I smell fake!!111
Ate pareçe viu, 1 hit do demon ali todo mundo deita husahsausauhsah
[]'s
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
I smell fake!!111
Ate pareçe viu, 1 hit do demon ali todo mundo deita husahsausauhsah
[]'s
AHuahuahhua, Tem Nem Como Matarem Demon em Rook!
Fake! Até Que ta Desente
+ Uma gfb Do Demon Nao ficava ngm, Mesmo ele "Traped" Mete Gfb...
Postado originalmente por Ferrandin
Ai ai ai ai ai... prometi pra mim msm q nao viria mais aqui pra ler tal coisa.., mas nao aguento..
Cara.. esse TS eh taum antigo q vc deveria ter no max 11 anos.. vc joga tibia a mais de 3 anos??
Acho q naquela epoca vc nem sabia oq era um TS.. isso se vc jah jovaga naquela epoca.. ¬¬
Nao sabe da historia e vem aki falar coisas.. tsc tsc tsc..
O maior erro foi ter ferido e não exterminado!
* Ultimate Healing rune *
-----*1997 - 2007†-----
Play in memory of old Mythera.
Postado originalmente por Paladino-Ryan
De qnts TS vc participou?
me fale o TS q vc participou, o mas antigo...
pra vc falar isso eh pq vc nao jogou daquela epoca pra tras..
sorry..
O maior erro foi ter ferido e não exterminado!
* Ultimate Healing rune *
-----*1997 - 2007†-----
Play in memory of old Mythera.

Isso mermu cara, COncordo plenamente com vc!Postado originalmente por Sir Wellzin
Pow, para a galera ai , olhem o nick dos caras que tao ali, e coloca no www.Tibia.com/community, quase todods nao existem mais(APesar de estar meio dificil de ver o nick)
<Mudando de assunto>
Pow, tem uma galera que vem aqui fala que é fake ou é mintira, ja to de saco cheio deles, agora, falar que é fake, po, esse é o cumulo da noobise

1º-Você nao tem vergadura moral para opnar nada aqui, vc nem sabe o que é Test Server, tenta procurar no dicionario e depois vem aqui dar sua opniao -.-!!Postado originalmente por Salshixa
- SO apr amatar sua noobice, Test Server é o tipo de encontro deTODOS os WORLDS, Isso acorreu a 3 anos, vc nem jogava a 3 anos, entao XIU!
2º-Se é fake, Prove!Vc nao sabe o que é fake e ja vai falando "F A K E", dexa de ser noob , procura o que quer diser fake na "Sessao Screen SHots Fakes" ,Arghh, OT Server -.-, a 3 anos atraz nem existia OT server, so Tibia Dearhmatch(Acho que so poucos sabe o que é isso)entao, XIU!!!
Eles simplesmente cortaram o mato e o demon ficou preso la quando o mato cresceu, depois uns 20 rookers ou mais fikram tampano flecha nele e poison arrows... com muita gente o demon fico sem defesa e deito rapidin, nada de mais.
http://img88.imageshack.us/img88/7307/signnf5.png
''Podem me derrubar o quanto quiserem, mas ninguem me impedirá de levantar novamente"
http://img212.imageshack.us/img212/9359/selenatp6.png
"Espero sempre poder ter a confiança de meus amigos, porque eles sabem que têm a minha..."
Só uma palavra: Demorou ahuahahaha
Trap do mato Rox...
mas eu queria sbaer o loot :\ ninguem sabe qual foi? penso um rooker com demon shieldmesmo sendo em TS...Mas podiamos sonhar no q um rokker iria ter neh
![]()
n, eu tbm acredito:riso:Postado originalmente por leobibis
n duvido nd do povinho de rook
17:38 Ego Savage [25]: gostosa
17:39 Priste Childe [11]: sou homem porra
17:39 Ego Savage [25]: gostoso
17:40 Pirate of Darkness [64]: rofl:eek: