Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 24

Tópico: Como que funciona a Def da arma?

Registro
    30-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Entendi o q vc tava falando, q tipo apenas o shield ganhva um "bonus" de shielding, ultrapassando a def da arma, era isso?
    Eu acho que soma-se a def da arma + o bônus do skill + a def do shield pra dar akela fumaça no char, se o dano for maior que essa soma seria filtrado pela armor dando akelas faiscas, se nao seria dado na life subtraindo essas "filtragens".

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    MINHAS METAS

LvL

() LvL 50
    () LvL 60
    (:mad LvL 80

Skill

() 70/70
    (:rolleyes 75/75
    (:mad 80/80

BEST EXORI

http://img184.imageshack.us/img184/1011/exori194ht1.jpg

"Meus contos de guerra são as histórias mais pedidas à noite em volta da fogueira, mas são as que menos gosto de contar."

Registro
    04-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

na verdade!!! ninguem sabe realmente a verdade sobre isso ... e se sabe naum sabe se tah certo!! =)
    mais a teoria do ser logo 3 post acima (Zephirdd) eh a mais viavel... eu tbm penso assim como ele

**=)
    Última edição por marinsigor; 12-11-2006 às 22:31.

Registro
    06-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu não sou kina, mas isso diz respeito a todas as vocações...

Eu não concordo com a teoria de que a def da arma é somada com a do shield... pq se não, um kina que usasse uma skull staff teria uma enorme desvantagem na def com um kina de bs. Bom também não tenho certeza se isso acontecesse , algum kina com a experiência nas duas classes de arma poderia responder

A outra teoria de que um bixo é blocado pelo shield e outro pela arma eu acho válida. Por exemplo, se eu (sorcerer) estou sendo atacado por um cyclop eu apanho mto pouco ( com wand, sem def), mas se chegarem dois cycs o segundo cyc bate mais.
    E se vierem três eu vou apanhar legal

MAs como o Marinsigor disse isso é algo muito complicado e tudo que saberemos são teorias

Registro
    11-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tava esquecendu de citar
    que c vc treina ou caça com
    uma arma de 2 mãos
    o seu shield nun sobi =/
    chaulz :mad:
    Eu afirmo ser verdade tudu que está dito aki em cima /\

Comunidade muito loka
    só que nun é divugada click ai para vc ver
    http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=21777766

Botafogo, o Glorioso Avatar de Maldorca Saeli
    Registro
    02-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho que é mais ou menos assim.

Os skills de defesa se juntam com a Def. do escudo, a Arm. da Armor, a Arm. da boot, a Arm. da legs, a Arm. do helmet, com a Def. da arma e com o Level. Então vamos dar um exemplo do meu caso:

Plate Armor: Arm:10
    Plate Legs: Arm:7
    Strange Helmet: Arm:6
    Dwarven Shield: Def:26
    Knight Axe: Def:21
    Skill de Shielding: 40
    Level: 16

Então fica 126.
    Na minha teoria, eu consigo blockar um monstro que dá 126 ou menos de Xp com muita facilidade no Defensive Mode.

E quanto aos Shields, acho que as Defs. somam.

Publicidade:

Registro
    20-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Maldorca Saeli
    Eu acho que é mais ou menos assim.

Os skills de defesa se juntam com a Def. do escudo, a Arm. da Armor, a Arm. da boot, a Arm. da legs, a Arm. do helmet, com a Def. da arma e com o Level. Então vamos dar um exemplo do meu caso:

Plate Armor: Arm:10
    Plate Legs: Arm:7
    Strange Helmet: Arm:6
    Dwarven Shield: Def:26
    Knight Axe: Def:21
    Skill de Shielding: 40
    Level: 16

Então fica 126.
    Na minha teoria, eu consigo blockar um monstro que dá 126 ou menos de Xp com muita facilidade no Defensive Mode.

E quanto aos Shields, acho que as Defs. somam.
    Conforme a sua teoria, o EO não blokaria um demon.
    Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post
    Como sou macho eu detesto qualquer coisa perfumada. Se a mulher não gosta do meu cheiro de macho azar o dela, quem tem obrigação de se manter perfumada e bem arrumada é ela e não eu. u_u

Carpe diem quam minimum credula postero.

"Quando a última árvore tiver caído, o último peixe for pescado, o último animal for caçado, o homem irá entender que dinheiro não se come."
    - Green Peace

"Para receber alguma coisa, você precisa dar algo de igual valor."
    - Edward Elric

Botafogo, o Glorioso Avatar de Maldorca Saeli
    Registro
    02-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não sem levar hits.

Registro
    16-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pelo jeito a q parece mais certa eh a do Maldorca...... o resto eh mto complicado........ e se tipo esse negocio de a def maior anular a def menor axo nada aver....
    usando o exemplo dos cyc q o sorc deu
    to de vamp vem um cyc nem tira hit de min ai vem outro cyc e eu to com dwarven na outra mão ai fica mais facil ele tirar hit de min dependendo do meus skills

Registro
    14-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho que a defesa da sword é somada com a defesa do shield porque dá pra se perceber que quando se treina com slimes por exemplo com uma knife dependendo do skill vc vai tomar mais hit do que caso vc tivesse uma bs.
    Quanto ao caso de treinar com uma espada de duas mãos com certeza o shielding não vai aumentar porque vc está treinando apenas com uma arma que possui uma defesa extra, do mesmo modo se vc treinasse sem escudo.
    Usar dois escudos pra blocar !? nunca fiz isso, vo ver se isso funciona...

Registro
    16-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Conta como outro tipo de defesa, tipo:
    Uma plate armor n defende do mess modo q um shield q supostamente tivesse 10 de defesa
    Uma bs n defende do mess modo do q um shield q tivesse 30 de defesa e nem como uma armor q supostamente poderia ter 30 defesa (bs tem 30 de def?)

Resolvido

Publicidade:

Permissões de Postagem