Bom, a partir do lvl 100 abre-se um grande leque de possibilidades para se caçar.
OF- Ótima XP, se você for de GFB voa XP mais que nunca! Baixe alguns videos aqui do TibiaBR pra aprender e ver o que mais se adequa a você. Waste se for GFB, mas a xp destrói, se for na base do melle é sempre lucro.
Tumbas- Mesma coisa...soca GFB e a XP voa 100k+/h, mas é waste.
Dragon lair- É bem recomendado, e o único que você usa mais do melle mesmo pra fazer grande XP. DL você pega apenas "de brinde", seja na torre de Venore. O melhor lair pra kina é o de venore, pois nos outros ou vem pouco ou vem muitos de uma vez só. Venore pra kina é ótimo.
Trocando em miúdos, esses são os lugares bons pra kinas 100+. Claro que você poderá mais tarde dar uma waste em Demona, entre outros, mas basicamente é isso aí. A SOV e o SCA, apesar de seus poderosos ataques, pra um belo Power Game são acessórios, contando mais as runas.
Abrax.