Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 34

Tópico: Monstros com comportamento diferente

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Banido Avatar de Mago Mala
    Registro
    18-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Monstros com comportamento diferente

Olá pessoal,

Alguem pode me dizer se o comportamento dos monstros mudaram com este update? ... tipo, se algum monstro ficou mais forte, recebeu haste, ou os respawns sofreram uma turbinada??

Porque estou criando um novo char, que esta em rook ainda, mas eu levei uma carreira tão grande de um bando de monstros (pena que não tirei ss, mas era algo como 7 snakes + 6 spiders + 4 orcs + 3 prc spersman + 6 wolfs + 2wasps ... foi lindo de se ver . ... bem, se alguem souber de algo parecido, comentem ae ...
    Flw

[]'s

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    24-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mago Mala
    Olá pessoal,

Alguem pode me dizer se o comportamento dos monstros mudaram com este update? ... tipo, se algum monstro ficou mais forte, recebeu haste, ou os respawns sofreram uma turbinada??

Porque estou criando um novo char, que esta em rook ainda, mas eu levei uma carreira tão grande de um bando de monstros (pena que não tirei ss, mas era algo como 7 snakes + 6 spiders + 4 orcs + 3 prc spersman + 6 wolfs + 2wasps ... foi lindo de se ver . ... bem, se alguem souber de algo parecido, comentem ae ...
    Flw

[]'s
    Eu nao sei, mas creio que nao mudou, porque acho que a cip viu a merda que fez no update daquela cidade do deserto. Ficou muito idiota cara, nao poder mais nem matar bh depois daquele, acho que de todos, o update de ankrahmun foi o pior já existente. Acho que eles so implantaram graficos novos e itens. So fechando o comentario do comportamento dos monstros, é melhor a cip criar novos monstros pra aumentar a grade deles, do que fortificar os já existentes.
    Visite meu flogão clicando aqui

"A escola é para muitos, porém, a educação é para poucos."

"O bom amigo não é aquele que separa a briga, e sim o que já chega na voadora!"

"Se sua estrela não brilha, não tente apagar a minha!"

http://www.square-enix.co.jp/shop/go...7ac_poster.jpg http://pierrot.jp/images/top/left/on...ruto_movie.jpg

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

e a gs, soh mudaram a aparencia dela ow ela fiko ainda + chta ? :confused:
    A morte é certa; A vida, Não
    :rolleyes:

<RETIRED>

Registro
    25-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

d-guard mudou, está dando apenas 160 (ou 170 de xp agora) antes era 185... e parece q está + fraco na defesa

Banido
    Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LOGICO Q MUDO, ANTES eles eram burro pa kct... agora eles pensam e fazem invasoes... Dãããã =P eheheh

Publicidade:

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Scarabs estão mais lentos e não estão soltando mais tantos poison fields, eles tb estão dando mais dinheiro de loot. E os dwarfs guards diminuiram a xp que eles davam. Por enquanto só vi essas coisas...
    Atenciosamente,
    Mendanha.

Tópicos importantes:
    Regras do fórum TibiaBR
    FAQ TibiaBR.com - Perguntas mais freqüentes

M-E-N-D-A-N-H-A

Banido
    Registro
    15-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Angry

Citação Postado originalmente por Fantasy de calmera
    Eu nao sei, mas creio que nao mudou, porque acho que a cip viu a merda que fez no update daquela cidade do deserto. Ficou muito idiota cara, nao poder mais nem matar bh depois daquele, acho que de todos, o update de ankrahmun foi o pior já existente. Acho que eles so implantaram graficos novos e itens. So fechando o comentario do comportamento dos monstros, é melhor a cip criar novos monstros pra aumentar a grade deles, do que fortificar os já existentes.
    Kra tu eh reatardado...deve tah falando issu pq nem tem premiun pra pra ak...eu to feliz com o update e to feliz com o update de natal...saum todos bons.Soh certos noobs q achaum q soh pq naum podem ir pra ak o update naum vlw nada tisc coisa de de retardado mesmo

NAUM ME IMPORTO SE TEM GRAFICOS RUINS SE BABACAS SAUM CONTRA SE GMS SAUM CORRUPTOS SE O EH INFECTADO DE NOOBS OW C TEM OUTROS JOGOS COM GRAFICOS MELHORES...TIBIA NA VEIA,TIBIA NO SANGUE,TIBIA NA MENTE!!!HAIL TIBIA!!!:lhdevil::528::rock:

Banido Avatar de Doft
    Registro
    13-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ontem qnd eu tava luranu scorpion(u.u) eu percebi q ele agora muda ataca quem passa perto, antes u bixu soh ficava atras d mim e era um custo pra mata alguem, mas ontem um noob fico me seguinu e u scorp foi pra cima dele, pena q ele tava perto do templo...

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

com meu char q tah em rook fui na torre d troll, matei 3 q tavam no primeiro andar...subi, matei + 3, desci jah tinha 2...matei e jah tinha + 2 no d cima, no otro andar q eu nao tinha ido ainda tinha 3 e axu q 1 orc...ta + rapido o respaw

Conta não ativada
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Scarabs estão mais fortes em atck corpo-corpo, esta dando combo ate de 40 (20 atck poison e 20 atck que ranca aquele sangue(porem raramente)) ele não solta mas poison field em você, e ta dando em media 20gp - 40gp , 3 tipos de joias e tamben tem Scarab Coins, que se algue me falar pra que serve eu fico feliz...xD...XIS DE

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Demon hunt,com sabor diferente (:
    Por War-ning no fórum Tibia Videos
    Respostas: 26
    Último Post: 04-12-2007, 18:06
  2. Monstros(Com "s" de plural) novos
    Por Wolf of night no fórum Fakes
    Respostas: 36
    Último Post: 12-08-2005, 21:13
  3. Equips com estilo diferente?
    Por SirLeosorcerer no fórum Suporte Geral