Curtir Curtir:  0
Página 15 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 51314151617 ÚltimoÚltimo
Resultados 141 a 150 de 167

Tópico: Update de Natal - Primeiro teaser

Registro
    01-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Go go go update!!!!!

bem, gostei do teaser sim, o desenho eh lindo, apesar das screenshots não serem lá essas coisas, olhei todos sites para ver os teasers. nada que possamos dizer "olha que maravilha", mas não posso reclamar.
    vamos esperar os próximos teasers para ver realmente o que vai mudar no geral.
    se o update for mesmo só remodelar ab'dendriel, vai ser um update inútil, deixa como está e poupa o trabalho de baixar os patches.
    Cipsoft está sem idéias ou é só impressão minha?
    não sou p.a ainda, porque não me agrada a idéia de pagar para usar barcos para ir em outras cidades, travelling que é a moral.
    obrigado por er isto aqui.
    tchau e abraços:10: .

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    11-10-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

como ja disseram aqui, se o dano do kina e do pally tivese algo haver com o lvl, essa vocações iam ser muito melhores, mas as skills não podiam ser esquecidas e ter armas melhores para estas duas vocações

a ecomia ia ser destruida mais cedo ou mais tarde, com tantas pessoas HL os monstros que dopram itens raros estão morrendo mais vezes e consequentemente os itens raros passam a vir mais vezes

acho que os graficos são importantes, mas eles não podem esquecer da jogabilidade do jogo e também tem que fazer algo para impedir o uso de cheaters

talvez efeitos de chuva, neve, vento, tempestade de areia, agradem algumas pessoas e isso deixaria o jogo mais real e quando um item fosse jogado no pantano ou na agua ele demorase um pouco para afundar, um parte dele deveria ficar na superficie por um tempo, deixaria o jogo mais real

sei que alguns não vão gostar do que eu escrevi

Registro
    25-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ta ficando rox o up, mta coisa ainda por vir...
    Mas como todo Dezembro deu new, ainda tenho esperança que saia new !

Registro
    10-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

esse update vai se o mais foda d todo o tibia!!!!!!!!

Registro
    18-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Arrow Eh..

A cip ta melhorando mas...
    Vão ter que pagar direitos aurorais ao J.r.r. Tolkien..

Pa qm naum sabe, o criador de O Senhor dos Anéis..
    Até pq essas Previas q sairam lembram "muito" Lothlórien...

Publicidade:

Registro
    20-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ah, oceandark, Lothlorién é mais verticalizada. De toda forma, vc acha agora que foi ele que inventou a concepção de cidades no meio de florestas com casas em topos de árvores e pedras, tendo pontes como caminhos?

Se for assim, CIP vai ter que pagar direitos autorais ao George Lucas também que fez vilas assim em Yavin, para os Ewoks.

J.r.r só adaptou a idéia para seus amiguinhos élficos. Te garanto que muitos outros escritores ou até pensadores, boladores de RPG, etc já tiveram idéias semelhantes ou praticamente idênticas. É como afirmar agora que ele inventou também elfos, orcs e trolls...
    _

http://i36.tinypic.com/34zm452.png
    Bem feeito pra vocês! O senhor camarão vulgo Garoto Vermelho vulgo Red-Boy
    num fez uma sign lindona dessas pra vocês, bls!? MORRAM DE INVEJA.

Registro
    17-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ALELUIA UPDATE PROS FREES AEWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWW WWWWWWWWWWWWWWWWWWW

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Jah falei Free soh tem direito a Update qdo eh no mapa...
    Eu acho q free nao tinha q t o direito d vende loot pro npc, e d passa pela ponte dos goblins -.-
    Free jah tem o direito de se free...
    Jah eh d+ Free pode pega lvl 200+ -.-
    Se a mudanças fossem soh em area free nao teria vantagem d paga P.A -.- e eu ia reclama =)
    Update Rox
    Última edição por Immortalz; 12-11-2006 às 13:16.

Yo no soy rastafari hombre!
    apenas me gusta la musica reggae
    soy um rapaz latino-americano
    E creo que há solamente um Dios soberano
    Yo no soy rasta, pero soy hirro, de Dios, entende?

Registro
    03-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pessoal...
    Trata-se não só de uma reestruturação em Ab'Dendriel, trata-se de uma reestruturação no jogo para com seu pior defeito frente aos outros jogos...
    "OS GRÁFICOS"

A Cipsoft tem mudado pouco a pouco sua estrutura interna, seus conceitos, suas atitudes e etc. Esta se capitalizando! Esta nova maneira de pensar é quase inexoravel, com quase toda certeza posso informar que a evolução deste jogo começará a ficar exponencial até chegar a seu apice máximo, isto é, ter captado a quase totalidade de seu público alvo. Os jogadores que gostam de um estilo facil e antigo de se jogar.
    Última edição por Raf Knight; 12-11-2006 às 14:57.

Registro
    26-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

CREDO..
    AGORA QUE NUNCA MAIS VOU PRA AB MESMO

Publicidade:

Permissões de Postagem