hehehe... foi boazinha.. + só mato 2
gratx
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
hehehe... foi boazinha.. + só mato 2
gratx




rox a ue, pena q soh matou dois
foi frakinha mais r0x xD




Foi legal a UE mas tua UE tava meio fraquinha:closedeyes: Qual seu ml?
caraca q manero morreu logo depois??
[COLOR=Red]I have friends,thats what matters...![]()
____________________




aew masinha juburingo se tah bem .
se lembra de min charles calthoph lah de calmera amigo de rubems e talz se num sabia joga direito mas agora ta ficando bom!!se pasou moh eternidade pra pegar lv 10. pareio de jogar em calmera e fui jogar me valoria e depois pase um tempo sem jogar mas agora to voltando (em valoria esmo ou em tenebrato vendo ainda)
a ue ocupa praticamente toda a tela mano!!
[COLOR=Red]I have friends,thats what matters...![]()
____________________
No komeço, a ue num bate muita koiza, mas depois fika horrihvel sobreviver :riso: , kontinue assim. :biggthump
http://img146.exs.cx/img146/197/avat...quem6sa8yf.jpg
"Os poderosos podem matar uma, duas ou até três rosas, mas não poderão deter a primavera"
Che Guevara
"Cada um de nós sabe tudo. Precisamos apenas abrir nossa mente para escutar nossa sabedoria"
Buda
Gratz,
Meu primo deu um UE no ts matou 7
:ernaehrun




se eu pudesse dar ue
eu iria solta umas
Seria lgl
to criando um char socerer
quem sabe um dia
IMAGENS ANTIGAS!!1!!11123
http://img52.imageshack.us/img52/936...abrflog3se.gif
http://img105.imageshack.us/img105/3...tibiabr4pt.jpg