bolt -.O

Registro
    29-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

meio dificil de se matar demon em rook...
    imagina so o tempo q levariam pra matar, mesmo sendo todos lvl 60+ com arrows.. e tb era so uma gfb e tchau pra todos.. xD

Avatar de °°°Amigo das pessoas°°°
    Registro
    13-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu estava nesse dia no TS, por&#233;m n&#227;o viiiii... Cheguei tarde em rook =( tava no main char quando falaram que tava tendo demon em rook, e nao consegui entrar no char de rook =(

Isso &#233; Old hein!! saiu no Tibianews se n&#227;o me engano faz muito tempo
    http://i15.tinypic.com/2f0bnkz.jpg

RETIRED DO TIBIA - June 2005
    retiredparceiro de madeirinhaaa

Guns N' Fuckin Roses Avatar de Paçoca
    Registro
    10-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

S&#243; me responda uma coisa...voc&#234; ja viu algum sorcerer ou druid lvl 70~ blokar demon na vida?

Imagina a vida do Sunrise ( lvl 100) ^^ Ele n&#227;o consegue blokar um Demon n&#227;o fiote. No minimo ele precisaria de Uh que ele n&#227;o tem, e outra que ele n&#227;o aguentaria segurar um Demon enquanto um monte de rookers com skills 20 atacam o Demon

E como seguraram o Demon la dentro se rooker n&#227;o aguenta blokar Demon? Se eles morriam o Demon n&#227;o andava n&#227;o?

E sem contar o Heal dele....resumindo isso n&#227;o &#233; morto por rookers, se for um char de Main tudo bem, mas rookers n&#227;o conseguem n&#227;o
    I'm back, baby!

Registro
    27-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sera que eu sou o unico louco que acredita?!
    lol

Publicidade:

Doente pelo São Paulo Futebol Clube, aficionado por Direito, menino de família e um eterno apaixonado.

Permissões de Postagem