Curtir Curtir:  0
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 34

Tópico: Monstros com comportamento diferente

Registro
    22-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É, além de ter ficado "monstruoso", o BH agora solta SD... como disseram, só falta soltar UE... se bem que tem o tal Elder Beholder... aff... :eek:

Espero que pelo menos ele "drope" BH Shield mais facil... :riso:

T+

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "From ashes of lies, the truth shall rise"

Nagol.... Kazordoom... CHIMERA

Registro
    22-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Scarab Coin O.o

Olha scarab coin foi falado em tenebra (mundo onde eu jogo) q é pra uma quest estamos tentando desvenda-lá é sobre alguns rumores q é quase igual banshee quest vc é teletransportado pra um otro lugar.

se foi spoil desculpa fala q eu excluo o msg.

Registro
    27-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

n sei c eh impressao pq nunca tinha pego gs ao ar livre...
    mais ontem tava me suicidando em poh com meu pala lvl 12.. ele tava fugindo ate q d boa da gs.....ate ela usa haste i eu da d cara com outra gs...

Banido Avatar de Galerohnn
    Registro
    23-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Red face

=P, Os Guard taum mais espertinhus, eraum maquinas de xp e grana, agora diminuiu um poko, a GS tah mais fraka =P ..menos chata, o respawn de dragy em hills tah mtu lerdo. =P..soh isso que eu sei

Registro
    06-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por -=|Сëgö ©äß®ä£|=-
    Olha scarab coin foi falado em tenebra (mundo onde eu jogo) q é pra uma quest estamos tentando desvenda-lá é sobre alguns rumores q é quase igual banshee quest vc é teletransportado pra um otro lugar.

se foi spoil desculpa fala q eu excluo o msg.
    Erm... sim, foi spoil ^^"

Mudando de assunto, as alterações foram boas de um lado e ruins de outro. Nas tumbas secretas (que não são mais secretas) de Ankrahmun, nota-se que mudaram certos respawn, colocando Crypt Shambler no lugar de Demon Skeletons,por exemplo. Para mim, um knight, achei vantajoso porque eu evitava os DSs (waste UH), e agora posso facilmente matar esses zumbis toscos.

Algumas criaturas (não vo falar todas) tiveram mudanças também nos loots e na experiência. Como muitos disseram, o caso do dwarf guard foi uma lástima. Lá se vai minha xp nas caves de Kaz :/
    E falando em mudanças, Ankrahmun ficou mais divertido, com Scarabs "saindo da areia" e tudo mais. Resumindo: o update não foi perfeito, mas fiquei animado com a skill bar.. na minha opinião, dou uma nota 8 para o update

Publicidade:

Fernando Augusto Paz a.k.a. Leon-Belmont

Visite meu deviantART: fernandopaz.deviantart.com

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mendanha
    Scarabs estão mais lentos e não estão soltando mais tantos poison fields, eles tb estão dando mais dinheiro de loot.
    Bem que eu percebi que os malditos estavam bem lentões, menos peidorreiros (ahuahuahuhuahuau), e dando gp que nem louco! Já achei até 52 num mesmo scarab! :riso:

Registro
    10-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Daora, mais por favor me respondam uma pergunta, a SD do Bh eh mto forte, pq eu mato BH com meu kina lvl 15 skills 52/50 e agora nao sei se consigo mata, alguem ae me da uma luz,
    Flw
    Trabalhando Ainda.... :118:

Banido
    Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

os respawns de orcs em edrons parecem +lentos =/
    a gs diseram q ta + fraca tb

Registro
    29-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu sei pra que servem as coins, e são sim pra uma quest mais NO SPOIL PLX ?! ;P... é em ankrah só isso hehehe... o Beholder ganhou SD mais continua um lixo, meu pally bloco todas as SDs dele ^^ hehehe... huuummm, o Scarab usa menos haste, solta menos poison field e não solta poison field em baixo de você... huuuuuuuuum... o Elder Beholder eu queria saber se é forte e pelo que parece é e MUITO o.O huahuahuahua... Esse barato de guard foi MUITA mancada, meu XP e Money Maker já era =/... nota pra esse Up 9,5 mais só pra conclusão de Ankrah e pros monstros novos :p... a fortaleza e talz, pq no geral tiveram mais coisas boas do que coisas ruins =]...
    Última edição por kijewo; 16-12-2004 às 17:44.
    [COLOR=DarkSlateBlue]Kijewo
    Elite Knight
    Skills:76/75
    Ml:5
    Lvl:43
    Mundo: Secura (Non-Pvp RoX)
    Equips: C-legs, G-armor, W-helm, Demon Shield, Bs, Gs e por ai vai ^^...
    ---------------------------------------------------

Visitem meu flogao ^^

Registro
    07-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu vi um cara falanu nu game-chat(em rubera)q um demon deu um combo nele d 450, num sei c eh mto pq nunca matei um demon XD
    e dos bug ta caindo + gp
    eh issu ae =P

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Demon hunt,com sabor diferente (:
    Por War-ning no fórum Tibia Videos
    Respostas: 26
    Último Post: 04-12-2007, 18:06
  2. Monstros(Com "s" de plural) novos
    Por Wolf of night no fórum Fakes
    Respostas: 36
    Último Post: 12-08-2005, 21:13
  3. Equips com estilo diferente?
    Por SirLeosorcerer no fórum Suporte Geral