Hmmm vo testa scarab daquia poko valeu galera
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Hmmm vo testa scarab daquia poko valeu galera
Mudou sim, o orc berserker está muito + esperto, e muda de alvo pro lv + fraco no raio de visaum dele na hora...
morri hj por isso, e quase morri de novo pra ver se era mesmo issu, ele muda de alvo pro + fraco (em lv) assim q o ve...
exp: se tem um lv 20 e um lv 30, ele vai atakar o lv 20
Po cara, entao eh impossivel algum sorc ou pally mata ele sem ser correndo, se bloker for lvl maior nun vai consegui bloka? Sei nao hen ..

Quer uma dica de praq serve essas coin? Vai em Ank depois do server safe e procura uns livrosPostado originalmente por Lord Azul
![]()
~ Sir Torta'quente ~ Legends become fairytales.
É, além de ter ficado "monstruoso", o BH agora solta SD... como disseram, só falta soltar UE... se bem que tem o tal Elder Beholder... aff... :eek:
Espero que pelo menos ele "drope" BH Shield mais facil... :riso:
T+
"From ashes of lies, the truth shall rise"
Nagol.... Kazordoom... CHIMERA
Olha scarab coin foi falado em tenebra (mundo onde eu jogo) q é pra uma quest estamos tentando desvenda-lá é sobre alguns rumores q é quase igual banshee quest vc é teletransportado pra um otro lugar.
se foi spoil desculpa fala q eu excluo o msg.
eu vi um cara falanu nu game-chat(em rubera)q um demon deu um combo nele d 450, num sei c eh mto pq nunca matei um demon XD
e dos bug ta caindo + gp
eh issu ae =P
eu kero saber se mino guard ta mais forte?
pois antes do update com meu druid lv 10(ates) eu tomei ums hits de 29 dele,e agora com meu druid lv 11 eu tomei hit de 59,e se ele ta mais rapido e mais esperto?
lol
=P, Os Guard taum mais espertinhus, eraum maquinas de xp e grana, agora diminuiu um poko, a GS tah mais fraka =P ..menos chata, o respawn de dragy em hills tah mtu lerdo. =P..soh isso que eu sei

os respawns de orcs em edrons parecem +lentos =/
a gs diseram q ta + fraca tb