Postado originalmente por
Enebege Xisde
Ai ai ai...
Lá vem a CIP e seus teasers...
1 Pelo que eu me lembre, alguém aqui pediu pra remodelar alguma cidade quando se pensou em update?
Acho que não.
Creio que esse afobamento é muito natural, mas desnecessário.
2 Que venham reformas DECENTES não no visual, mas no Gameplay em si.
Agora bora botar defeitos:
3 Árvores e plantas crescendo dentro de uma árvore? QPEE????
4 PelamordeDeus, olha como a parede termina em árvore e fica normal de uma hora pra outra. -.-'
5 Que que é aquilo verde ali embaixo?
Grama trançada? Tapete de grama? Telhado de alguma casa? Oo
6 Confuso demais.
Pra um primeiro teaser, a CIP até que acertou.
Olhe nos fóruns dos outros Supported aeh que você vai ver a euforia.
Mas não é isso que as pessoas querem.
7 Queremos Pally melhores. Spears por cima dos corpses. Magias novas. Uma nova área de hunt pros Frees pararem de chorar. Novas armas. Novos monstros. Novo servidor.
Cya~[']s
1 Depois do último update houveram sim muitos players pedindo melhores e reformas nas partes já construídas do jogo, e concordo com eles logo que muitas delas já não se encaixam com as novas áreas construídas.
2 Acho que um acompanha o outro. E além disso, é só o primeiro teaser, não sabemos o que está por vir...
3 Galhos? No topo, tronco da árvore cortada e adaptada? Aliás, isso pode não ser uma árvore, mas uma torre construída com a madeira da mesma, com plantas selvagens nascendo pelo tempo. E acredite, se você for analisar os cenários de Tibia verá MUITAS coisas que não se encaixam, mas nem por isso reclamamos delas... é só usar a imaginação :)
4 Sim, eu tb n gostei mto disso não, mas devido a saliências, madeira podre ou outras variantes, pedaços de parede construídas pelos homens (ou até elfos) tiveram que ser adaptadas ou as construções não suportariam e abalariam.
5 e 6 Aquela grama trançada existe desde o update de Tiquanda, e é um telhado. A intenção nesse caso foi fazer um telhado que teria se "selvageado". Veja a concepção desenhada de Ab para ver o que querem representar. Aliás, enquanto jogando as coisas todas podem ficar muito menos confusas, então esperemos até que possamos andar pelas novas ruas de Ab e julgar com nossos próprios olhos. O "feeling" de caminhar por entre as construções é outro, totalmente diferente ^^
7 Vide resposta 2
Acho que é isso ^^ Tente ser mais positivo :) Eu realmente gostei do update até agora!