Curtir Curtir:  0
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 34

Tópico: Monstros com comportamento diferente

Conta não ativada
    Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Scarabs estão mais fortes em atck corpo-corpo, esta dando combo ate de 40 (20 atck poison e 20 atck que ranca aquele sangue(porem raramente)) ele não solta mas poison field em você, e ta dando em media 20gp - 40gp , 3 tipos de joias e tamben tem Scarab Coins, que se algue me falar pra que serve eu fico feliz...xD...XIS DE

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Pivete Of Favelas
    Registro
    21-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hmmm vo testa scarab daquia poko valeu galera

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mudou sim, o orc berserker está muito + esperto, e muda de alvo pro lv + fraco no raio de visaum dele na hora...
    morri hj por isso, e quase morri de novo pra ver se era mesmo issu, ele muda de alvo pro + fraco (em lv) assim q o ve...

exp: se tem um lv 20 e um lv 30, ele vai atakar o lv 20

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Po cara, entao eh impossivel algum sorc ou pally mata ele sem ser correndo, se bloker for lvl maior nun vai consegui bloka? Sei nao hen ..

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Beholder ganhou sd agora... se continuar assim logo logo ele vai ganhar UE...

Publicidade:

Greiskul
    Irmão de Wikifi.
    Pioneiro de Ankrahmun.
    Participante da Quest for the Teddy
    Tutor desde 26.06.2004.
    Ex sub-moderador.

Há uma diferença distinta entre ter uma mente aberta e ter um buraco na sua cabeça pelo qual seu cérebro vaza.

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Greiskul
    Beholder ganhou sd agora... se continuar assim logo logo ele vai ganhar UE...

concordo mano, eles já bombaram demais o beholder pqp... antes do update de ank qualquer lvl 11~matava fácil,agora vai ficar mais foda e acabar com os skema de sumonar um monk pra mata ele =/

Registro
    08-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Unhappy dwarf guarrrdd

:triste: :triste: :triste:
    dwaf guard ta dando 170de exp! n mais 185!
    agora alem de dar menos exp ele ta turbinado! puzero nitro nele! ta correno muito! e ainda ta batendo o mesmo q batia antes sua força ta iguau :triste:
    aaaa eu so paly e ficava passando level nos dguards agora ta muito foda! els taum mi alcançando! vo t q compra bh :triste: :triste: :triste:
    e beholder ta soltando sd.....nussa!
    [IMG]http://www.**************/sllashslayer/sllashimagem.jpg[/IMG]
    -|-Hail Heavy Metal-|- :bow_arrow

Domini odit madum arrogation et superbiam et viam pravam et os biligue detestor

Banido
    Registro
    15-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Angry

Citação Postado originalmente por Fantasy de calmera
    Eu nao sei, mas creio que nao mudou, porque acho que a cip viu a merda que fez no update daquela cidade do deserto. Ficou muito idiota cara, nao poder mais nem matar bh depois daquele, acho que de todos, o update de ankrahmun foi o pior já existente. Acho que eles so implantaram graficos novos e itens. So fechando o comentario do comportamento dos monstros, é melhor a cip criar novos monstros pra aumentar a grade deles, do que fortificar os já existentes.
    Kra tu eh reatardado...deve tah falando issu pq nem tem premiun pra pra ak...eu to feliz com o update e to feliz com o update de natal...saum todos bons.Soh certos noobs q achaum q soh pq naum podem ir pra ak o update naum vlw nada tisc coisa de de retardado mesmo

NAUM ME IMPORTO SE TEM GRAFICOS RUINS SE BABACAS SAUM CONTRA SE GMS SAUM CORRUPTOS SE O EH INFECTADO DE NOOBS OW C TEM OUTROS JOGOS COM GRAFICOS MELHORES...TIBIA NA VEIA,TIBIA NO SANGUE,TIBIA NA MENTE!!!HAIL TIBIA!!!:lhdevil::528::rock:

Banido Avatar de Doft
    Registro
    13-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ontem qnd eu tava luranu scorpion(u.u) eu percebi q ele agora muda ataca quem passa perto, antes u bixu soh ficava atras d mim e era um custo pra mata alguem, mas ontem um noob fico me seguinu e u scorp foi pra cima dele, pena q ele tava perto do templo...

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lord Azul
    Scarabs estão mais fortes em atck corpo-corpo, esta dando combo ate de 40 (20 atck poison e 20 atck que ranca aquele sangue(porem raramente)) ele não solta mas poison field em você, e ta dando em media 20gp - 40gp , 3 tipos de joias e tamben tem Scarab Coins, que se algue me falar pra que serve eu fico feliz...xD...XIS DE
    Quer uma dica de praq serve essas coin? Vai em Ank depois do server safe e procura uns livros

Publicidade:

~ Sir Torta'quente ~ Legends become fairytales.

Tópicos Similares

1. Demon hunt,com sabor diferente (:
    Por War-ning no fórum Tibia Videos
    Respostas: 26
    Último Post: 04-12-2007, 18:06
  2. Monstros(Com "s" de plural) novos
    Por Wolf of night no fórum Fakes
    Respostas: 36
    Último Post: 12-08-2005, 21:13
  3. Equips com estilo diferente?
    Por SirLeosorcerer no fórum Suporte Geral
    Respostas: 6