Meu deus, mas que povo chato, mal dá o primeiro teaser e já aparecem reclamando como nunca antes, que coisa -.-
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Meu deus, mas que povo chato, mal dá o primeiro teaser e já aparecem reclamando como nunca antes, que coisa -.-
A CIP faz um patchzinho de nada contra os MageBombs e vocês acham isso o máximo?
Onde está a CIP quando os Cavebots são ligados?
Onde está a CIP quando os Macros são ligados?
Onde está a CIP quando um Paladin emburaca na cave de Rotworms e começa a treinar de spear, usando macro pra fazer flechas e pegar as spears sem precisar do player?
Por favor, sejamos racionais.
Alguém aqui joga Gunbound? Aquilo que é um sistema anti-cheater, até o Winamp o safado do programa acusava, porque abria uma porta próxima a do jogo!
@InaaChan
Você tem reportado alguém ultimamente? Acho que não.
Das trocentas vezes que eu vejo reports na Lan onde trabalho, só uma ou duas foram atendidas, com apenas dois Bans na primeira vez. A segunda passo em branco.
Dar sugestões? Mais? E como eles atendem? Nem preciso responder né?
Não gostei do primeiro teaser, achei desnecessário eles mudarem gráficos enquanto tudo o que eu citei acima rola solto.
Digo e repito:
O primeiro teaser é uma tentativa da CIP de alegrar e enganar os jogadores para eles esquecerem do que realmente importa.
Se semana que vem eles fizerem algo que me agrade, melhor assim.
NÃO GOSTEI DESSE PRIMEIRO TEASER! ENTENDAM ISSO!
Fora Set Ambient Light!
Pela volta das tochas e do Utevo Lux!
Fora CIPBot!
Pela volta do PVP!
¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯
Uma vez Druid, sempre Druid.
(elder se premmy)
Created: Sep 09 2005, 20:56:23 CEST
E viva druid modinha \o/
Ponto: .
M.P.A.S.
Movimento Pelas Assinaturas Simples
to ancioso pelo update![]()

poh galera sei lah
Eu preferia que mudase a jogabilidade
Pq ta muito ruim
ah jogabilidade do 7.3 eh bem mais loka
Hunnfff
Mais oh povao tah gosando neh
rsrsrs
Go Go Update![]()
![]()
http://img68.imageshack.us/img68/9122/xddddng8.gif
~*~Jaisson MaluKinhO ~*~.::Þ§¥ †®äÑ¢Ë::..:yelrotflm![]()

Poh cara New serv Vai ser mais RoxPostado originalmente por Anderslash
Eu reso pra que sai
Pois vai ser melhor vai esvazia um pouko dos mundo
:yelrotflm
http://img68.imageshack.us/img68/9122/xddddng8.gif
~*~Jaisson MaluKinhO ~*~.::Þ§¥ †®äÑ¢Ë::..:yelrotflm![]()
Desculpa se fui agressivo com vc, se te ofendi, é que acabei me estressando com todas essas reclamações e acho que fui um pouco grosseiroPostado originalmente por Paulors
Desculpa, viu? ^^
@Enebege Xisde:
Bom, quanto à presença dos GMS > Realmente é um ponto fraquíssimo... Mas veja que eles não precisam esperar um update de natal para melhorar isso, podem fazê-lo a qualquer hora ( e acho que DEVERIAM ), só não seria legal deixarem de fazer um update numa data em que o mesmo sempre ocorre só para contratar novos GMs ou conversar com eles...
E é difícil controlar um jogo tão grande, como já citaram as pessoas realmente sempre arranjam meios de burlar isso, assim é na vida real com tudo, e isso irrita. Realmente, o sistema que usam no GB talvez fosse muito útil, mas não sei como funciona isso então acho melhor não opinar. Não sei se ele exige algum tipo de configuração diferente da que o Tibia use. De toda forma há sim muitos meios que eles poderiam usar para melhorar a segurança, mas isso não me faz deixar de gostar de updates gráficos que embelezem o jogo e melhorem a atmosfera dele.
Pão e circo? Não sei... De toda forma não estou satisfeito com ele por esse motivo. Realmente gostei e realmente acho que se eles têm melhorias para fazer nessa área da segurança, não precisa ser em pleno update de natal. Mas é a opinião de cada um, né?
²Postado originalmente por Enebege Xisde
Apesar de que esse CIPbot também foi uma maneira para tentarem pausar os cheaters...aliás, ambas as coisas... aí aparece o que eu digo: quanto mais eles limitarem por conta de cheaters, pior vai ser nosso jogo, por isso tem que ver até que ponto vale a pena ficar restringindo, restringindo e restringindo por colta de uns canalhas que sempre conseguem dar a volta por cima.
Mas é isso ^^
Té logo!
_
http://i36.tinypic.com/34zm452.png
Bem feeito pra vocês! O senhor camarão vulgo Garoto Vermelho vulgo Red-Boy
num fez uma sign lindona dessas pra vocês, bls!? MORRAM DE INVEJA.

af veiu :angryfire
pq so AB!
KAZOO tbm tem q melhorar, n tem nada q atraia população a n ser as minas!
i hate elf's.... ':wacko: pode parecer coisa d nb , mas tanta coisa pra melhora pq justo ab!
af blza n da pra fze nada msm '--

Muito bom, eu vou morar em Ab'Dendriel depois desse Update :rolleyes:
@InaaChan
Concordamos sobre os GMs e os cheaters.
Discordamos sobre o tema do teaser.
Off-topic:
Desenhos rox a lot...
Achei bem bonitos.
Você tem talento.
Já pensou numa HQ baseada em Tibia?
¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯
Uma vez Druid, sempre Druid.
(elder se premmy)
Created: Sep 09 2005, 20:56:23 CEST
E viva druid modinha \o/
Ponto: .
M.P.A.S.
Movimento Pelas Assinaturas Simples
Falo poco mas falo bonito.Postado originalmente por Rya amin
pode fazer ate issu mas faz coisa q presta tbm.