Curtir Curtir:  0
Página 12 de 18 PrimeiroPrimeiro ... 21011121314 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 111 a 120 de 174

Tópico: DEMON DEAD IN ROOK <-- !!nao é fake!!

Banido
    Registro
    28-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pegasus Demon
    Fake!

Mesmo se o Demon estivesse trapado ele teria um alvo para atacar e com isso jogaria gfb e BoOommm os rook's na área da Gfb deitariam, logicamente os hits de distânce num tirariam 20+, então o demon recuperava sua HP fácilmente, o que mostra que é uma Fake ou uma história mal feita.
    OMG!!!

Disse que o GM matou o Demon, que veio um cara de main para rook e matou, ate da pra aguentar, mais diser que é FAKE, meu deus, deixa de ser Noob cara, vc nem deve saber o que significa FAKE, poxa,PACIENCIA....

Se vc acompanhace o topico des do começo iria ver que nao é fake, que aconteceu mesmo.Na minha opniao, so deveria postar alguma coisa quem acompanha o topico pelo menos des das 3 primeiras paginas, para evitar pessoas como esse cara adicionando mais e mais paginas inuteis ao topico, so para "ganhar posts", cara, se é para postar algo, poste algo que contenha informaçoes ulteis, ou coisas que nao sejam repetidas e ja mostramos que nao é FAKE,

<editado>
    aposto que esse cara nem vai voltar ao topico, so veio postar para badernar mesmo...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    28-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Shadow Night
    gente se não me ingano meu amigo me conto uma historia dessas, pareçe que todo mundo atacava spear junto dai quebrava a defesa do bixo, parece que isso foi em calmera se não me ingano

cara, seu amigo mentiu para você (Infelizmente), isso ocorreu no Test Server, e so uma dica, leia pelo menos a primeira pagina antes de sair postando blz?
    Fazendo isso, o topico nao fica cheio de informaçoes inuteis e repetitivas.

Registro
    20-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Galera nao &#233; fake eu tava la no dia isso foi no ts do meio do ano de 2005 geral tava de spear e arrow acredite demorou mas matou!

Banido
    Registro
    28-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Archer
    Galera nao é fake eu tava la no dia isso foi no ts do meio do ano de 2005 geral tava de spear e arrow acredite demorou mas matou!
    o fato ocorreu em 2003 -.-, nem vem mentindo cara!FOi bem no TS do Update de Ankrahmun

Registro
    19-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

È impossivel apenas os Rookers terem realizado essa façanha.

Eu lembro que quando invocaram um Dragon ja era foda de causar dano nele, e toda vez que ele 'Healava' todo mundo ficava com raiva isso porque o Heal dele é horrível e tava quase todo mundo de P-Bolt.

E claro que alguém em Main pode ter sido teletransportado para dar uma ajuda ^^. Mas sozinhos os Rookers nunca fariam isso.

Publicidade:

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Exemplo de organizaçao!
    nunca vi algo do tipo
    parabens pro dono da façanha :riso:

Living the lifestyle

Registro
    31-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Talking hmm

vei c eh test serv num tenhu certeza que eh fake naum.. acredito que seja verdade.. mais tb pod ve.. soh P.A deve ser lvl alto >>ou naum<< eh em q mundo?depedno pod ter rookers lvl alto^^

Registro
    16-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Saudades...

Boa SS, test serv é muito bom!

Registro
    01-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parece ser Fake.. Msm assim muito massa ;D

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito rox, deve ter sido uma putari* só

Publicidade:

Permissões de Postagem