Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 29

Tópico: Invasão de monstros

Registro
    22-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Invasão de monstros

Aew pessoal,

vcs jah viram alguma invasão de monstros como foi dito que vai haver a partir deste update?

Se sim, postem aqui onde, os tipos de monstro e +- a quantidade, soh pra gente fika esperto e sabe c podemos ou naum continuar runando "pelado" .

Flws

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Dasamub Paladino
    Royal Paladin
    Pacera
    LVL 39 - ML 15

Registro
    22-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só vi uma invasão de ratos em Thais...

T+
    "From ashes of lies, the truth shall rise"

Nagol.... Kazordoom... CHIMERA

Registro
    17-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse negócio de invasões vai ser bem interessante... além das invasões "avisadas" que vocês viram no Test Server, neste tópico você vai ver que ainda existem monstros espalhados aleatoriamente, pra pegar a turma desprevinida. Isso quer dizer, mais ADRENALINA pro Tibia! \o/

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por dasamub_paladino
    Aew pessoal,

vcs jah viram alguma invasão de monstros como foi dito que vai haver a partir deste update?

Se sim, postem aqui onde, os tipos de monstro e +- a quantidade, soh pra gente fika esperto e sabe c podemos ou naum continuar runando "pelado" .

Flws
    Cara, essa invasao de monstros ja foi criada praticamente pra isso, acabar com os runemakers que ficam usando Tibia multi client e ficam lotando o tibia pro pessoal nao entrar. Porque voce nao joga com ele direto ao inves de ficar fazendo runa, os druidas apesar de terem como magia de ataque mais forte uma gfb ou explo, nao quer dizer que sejam ruins. Uma vantagem de ragnarok, é que nos podemos fazer grupos e dividir a xp, assim todos ganham.
    Visite meu flogão clicando aqui

"A escola é para muitos, porém, a educação é para poucos."

"O bom amigo não é aquele que separa a briga, e sim o que já chega na voadora!"

"Se sua estrela não brilha, não tente apagar a minha!"

http://www.square-enix.co.jp/shop/go...7ac_poster.jpg http://pierrot.jp/images/top/left/on...ruto_movie.jpg

Registro
    22-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fantasy de calmera
    Cara, essa invasao de monstros ja foi criada praticamente pra isso, acabar com os runemakers que ficam usando Tibia multi client e ficam lotando o tibia pro pessoal nao entrar. Porque voce nao joga com ele direto ao inves de ficar fazendo runa, os druidas apesar de terem como magia de ataque mais forte uma gfb ou explo, nao quer dizer que sejam ruins. Uma vantagem de ragnarok, é que nos podemos fazer grupos e dividir a xp, assim todos ganham.

Vc tah enganado, eu trabalho e deixo meu char runando em segundo plano, naum uso nenhum cheater.
    Assim ganho dindin e ML enquanto não posso me "dedicar" integralmente ao jogo nas caçadas.
    E tem mais: pago essa porcaria e faço o que quiser, c quiser passar dias e noites soh fazendo runa eu faço e acabou !!!
    PS: Aff, não sou druida (Dasamub Paladino).

Publicidade:

Dasamub Paladino
    Royal Paladin
    Pacera
    LVL 39 - ML 15

Registro
    17-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Anderslash
    Esse negócio de invasões vai ser bem interessante... além das invasões "avisadas" que vocês viram no Test Server, neste tópico você vai ver que ainda existem monstros espalhados aleatoriamente, pra pegar a turma desprevinida. Isso quer dizer, mais ADRENALINA pro Tibia! \o/

Nesse caso seria, lure? O mesmo estilo? Nossa, por isso ua amiga minha me disse que n quer andar mais sozinha no jogo. :eek:

Registro
    17-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Youko Klaus
    Nesse caso seria, lure? O mesmo estilo? Nossa, por isso ua amiga minha me disse que n quer andar mais sozinha no jogo. :eek:
    Isso aí é uma faca de dois gumes, vai depender do caráter das pessoas no Tibia (prefiro não pensar nisso). Ou as pessoas vão se unir mais pra derrotar esses monstros, sempre andando em grupos, com amigos etc, ou vão ficar mais mesquinhas e gananciosas, usando esses monstros em benefício próprio. De fato, foi uma cartada ousada da Cip.

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por dasamub_paladino
    Vc tah enganado, eu trabalho e deixo meu char runando em segundo plano, naum uso nenhum cheater.
    Assim ganho dindin e ML enquanto não posso me "dedicar" integralmente ao jogo nas caçadas.
    E tem mais: pago essa porcaria e faço o que quiser, c quiser passar dias e noites soh fazendo runa eu faço e acabou !!!
    PS: Aff, não sou druida (Dasamub Paladino).
    Eu citei o exemplo mais comum aqui, se voce nao usa cheater, que bom, mas voce fez parecer que eu generalizei. Eu falei especificamente dos runemakers que ficam usando o tibia mc pra lotar os mundos.
    E outra, nao vou falar mais nada com relaçao a isso, já que voce é um daqueles P.A metidos a gostosao, por isso parei isso e fui jogar ragnarok
    Ragnarok:
    Graficos = 100000000000000% melhor que tibia
    Habilidades = 1000000000000000% melhor que tibia
    Itens = 100000000000000% melhor que tibia
    Players = 1000000000000000000% melhor que tibia (so joga gente fina)
    Total = 10000000000000000000000000000000000000000000000% melhor que tibia xD
    Visite meu flogão clicando aqui

"A escola é para muitos, porém, a educação é para poucos."

"O bom amigo não é aquele que separa a briga, e sim o que já chega na voadora!"

"Se sua estrela não brilha, não tente apagar a minha!"

http://www.square-enix.co.jp/shop/go...7ac_poster.jpg http://pierrot.jp/images/top/left/on...ruto_movie.jpg

Registro
    17-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ragnarok:
    A gente entende, mas aqui é Forum de Tibia, e não Ragnarok :rolleyes:

Registro
    22-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu citei o exemplo mais comum aqui, se voce nao usa cheater, que bom, mas voce fez parecer que eu generalizei. Eu falei especificamente dos runemakers que ficam usando o tibia mc pra lotar os mundos.
    E outra, nao vou falar mais nada com relaçao a isso, já que voce é um daqueles P.A metidos a gostosao, por isso parei isso e fui jogar ragnarok
    Ragnarok:
    Naum sou PA metido a gostosão naum, eh q da forma q vc escreveu parecia ataque pessoal, mas enfim, tudo esclarecido ... sem ressentimentos.
    Mesmo porque fui free um bom tempo e naum sei quanto tempo + poderei ser PA ... a vida dah muitas voltas ...
    Flws cara, []'s

Publicidade:

Dasamub Paladino
    Royal Paladin
    Pacera
    LVL 39 - ML 15

Tópicos Similares

1. Invasão de orcs em Valoria (Thais)
    Por Golden_Fox***** no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 55
    Último Post: 21-12-2004, 18:12
  2. update: Sobre ataque de monstros a cidade
    Por David Coopershield no fórum Tibia Geral