Curtir Curtir:  0
Página 17 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 7151617
Resultados 161 a 167 de 167

Tópico: Update de Natal - Primeiro teaser

Banido Avatar de look..tibia
    Registro
    14-11-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu queria pelo menos um mes de premium no free tabem temos nossos direitos..
    sem fala nos lags to dia to morrendo por causa de um lagão que da ja morri trez vezes e todas para minotauros com o lag não da pra fica em paz..
    tabem ja morri uma vez quando eu e ums amigos fomos fazer a quest da sword of carlin...:mad: :mad: :mad:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    13-11-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fabianovd
    So queria saber se eles vão arrumar a zona que fizeram com os palas =.= :mad:
    e De boa, tenho medo de cada update da :2gunsfiriCip's, a cada um desses ela ferra mais o jogo...

Da qui a pouco so vai faltar cobrar para jogar -.-
    tmb axo... depois q a spear começo a quebra eu fikei mtu desanimado, verdadeiramente o pally ta foda de treina...mas mesmo assim gostei do ab novo, sempre fui chegado a essa cidade desde que cheguei nela com o meu primeiro char
    uhm....se ab vai ser reformado... entao significa q o elven bane tmb vai ser ne???
    ____________http://img7.imageshack.us/img7/614/54542422.gif____________
    Im Knight, to Pefend and Protect
    For Peace, for Glory, for Honor...

http://img223.imageshack.us/img223/9113/82953530.png
    http://img518.imageshack.us/img518/6...ndcard1hs6.gif

Don't wish it were easier, wish you were better
    Jim Rohn

Registro
    13-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Enebege Xisde
    A CIP faz um patchzinho de nada contra os MageBombs e vocês acham isso o máximo?

Onde está a CIP quando os Cavebots são ligados?
    Onde está a CIP quando os Macros são ligados?
    Onde está a CIP quando um Paladin emburaca na cave de Rotworms e começa a treinar de spear, usando macro pra fazer flechas e pegar as spears sem precisar do player?

Por favor, sejamos racionais.
    Alguém aqui joga Gunbound? Aquilo que é um sistema anti-cheater, até o Winamp o safado do programa acusava, porque abria uma porta próxima a do jogo!

@InaaChan

Você tem reportado alguém ultimamente? Acho que não.
    Das trocentas vezes que eu vejo reports na Lan onde trabalho, só uma ou duas foram atendidas, com apenas dois Bans na primeira vez. A segunda passo em branco.

Dar sugestões? Mais? E como eles atendem? Nem preciso responder né?

Não gostei do primeiro teaser, achei desnecessário eles mudarem gráficos enquanto tudo o que eu citei acima rola solto.

Digo e repito:

O primeiro teaser é uma tentativa da CIP de alegrar e enganar os jogadores para eles esquecerem do que realmente importa.

Se semana que vem eles fizerem algo que me agrade, melhor assim.

NÃO GOSTEI DESSE PRIMEIRO TEASER! ENTENDAM ISSO!

Fora Set Ambient Light!
    Pela volta das tochas e do Utevo Lux!

Fora CIPBot!
    Pela volta do PVP!
    olha... pq vc n tenta se alegrar um pouco em vez de ficar reclamando???
    apesar de vc ter razao com que a cip so faz um updatezinho pra a alegria esconder a verdade, pelo menos eh alguma coisa....temos q entender tmb q deve ser mtu dificil pra cip controlar os N jogadores do tibia e que ainda ficam reclamando aos montes, quer dizer, os caras devem ter a sua propria vida e seus problemas, e eu axo admiravel q eles ainda dediquem parte da sua vida em algo q traga alegria pras pessoas.........claro que tmb num eh pra elogia mtu ne???:yelrotflm
    ____________http://img7.imageshack.us/img7/614/54542422.gif____________
    Im Knight, to Pefend and Protect
    For Peace, for Glory, for Honor...

http://img223.imageshack.us/img223/9113/82953530.png
    http://img518.imageshack.us/img518/6...ndcard1hs6.gif

Don't wish it were easier, wish you were better
    Jim Rohn

Registro
    19-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Ideia

The CIP has made an excellent work. :riso: Very good Stamina and Soul, congratulação for this shining idea. I am thankful for the attention. They continue playing this excellent work that has made. :10: Ideia: NPC's and Djin's that buy all itens that to dropar in creatures with good prices, to improve the economy of the Tibia. Table of values for all itens so that itens does not lose the value very, what finishes harming the game, finishes to discourage purchase of runas to go in the hunted ones. E many players finish discouraging. To remove all npc that they vendem runas, leaving a table of price of runas in the official site of the tibia. He very walks dificil to vender itens in some Worlds; the worse values estao each time, what it discourages new hunted and purchase of runas. To leave that so mages to vender runas, without they exist npc's that they vendam runas. All that plays Tibia would go to agradecerer enormously. This would stimulate all to hunt more still and would diminish to player to stop to play. Debtor for the attention. The CIP has made an excellent work. The game has been each better time. :riso:

Registro
    29-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

legal
    ab`minha cidade favorita
    fiko linda nas screenshots
    tomara que os free ganhem vantagem
    nesse update
    mas mesmo assim
    jogam tibia

i love the tibia

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu não acho que o teaser foi uma tentativa de fazer-nos esqueçer "o que realmente importa". Lógico que existe uma estratégia de marketing, mas o que é importante para mim pode não ser para vocês.
    Muitos dos problemas do jogo atualmente não derivam de uma má preparação e administração da CipSoft, mas de uma conduta errada dos jogadores.
    Citação Postado originalmente por TodoMundoLoco
    The CIP has made an excellent work. :riso: Very good Stamina and Soul, congratulação for this shining idea. I am thankful for the attention. They continue playing this excellent work that has made. :10: Ideia: NPC's and Djin's that buy all itens that to dropar in creatures with good prices, to improve the economy of the Tibia. Table of values for all itens so that itens does not lose the value very, what finishes harming the game, finishes to discourage purchase of runas to go in the hunted ones. E many players finish discouraging. To remove all npc that they vendem runas, leaving a table of price of runas in the official site of the tibia. He very walks dificil to vender itens in some Worlds; the worse values estao each time, what it discourages new hunted and purchase of runas. To leave that so mages to vender runas, without they exist npc's that they vendam runas. All that plays Tibia would go to agradecerer enormously. This would stimulate all to hunt more still and would diminish to player to stop to play. Debtor for the attention. The CIP has made an excellent work. The game has been each better time. :riso:
    Ridículo.

··Hail the prince of Saiyans··

Registro
    28-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aleluia pensaram um pouco em ab

era mtu abandonado lah pelo menos em Trimera

Permissões de Postagem