Quero lembrar umas coisas:
- Eles não podem simplesmente contratar GMs, eles têm q selecionar mto bem, afinal a tarefa de GM é uma coisa muito tentadora e que c alguem que não seja 100% confiavel assumir o posto, o jogo inteiro pode ser arruinado. Dai vcs mesmo vêm aos forums e falam "CIP SUX", "CIP IS BADY", "GM MAU !" e o mais classico de todos "BAM INJUSTO! :mad: EU SÓ FALEI EM PORTUGUES NO TRADE E FUI BAM, ISSO É UMA INJUSTIÇA VAMOS TODOS NOS REBELAR, MOSTRAR NOSSA REVOLTA INCONSEQUENTE E LARGAR NOSSAS FREE ACCOUNTS E NUNCA MAIS JOGAR, A CIP VAI VER SÓ COM QUANTOS PEIDOS SE ENCHE UM BALÃO !"
-O teaser não quer dizer nd, só diz q ab foi remodelada, mas só por curiosidade, senhores Paulors e Enebege~, em algum local no teaser, ou no site oficial do Tibia está escrito que eles não mudarão a jogabilidade ? Ou esta escrito apenas que a unica coisa que vai muda nesse update de final de ano é o remodelamento de ab ? Bem eu pelo menos não vi nd disso.
E lembrem-se também que o jogo não precisa apenas de jogabilidade, que por sinal, é a melhor dos jogos do genero...
E depois o q é um teaser, se não um meio de gerar ansiedade nas pessoas, e graficos empolgam mto mais o povo do que dados sobre a jogabilidade.
E por fim, não se esqueçam que faltal pelo menos 5 teasers, onde muita coisa esta por ser revelada.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: