GRRRRRRRRRRRRRRRRRRR
depois dessa atualização q teve ontem
meu mapa de carlin fecho e ta com o automap bugado...assim n da
cip quer consertar um defeito e arruma outro¬¬
sera q e so eu q to com isso bugado?