Curtir Curtir:  0
Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 40

Tópico: Ministério da Justiça começa a fechar fansubers na internet!

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Ministério da Justiça começa a fechar fansubers na internet!

Algumas informações:

Fansubbers são aqueles sites que pegam séries animadas japonesas, americanas, etc, aquelas que não tem no Brasil ou o que demoram séculos pra chegar, e quando chegam fica toda cortada, e legendam um português. São os sites que você usa pra baixar animes, por exemplo.

O texto abaixo foi retirado do site "avatar brasil"

Se alguém já tiver postado algo parecido, minhas desculpas.
    Segue o texto:

10/11/2006

Tempos Difíceis

Olá pessoal. O post de hoje infelizmente traz uma má notícia. Uma péssima notícia.

Há algum tempo, nós, da equipe Avatar Brasil, temos discutido sobre o problema da pirataria. Muitos sites têm sido fechados e seus donos e participantes estão agora respondendo processo. Ficamos preocupados, mas o fato de que estes sites comercializavam o seu trabalho nos fez pensar que o único problema era a obtenção de lucro em cima de obra alheia. Ficamos ainda mais tranqüilos acerca da nossa situação depois de lermos esta reportagem AQUI.

Mas agora a situação mudou completamente. O alvo do ministério da justiça, que antes era apenas quem comercializava tais artigos, passou a ser também todos os que legendam séries e filmes e os distribuem gratuitamente. O que antes era visto como um trabalho de divulgação agora é considerado crime. AQUI.

Sites como o Soseries, famoso pela quantidade enorme de séries que legendava, foi apenas um, dentre muitos, que foram procurados pela justiça e tiveram que fechar as portas. AQUI. Querendo saber mais, entramos em contato diretamente com o Conselho Nacional de Combate à Pirataria, e fomos informados pelo Assessor do Secretário-Executivo do CNCP que realmente é verdade. Segundo o artigo 29, da lei n°9.610...

Art. 29. Depende de autorização prévia e expressa do autor a utilização da obra, por quaisquer
    modalidades, tais como:

IV - a tradução para qualquer idioma;

É por este motivo que nós, do Avatar Brasil, achamos melhor seguir o exemplo de outros sites e por isso suspenderemos temporariamente nossas seções de Downloads, até que esta questão se resolva. Espero que entendam a nossa decisão. O nosso trabalho é totalmente gratuito, feito de fã para fã, com o único objetivo de divulgar Avatar, de tornar esta série cada vez mais conhecida e querida no nosso país. Mas infelizmente esta não é a visão do nosso governo. Achamos isso tudo meio absurdo, pois no Brasil as séries sempre chegam com meses de atraso, e os fãs encontravam na internet uma forma de matar a curiosidade, o que não significa que deixassem de acompanhá-las nos seus respectivos canais. Mas lei é lei e temos que cumpri-la.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Klan
    Registro
    20-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que bom, muitos nerds vão chorar :}

Registro
    05-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

poutz q piada
    so faltava ein
    jah nao passa anime bom aqui no brasil
    demora pacas pa chega i eles comesao afaze issu poutz
    amagad viu
    q sux
    Desafetos,corneteiros:Rethh

0% de alerta =DDDD
    ----

http://img31.imageshack.us/img31/340...eroumorrer.jpg

3.3 – O tamanho total da assinatura (texto + imagens) quando esta aparece nos tópicos não deve exceder os limites de 530 pixels de largura e 350 pixels de altura. É proibido colocar mais do que três imagens na assinatura. As imagens, somadas, não devem ter mais do que 200 kb;

Registro
    27-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom que ainda existirá o bom e velho Mirc , quero ver o governo fechar os canais lá xD

Todo fansubber tem canal , governo proibe de um lado mas n tem como proibir do outro.
    Quer aprender a andar em Kazordoon?
    http://rapidshare.de/files/19725330/...guide.rec.html
    :wub: Eu AMO Panetone!!!:wub:
    "...És a eterna majestade
    Das linhas combatentes,
    És a entidade,
    Dos mais valentes
    Quando o fogo da vitória
    Marca nossa alegria
    Eu cantarei,
    Eu gritarei:
    És a nobre Infantaria!..."
    - Canção da Infantaria do Exército Brasileiro
    Exército Brasileiro!!! SELVA!!!

Registro
    15-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eh, mesmo sendo barrado nos site... sempre vão ter os down por compartilhadores como utorrent, Bitcomet, Emule, etc...

mesmo assim, acho que isso não vai dar em nada.

Publicidade:

Banido Avatar de Klan
    Registro
    20-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Death Knight
    Bom que ainda existirá o bom e velho Mirc , quero ver o governo fechar os canais lá xD

Todo fansubber tem canal , governo proibe de um lado mas n tem como proibir do outro.
    os sites dão movimentos aos canais, sem site = -mirc.

Só os compartilhadores que vão continuar pwnando.

Banido Avatar de Siegfried Usayel
    Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra mim tanto faz odeio animes.

Registro
    25-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ministério da Justiça ta pegando fogo

otro dia fecharam um de lost
    "Você nasce sem pedir e morre sem querer, aproveite o intervalo"

Citação Postado originalmente por Snif'of Fire Ver Post
    Hahaha! Eu tbm tenho o maior respeito por todas as minha amigas, mas nem por isso deixo de comer a maioria!! HAHA
    É só trata-las com respeito e carinho! HAHAH!

Registro
    24-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Agora só tem uma coisa a fazer: Levanta a cabeça,respira fundo e dizer: FODEU
    amagad q escrotice isso,num machuca ngm,num mata,só diverte =/
    Qq essa porra da "justiça" quer? q a gente assista um desenho com uns macaco robo a lá power rangers na globo?
    fora os corte,aff num quero nem pensa nisso,o eskema é baxa anime até do diabo tocando banjo enqnto tem tempo.:eek:
    http://img180.imageshack.us/img180/6475/egitjm8cv0.png

"Não existe trabalho ruim,o ruim é ter que trabalhar"
    Don Ramon Valdéz

Banido Avatar de Klan
    Registro
    20-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nebula
    Agora só tem uma coisa a fazer: Levanta a cabeça,respira fundo e dizer: FODEU
    amagad q escrotice isso,num machuca ngm,num mata,só diverte =/
    Qq essa porra da "justiça" quer? q a gente assista um desenho com uns macaco robo a lá power rangers na globo?
    fora os corte,aff num quero nem pensa nisso,o eskema é baxa anime até do diabo tocando banjo enqnto tem tempo.:eek:
    Copyright.

Publicidade:

Permissões de Postagem